tenho de "ir à bruxa"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 12, 2002 1:22 am

Boa Noite.
Bom Natal para o serafim q ele bem merece e um ano novo cheio de saude e alegrias.... :D :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta dez 12, 2002 2:54 am

olá nana e restantes forenses

desejo também um bom natal e óptimo ano novo para donos e respectiva "família". ainda falta algum tempo, mas o pai natal já trouxe a máquina. o tempo, por vezes está excelente. só falta disposição e disponibilidade para fotos. esperemos novidades natalícias :p :p :p

entretanto a kitty e o pantufa já regressaram ao lar. a kitty está um bocado para o piorzote, mas nada que se compare ao pinóquio. o pantufa não parece estar afectado. agora, toca de dar mais comprimidos a 8 boquinhas. de certeza que devo ter já um cantinho bem quentinho, lá em cima à minha espera :oops: :oops: :oops:
anjaazul
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta dez 12, 2002 9:01 am

Qual cantinho, qual carapuça?!
Ainda altam muito anos para pensar nisso....
Agora é preciso é por essa malta toda fina e pronta a posar para as fotos que tão ansiosamente esperamos!
Julgas que é fácil andar a mater cunhas ao S. Pedro e ao Pai Natal, para trazerem o bom tempo e a máquina de forma a que nós possamos ver as fotos?! :o

:lol: ;)

As melhoras, rápidas, de todos!

Ainda é um pouco cedo, mas...

BOM NATAL E UM MUITO FELIZ ANO NOVO
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 12, 2002 10:37 am

anjaazul Escreveu: de certeza que devo ter já um cantinho bem quentinho, lá em cima à minha espera :oops: :oops: :oops:
anjaazul
Nem pensar numa coisa dessas, o 2003 vai ser cheio de alegrias....estamos a espera das fotos... ;) ;)
anjaazul
Membro Veterano

quinta dez 12, 2002 4:40 pm

olá

não se julguem que estou com pressa de abandonar este mundo cruel :p :p :p mas já agora, ficam a saber que por várias boas acções com animais se recebe um cupão. depois, o lugar ocupado lá em cima depende do nº de cupões obtidos :evil: :evil: :evil:

hoje, o s.pedro foi amigo e o rolo está quase gasto. os principais beneficiados foram o srafim e o max. os outros tb.merecem :lol: :lol: :lol:

anjaazul
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta dez 13, 2002 7:31 am

Ansiosamente esperando as fotos.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
anjaazul
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 12:53 pm

já que estamos em revivalismo, lembram-se deste? nooostalgia :lol: foi best seller...
o conteúdo, em geral, mostra a diferença. quanto ao serafim , foi eleito o super mafarrico :lol: mas lá convêm que certa gente vá à bruxa... ao menos isso :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 18, 2004 2:14 pm

xiiiiiiiiiii.... :o ;) :lol: Velhos tempos... :p como as coisas mudaram... :o :roll: :evil: :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 2:21 pm

xiiiiiiiiiii.... Velhos tempos... como as coisas mudaram...

Leo
e onde andará esta gente toda? a milhas, porque não são parvos :cry:
anjaazul
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 8:03 pm

para sempre recordar. oi...oiiiii :lol:
anjaazul
Membro Veterano

segunda abr 26, 2004 8:25 pm

está bom e recomenda-se :lol: :lol: :lol:
anjaazul
Membro Veterano

segunda abr 26, 2004 8:28 pm

vozes de burro não chegam ao céu? oi...lá...ri...ló...lé :lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo fev 22, 2015 8:58 pm

pois é...há 11 anos que o sr. serafim não dava notícias. e não se pode dizer que venha pelas melhores razões.

há dias, com a pressa, esqueci-me de fechar a porta do quintal. isto logo de manhã, quando me levantei. vieram todos comer menos o serafim. fiquei passada. o bicho não pode ver uma porta aberta. pira-se logo.

eu cheia de pressa, mas lá andei a chamá-lo de lata de paté na mão. nada.
eu achei estranho. então, ele está sempre esfomeado e naquela manhã, queria vadiar?
em desespero de causa, decidi espreitar as cadeiras onde ele gosta de dormir. e lá estava ele. quando o vi, fiquei estarrecida. tinha um olho numa lástima.

pus-lhe gotas, dei-lhe um antibiótico e paté. ao fim de 2 dias, estava mais espertinho, o olho melhor, mas nem por isso. fomos ao vet. dise-me o que eu suspeitava. o serafim tinha uma úlcera e o olho estava em perigo de cegar.
veio medicado, mas a pomada de vitamina a parece que o pôs pior. ainda se vislumbrava o verde do olhinho e agora está completamente baço.
o menino ficou mesmo cego. na 3ª feira vai ser reavaliado. a vet falou em levá-lo ao oftamologista. mas que poderá este fazer se o gato está cego?
em novo, foi a saga que se viu. chega a velho, e fica cego :(
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda fev 23, 2015 2:37 pm

Tadinho do piqueno :(
Desejo que corra tudo da melhor forma possivel :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 25, 2015 4:48 pm

Olá Anja.
Quando há ferimento num olho, seja de canídeo ou felino, NUNCA se deve aplicar nada sem primeiro fazer avaliação Vet se há, ou não, úlcera. Isto porque existem medicações para os olhos dos bichanos, que normalmente quem tem animais até tem em casa, mas que não podem ser aplicadas na presença de úlcera pois irá piorar a situação e até poder levar á cegueira.

De qualquer forma, não desespere e vá sim à avaliação Vet porque pode não estar totalmente cego desse olho e ainda ir a tempo de algum tratamento. Mesmo que fique cego de um olho, ele adaptar-se-á muito bem a esse "handycap" parcial.

Quem tem bicharada, nunca diga que está bem pois há sempre algo que nos ponha em sobressalto :(

As melhoras do Serafim,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”