Passeio Convivio Rottweilers 29/10/2005

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 18, 2005 10:07 am

Associação Amigo do Rottweiler e a escola de treino Agidog vai organizar no dia 29 de Outubro, o seu primeiro passeio convívio. Este evento, gratuito, é aberto a todos os proprietários de Rottweilers e seus cães. O passeio decorrerá na zona da Venda do Pinheiro/Malveira e o local de encontro será na escola de treino Agidog. Este dia para alem de promover um encontro entre admiradores da raça, pretende também, ser uma sessão de esclarecimento sobre o Rottweiler, sensibilizando para a importância de uma correcta educação, sociabilização e treino.
Neste dia, entre todos os presentes, serão sorteados alguns prémios surpresa. Não deixe de aparecer, mesmo que não tenha ainda o seu Rottweiler, será uma oportunidade única de conviver de perto com esta magnifica raça!

Hora: 10h00 (Sabado 29 de Outubro)

Faça a sua inscrição enviando e-mail para [email protected] ou para [email protected] , referenciando o seu nome e indicando se participa com ou sem cão.

Para mais informações:

TM: 916471181
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça out 18, 2005 10:27 am

Aqui está uma boa oportunidade para perder este estúpido trauma que me faz tremer quando tento fazer uma festa a um rott.

A sério Nynf, são animais que admiro muito pela beleza e força, mas tenho um medo inexplicável... e nunca fui sequer mordida por nenhum (só umas rosnadelas, e porque se tratava de cães em situações "especiais", maltratados, perdidos e por aí)... é mesmo estupidez, não é? :?

Espero que o evento corra pelo melhor e que a raça rott, de uma vez por todas, marque a sua posição (se é que não está já marcada!!).

Boa sorte!!
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

terça out 18, 2005 10:43 am

eu tenho imensa pena de nao poder ir!!!eu gostava muito de ir.... :cry:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta out 19, 2005 12:17 pm

patbarbosa Escreveu: Aqui está uma boa oportunidade para perder este estúpido trauma que me faz tremer quando tento fazer uma festa a um rott.

A sério Nynf, são animais que admiro muito pela beleza e força, mas tenho um medo inexplicável... e nunca fui sequer mordida por nenhum (só umas rosnadelas, e porque se tratava de cães em situações "especiais", maltratados, perdidos e por aí)... é mesmo estupidez, não é? :?

Espero que o evento corra pelo melhor e que a raça rott, de uma vez por todas, marque a sua posição (se é que não está já marcada!!).

Boa sorte!!
Boas,

Não é estupidez, eu também pensava segundo os esteriótipos que me eram fornecidos pela comunicação social e não era pelo que diziam os frequentadores de um fórum que eu perdi o medo.

Só mesmo conhecendo e apreciando... comecei pela Shiva da nynf e foi um nunca mais acabar de "novos" conhecimentos... :lol: a última vez levei mesmo um banho de rotts... até perdi a conta :lol: foi na AGIDOG...

Vá nem que seja por uns minutos...
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta out 19, 2005 1:04 pm

amus Escreveu:
patbarbosa Escreveu: Aqui está uma boa oportunidade para perder este estúpido trauma que me faz tremer quando tento fazer uma festa a um rott.

Boa sorte!!
Boas,

Não é estupidez, eu também pensava segundo os esteriótipos que me eram fornecidos pela comunicação social e não era pelo que diziam os frequentadores de um fórum que eu perdi o medo.

Só mesmo conhecendo e apreciando... comecei pela Shiva da nynf e foi um nunca mais acabar de "novos" conhecimentos... :lol: a última vez levei mesmo um banho de rotts... até perdi a conta :lol: foi na AGIDOG...

Nada de estar só a incentivar os outros.... quero vê-lo lá também :D:D:D:D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 19, 2005 1:18 pm

amus Escreveu: :lol: a última vez levei mesmo um banho de rotts... até perdi a conta :lol: foi na AGIDOG...

Pois isto é como em tudo na vida... eu levei o meu último, até agora, no Montijo ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta out 19, 2005 2:32 pm

leonildecarvalho Escreveu:
amus Escreveu: :lol: a última vez levei mesmo um banho de rotts... até perdi a conta :lol: foi na AGIDOG...

Pois isto é como em tudo na vida... eu levei o meu último, até agora, no Montijo ;) :lol:

Leo

Banho sem direito a sabonete :lol:
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quarta out 19, 2005 2:42 pm

Eu gostava de ir só que não tenho como ir.
Já tinha ouvido falar do encontro.
Tava a pensar levar a minha cadela... Mas... 1º ela destacava-se logo. É um mau exemplar (apesar de ser pura) 2º Esse dia deve calhar num dia em que ela tá com o cio. Ainda não veio, mas tá pra vir.
Resta-me desejar um Bom Dia de encontro. Certamente vai ser muito agradavel.
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta out 19, 2005 3:58 pm

PauloSantos Escreveu:
amus Escreveu:

Boa sorte!!
Boas,

Nada de estar só a incentivar os outros.... quero vê-lo lá também :D:D:D:D
Nesse não posso tou de férias :D

Mas brevemente faço outra visita à agidog ;)

Ps off topic BEM VINDO aos felinodependentes ;)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 28, 2005 9:52 pm

É já amanhã ;)
Quem quiser aparecer que não se tenha inscrito previamente apenas tem que ser pontual que é para podermos adicionar á lista.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado out 29, 2005 9:03 am

Bom passeio ;)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 30, 2005 12:08 am

O Passeio contou com a participação de 24 entusiastas da raça e 18 Rottweilers. Não foram necessários açaimos, nem trelas curtas, apenas o bom senso que qualquer dono de um cão deve ter
Os 18 cães não se conheciam na sua grande maioria, mas mais uma vez se comprovou que a raça Rottweiler prima pelo equilibrio e bom caracter, e que como qualquer outra raça apenas necessita de ter no outro lado da trela um dono consciente e civilizado. Não se registou nenhum incidente, e cães e donos conviveram alegremente na escola e durante todo o percurso.
O Passeio culminou num agradavel almoço ao qual se seguiu um treino debaixo de chuva intensa. O Rottweiler mais uma vez prova que é um cão que se adapta a condições extremas sem perder a vontade e alegria de trabalhar.
A todos os que tornaram esta iniciativa possível o nosso obrigada.

Um grande bem haja á Associação do Amigo do Rottweiler pelo magnifico trabalho em defesa da raça, e uma salva de palmas a todos os que compareceram com os seus cães.
Com raça pela raça...SEMPRE!

PS. fotos em breve disponiveis
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

domingo out 30, 2005 12:22 am

Fico muito contente que tenha corrido tudo bem, e pena que a chuva teimasse em aparecer!
Poderiam ter sido mais, mas 24, já é um bom começo! Talvez da próxima vez se houver sejam mais!
Adoro os rott são lindos! Sorte de quem os tem!
Eventos destes deveriam de acontecer mais vezes!
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

domingo out 30, 2005 12:23 am

Repetida, desculpem!
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

domingo out 30, 2005 1:18 pm

Ainda bem que correu tudo bem! Devia de haver mais iniciativas destas! Espero pelas fotos Nynf. Poste aqui ou abra um novo topico, não se refugie no forum dos rotweillers que nos tambem queremos ver :D :D
Responder

Voltar para “Cães”