[RESOLVIDO] BONECA FLY femea 5/6anos SAO BERNARDO EM RISCO DE ABATE!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda out 17, 2005 2:57 pm

Más noticias se o teste de leishmaniose der positivo o mais certo é abatê-la, so se tiverem alguem interessado (neste caso eu) mas é me completamente impossivel ir a Braga durante a semana :( para vê-la

Rezemos todos para o teste dar negativo e que fiquem com ela até ao final da semana para eu poder vê-la
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

segunda out 17, 2005 3:02 pm

Ora bolas, se ficas com ela mesmo que tenha a doença arranja-se quem vá a Braga durante a semana buscá-la!
Ouve, já muito morreram no canil de Braga porque as pessoas às vezes demoram a ir lá. diz-me qualquer coisa.

962062810
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 17, 2005 3:06 pm

Oh meu Deus :cry: !

Como é que isto é possível????????? :evil:

Se o teste der negativo, SERÁ QUE NÃO PODEM FICAR COM ELA POR 1 SEMANA????????????????????????????? :evil: :evil:

E se der positivo, abatem????? :o :o :o
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda out 17, 2005 3:12 pm

Para além da ailsa, há um outro senhor interessado nesta menina, é do Porto e vai tentar ir vê-la hoje.
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda out 17, 2005 3:16 pm

Segundo informações da presidente a associação não tem possibilidades para mantê-la, e eu não peço para mantê-la para sempre mas sim e so até ao fim de semana.

Ou até eu arranjar forma de ir a Braga busca-la, mesmo durante a semana, o meu problema é uma criança de 8 anos que tenho de ir buscar ao colégio.

O meu namorado vai falar com a presidente para a tentarem ter até o fim de semana, eu não peço mais tempo, so até ao final de semana, sei que as vezes é complicado mas neste momento para mim também esta muito complicado tentar organizar ideias.

Pois a informação é mesmo essa se o teste der positivo abatem-na e é isso que estou a tentar impedir ao acolhe-lha mas peço também um pouco de coompreenção.

Por mim em vez de estar aqui a escrever no computador já estaria de viagem acreditem que sim

Aguarda-se noticias
ailsa
Membro Veterano

segunda out 17, 2005 3:22 pm

Para o bem da associação que não tem hipoteses de acolhe-lha e para bem da Boneca para que seja feliz daqui para a frente, se não for eu a ficar com ela que seja esse Sr. É com grande tristeza que digo isto.

Espero sinceramente que tudo seja feito para o bem desta menina
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 17, 2005 3:25 pm

Quando se referem a "Presidente", é a um ou uma Presidente de quê? De uma Associação de animais? :? :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda out 17, 2005 3:25 pm

Será que não há forma de contornar a situação?? Só até ao fim de semana?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ailsa
Membro Veterano

segunda out 17, 2005 3:28 pm

Penso que sim, como disse é o meu namorado que tem ligado para lá.

Ele ligou para a Silvia (contacto que esta na primeira mensagem) e depois recebeu uma mensagem a pedir para ligar a presidente, que solicitou que ele ligasse directamente para ela.

Não sei mesmo se é um ou uma (na mensagem de tlm referesse a uma srª) se é de uma associação ou não, não faço a minima ideia
ailsa
Membro Veterano

segunda out 17, 2005 3:31 pm

imarcelo, isso tento eu desde a hora do almoço, tentar que fiquem com ela até ao final de semana.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda out 17, 2005 3:44 pm

ailsa, fale com a Carla (Miausgatos) como ela mesma lhe sugeriu e lhe deu o contacto. Se quer mesmo ficar com a cadela a Carla ajuda-a. Ligue-lhe.
abrali
Membro Júnior
Registado: quinta set 22, 2005 8:53 am

segunda out 17, 2005 4:18 pm

Olá a todos.
Eu sou a presidente da ABRA e reparei que o mundo ainda não está perdido pq ainda tem boas pessoas, a todos o meu muito obrigada.
Quanto á menina está em risco de abate como qualquer cão no canil de Braga mas ainda chegou ontem e está mais ou menos protegida uma vez que fomos nós que a colocamos lá . Estamos a tratar da boneca como trataríamos outro qualquer. O que eu disse é que não a podemos tratar caso tenha a doença. Obviamente que se alguém ficar com ela mesmo que os testes sejam positivos ela não será de maneira alguma abatida, nem que a tenha que colocar num hotel se o dono o entender.
Beijinhos a todos
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 17, 2005 4:20 pm

abrali Escreveu: Olá a todos.
Eu sou a presidente da ABRA e reparei que o mundo ainda não está perdido pq ainda tem boas pessoas, a todos o meu muito obrigada.
Quanto á menina está em risco de abate como qualquer cão no canil de Braga mas ainda chegou ontem e está mais ou menos protegida uma vez que fomos nós que a colocamos lá . Estamos a tratar da boneca como trataríamos outro qualquer. O que eu disse é que não a podemos tratar caso tenha a doença. Obviamente que se alguém ficar com ela mesmo que os testes sejam positivos ela não será de maneira alguma abatida, nem que a tenha que colocar num hotel se o dono o entender.
Beijinhos a todos
Muito obrigado pelo esclarecimento.

A falar é que nós nos entendemos ;)

Não deixem essa linda morrer, os SB são para mim muito especiais... :? Mas não só, os Dobers tb me derretem o coração :oops:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano

segunda out 17, 2005 4:31 pm

Uma coisa eu gostava de esclarecer eu quero muito adoptar esta boneca, mas so no final da semana a poderei ir buscar.

Esse é o único pedido que faço é que fiquem com ela até lá
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda out 17, 2005 4:48 pm

Só agora vi este tópico e até fiquei comovida :( .
Graças a Deus que ainda há algumas pessoas com coração, porque a maior parte têm um calhau dentro do peito :evil:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”