Matilde, bebe raçada de Pastor Belga internada em vet - Teve que ser adormecida

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 18, 2005 8:43 am

Coitadinha.....

Não há por aí uma FAT???

Eu tenho a lotação esgotadíssima :(

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

terça out 18, 2005 10:47 am

Não podem fazer-lhe as análises no canil para ver se está ou não livre de esgana? :?: :?: :?: :?: :?: :?:

O canil deve ter um veterinário que pode fazer isso!

Assim, sabendo que não tem essa estúpida doença haverá hipótese de arranjar um dono brevemente! Na situação de incerteza (em relação à doença) é muito complicado alguém poder levá-la! Até porque quem mais se interessa em ajudar, são quase sempre pessoas que já têm outros cães e não podem isolá-la deles!

Digam-me que é possível fazer-lhe as análises lá :|

E se levarmos lá um veterinário de fora, será que eles permitem que se lhe faça uma colheita de sangue para analisar "cá fora"?

Eu talvez conseguisse a ajuda de uma veterinária para isso! ;)

Cumprimentos
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 18, 2005 1:23 pm

HelderMachado Escreveu: Não podem fazer-lhe as análises no canil para ver se está ou não livre de esgana? ? ? ? ? ? ?

O canil deve ter um veterinário que pode fazer isso!

Digam-me que é possível fazer-lhe as análises lá |

E se levarmos lá um veterinário de fora, será que eles permitem que se lhe faça uma colheita de sangue para analisar "cá fora"?

Eu talvez conseguisse a ajuda de uma veterinária para isso! ;)

Cumprimentos
O canil tem um veterinário, só que o canil não se interessa pelos animais, por isso não lhes faz o teste. Se depender do canil esta menina morre se realmente tiver esta doença, porque eles não vão fazer nada.

Quanto a levar um veterinário não sei se é possível, mas provavelmente não deve ser.
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

terça out 18, 2005 1:32 pm

Pois... provavelmente nao deixam entrar lá ninguém sem ser o próprio vet e esse nao vai fazer nada... aliás ela ainda só não foi abatida porque nós pedimos! :|

Hoje vou falar a outro vet de confiança... se ele aceitar, alguém pode ajudar a pagar a despesa?

É que no vet onde costumo ir posso ir pagando aos bocadinhos e ele faz-me preços mais baixos, agora neste não vai ser assim! E o internamento fica caro!!!

Obrigada a todos...

Patrícia
HelderMachado
Membro

terça out 18, 2005 1:41 pm

Estou disposto a ajudar a fazer uma vaquinha para ajudar nas despesas!

Se ela ficar boa estou disposto a ficar temporariamente com ela ou quem sabe, definitivamente, uma vez que ando a pensar em adoptar uma cadela para fazer companhia à minha Java. ;)

Cumprimentos

Helder Machado
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça out 18, 2005 1:57 pm

Olá boa tarde,

Eu dou 20,00 para ajudar na análise. Vamos ajudar, esta cachorra a sair do canil. Mandem uma pm a dizer o banco e a conta.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 18, 2005 2:31 pm

Também dou uma ajuda... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HelderMachado
Membro

terça out 18, 2005 5:05 pm

Tishita Escreveu: Hoje vou falar a outro vet de confiança... se ele aceitar, alguém pode ajudar a pagar a despesa?
Tishita já falou com o vet?

Queremos notícias ;)
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quarta out 19, 2005 2:33 pm

Olá Patrícia. ;)
Conte comigo para a vaquinha. Conforme já lhe havia dito telefónicamente, envie PM com a identificação do banco e nº. de conta.

Saudações.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 19, 2005 5:18 pm

HelderMachado Escreveu:
Tishita Escreveu: Hoje vou falar a outro vet de confiança... se ele aceitar, alguém pode ajudar a pagar a despesa?
Tishita já falou com o vet?

Queremos notícias ;)
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HelderMachado
Membro

quarta out 19, 2005 5:26 pm

Eu gostava de ir ver esta cadela e em princípio queria ficar com ela, mas não tenho hipótese de a ter na fase de quarentena, pois tenho outra em casa! :(

Só falta mesmo arranjar uma fat que a possa ter nessa fase! :|

Alguém tem um cantinho isolado onde a possa pôr :?:

Eu vou ver se consigo uma hora para lá ir, o que está dificil tendo em conta o horário do canil! :roll:

Por acaso não sabem se está aberto ao Sábado? (de certeza que não... :roll: "serviços municipais abertos ao fds", éra bom!)

Temos de agir rápido porque esta menina continua em perigo de abate ou de contágio! :(

Cumprimentos
Acacia
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 6:32 pm

Helder, estive agora a falar com a Patrícia e ela disse-me que depois entra em contacto consigo para lhe dizer mais coisas sobre esta menina.

Entretanto ela disse-me que o canil está aberto no sábado, tem é que ir lá por volta das 10/11 horas.

A Patrícia disse-me que ainda não conseguiu encontrar uma clínica veterinária onde a aceitassem, devido à possibilidade de ter esgana. Ela vai continuar à procura e vai ver se há a possibilidade de levar lá um veterinário de fora para lhe fazer as análises.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 19, 2005 6:42 pm

Só agora é que vi este tópico.
Também estou disposta a colaborar nas despesas.
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

quarta out 19, 2005 7:40 pm

Ofereci-me como Fat caso a menina não esteja doente, mas também posso contribuir para a consulta e análises.
Acacia
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 8:14 pm

Obrigado a todos os que ofereceram ajuda.

O problema é arranjar uma clínica que a aceite.

De qualquer maneira a Patrícia vai continuar a tentar.

Em princípio a menina até nem tem esgana, pois o vet disse à Patrícia que o vírus pode-se manter incubado até 15 dias. Já fez quase 15 dias que a irmã desta menina morreu e esta continua sem demonstrar sinais.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”