Vê lá se dormes bem esta noiteEclipsada Escreveu: Hoje é sexta e eu estou de volta para a minha Tusca!!!

Moderador: Moinhodoceu
Vê lá se dormes bem esta noiteEclipsada Escreveu: Hoje é sexta e eu estou de volta para a minha Tusca!!!

Olá Ultra,
Tá tudo bem, amigo?

Mas quem falou em campeões? apenas perguntei se tá tudo bem com nosso amigo Ultrapersiana Escreveu:Recordo que não há campeões à 7ª jornada...vitor_neto Escreveu: Olá Ultra,
Tá tudo bem, amigo?
Olhem bem pra classificação!!!

Estou desolado....vitor_neto Escreveu:Mas quem falou em campeões? apenas perguntei se tá tudo bem com nosso amigo Ultrapersiana Escreveu:Recordo que não há campeões à 7ª jornada...vitor_neto Escreveu: Olá Ultra,
Tá tudo bem, amigo?
Olhem bem pra classificação!!!

Só estou a querer ser simpático!!

, num bom sentido. Inclusive vejo cá muitas mulheres que se interessam por futebol, já no Brasil não é bem assim.
 , num bom sentido. Inclusive vejo cá muitas mulheres que se interessam por futebol, já no Brasil não é bem assim.Teresa desejo-lhe as melhorasTeresaAmaral Escreveu: Boa tarde a todos e boa semana de trabalho.
Isto para o meu lado começou mal, pois estou com uma daquelas gripes que não me aguento ou por outra "Estou que nem posso"

Mas há-de passar.
Bjs
Teresa