O areão serve para tudo, menos para aquilo que é suposto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda out 17, 2005 8:14 pm

Peguei nele enfiei-o na areia e com umas luvas comecei a escavar a areia, ele começou a escavar todo contente, comeu areia saiu da caixa e foi a correr fazer chichi na caminha dele
Ai ai ai
:lol: :lol: :lol:
anjjazul
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

segunda out 17, 2005 11:11 pm

Bita, acho que com o tempo ele aprenda a fazer as coisas nos lugares certos ;) ;) ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça out 18, 2005 10:10 am

Pessoal conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii,
Hoje de manha enervei-me e enquanto lhe fui preparar a papinha pus-lhe areia no chão , pensei com os meus botões que não haveriam de ser meia duzia de graos de areia que o iam matar.
Passados uns 15 minutos entro na casa de banho e la estava ele , na areia muito sentado, e pensei" pronto pelo menos so esta sentado não a esta a comer" aninhei-me e não é que ele tinha la um chichi muito grande...
O meu menino esta a deixar de ser porquito( vamos la ver se é para continuar) dei-lhe montes de miminhos, ele ronronou muito, meteu a linguita de fora com o mimo, eu vim trabalhar ele ficou a dormir e estamos todos muito felizes.
E a historinha a histrorinha acabou...(não liguem eu hoje estou naqueles dias parvos :-)
Responder

Voltar para “Gatos”