Olá,
Eu tinha o mesmo problema, especialmente por ter 3 gatos...
A areia que a havana falou, é realmente muito boa, e é como ela refere, o xixi fica em bola e é só tirar, está sempre limpa. A branca, comprei a semana passada 1 saco e estou a experimentá-la... Quer dizer, eu não, os gatos!

.
A areia convencional durava-me cerca de 1 semana para os 3 gatos, ams eu tirava sempre os cocós e revolvia todos os dias para o xixi não se concentrar num sítio só e não largar cheiro. No entanto o cheiro ao fim de 5 dias já era insuportável

.
Esta branca já está faz 8 dias e o cheiro é nulo. Não sei quanto tempo vai durar mais, mas se calhar não compensa o preço

. Ela dura 1 mês, mas eles avisam que isso é se se tratar de 1 gato, para dois eles garantem 15 dias e para 3 acho que é 1 semana. Tá a durar um pouquito mais, mas vamos ver.
A minha escolha provavelmente vai ser a que faz aglomerado, é muito boa, não acumula cheiros, se tratada, claro, e é meio preço, ou seja, não tão barata como a vulgar mas não tão cara como a branca

Só comprei a branca porque estava em promoção, e sem experimentar nunca chegamos a descobrir

.
Espero ter ajudado!
Xuga