Hum... não sei se tem remedio aquilo que ele sofre...!texuga Escreveu: Não ligue Rainbow, é tudo uma questão de aziaUm Compensan e isto passa-lhe!!!
Xuga

Moderador: mcerqueira
Hum... não sei se tem remedio aquilo que ele sofre...!texuga Escreveu: Não ligue Rainbow, é tudo uma questão de aziaUm Compensan e isto passa-lhe!!!
Xuga
Sim, ainda me lembro de uma discussão qualquer que houve por aqui em que esta personagem defendia, e resumidamente claro, o abate de tudo o que fosse SRD...ElMariachi Escreveu:Hum... não sei se tem remedio aquilo que ele sofre...!texuga Escreveu: Não ligue Rainbow, é tudo uma questão de aziaUm Compensan e isto passa-lhe!!!
Xuga![]()
O problema é que esta gente deve muito à inteligência... Cada um tem os gostos que tem, e está no seu direito, mas daí a atacar todos que não pensem como eles...texuga Escreveu:Sim, ainda me lembro de uma discussão qualquer que houve por aqui em que esta personagem defendia, e resumidamente claro, o abate de tudo o que fosse SRD...ElMariachi Escreveu:Hum... não sei se tem remedio aquilo que ele sofre...!texuga Escreveu: Não ligue Rainbow, é tudo uma questão de aziaUm Compensan e isto passa-lhe!!!
Xuga![]()
![]()
![]()
Claro que por outras palavras, mas a ideia era esta...
Xuga
Subscrevo e assino no fim!Rainbow Escreveu:O problema é que esta gente deve muito à inteligência... Cada um tem os gostos que tem, e está no seu direito, mas daí a atacar todos que não pensem como eles...texuga Escreveu:Sim, ainda me lembro de uma discussão qualquer que houve por aqui em que esta personagem defendia, e resumidamente claro, o abate de tudo o que fosse SRD...ElMariachi Escreveu:Hum... não sei se tem remedio aquilo que ele sofre...!texuga Escreveu: Não ligue Rainbow, é tudo uma questão de aziaUm Compensan e isto passa-lhe!!!
Xuga![]()
![]()
![]()
Claro que por outras palavras, mas a ideia era esta...
Xuga
Eu também poderia dizer muitas coisas sobre os cães dele, porque sinceramente os meus gostos são completamente diferentes...
Para mim o meu cão é N vezes mais cão e mais bonito que os dele, mas não vou desatar a dizer mal dos cães, afinal eles não tem culpa do dono que tem...
Enfim, é tudo uma questão de educação e inteligência... Coisa que o Gary já provou imensas vezes não ter.
Temos é de pôr uma coleira rádio-emissor para ter a certeza que sabemos onde anda...imarcelo Escreveu: Temos que lhe por uma anilha para saber por onde anda. Que acham?
![]()
E o que é que estas a falar sobre bobis neste momento, senhor empata?gary Escreveu: não acham ridiculo, isto é um fórum de debate e informação de e sobre bobis, que raio existem outros foruns para dar à lingua.
Empatas!
Faça como eu e leia só os tópicos que interessam. Para isso basta apenas clicar no título do fórum que quer ler, e passar à frente os que não têm interesse...Empatas (gary) Escreveu: não acham ridiculo, isto é um fórum de debate e informação de e sobre bobis, que raio existem outros foruns para dar à lingua.
gary Escreveu: Empatas!
Tias já fora do prazo?? Este deve pensar que é o galan cá do sitio!!!gary Escreveu: