Passeio Convivio Rottweilers 29/10/2005
Moderador: mcerqueira
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Associação Amigo do Rottweiler e a escola de treino Agidog vai organizar no dia 29 de Outubro, o seu primeiro passeio convívio. Este evento, gratuito, é aberto a todos os proprietários de Rottweilers e seus cães. O passeio decorrerá na zona da Venda do Pinheiro/Malveira e o local de encontro será na escola de treino Agidog. Este dia para alem de promover um encontro entre admiradores da raça, pretende também, ser uma sessão de esclarecimento sobre o Rottweiler, sensibilizando para a importância de uma correcta educação, sociabilização e treino.
Neste dia, entre todos os presentes, serão sorteados alguns prémios surpresa. Não deixe de aparecer, mesmo que não tenha ainda o seu Rottweiler, será uma oportunidade única de conviver de perto com esta magnifica raça!
Hora: 10h00 (Sabado 29 de Outubro)
Faça a sua inscrição enviando e-mail para [email protected] ou para [email protected] , referenciando o seu nome e indicando se participa com ou sem cão.
Para mais informações:
TM: 916471181
Neste dia, entre todos os presentes, serão sorteados alguns prémios surpresa. Não deixe de aparecer, mesmo que não tenha ainda o seu Rottweiler, será uma oportunidade única de conviver de perto com esta magnifica raça!
Hora: 10h00 (Sabado 29 de Outubro)
Faça a sua inscrição enviando e-mail para [email protected] ou para [email protected] , referenciando o seu nome e indicando se participa com ou sem cão.
Para mais informações:
TM: 916471181
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Aqui está uma boa oportunidade para perder este estúpido trauma que me faz tremer quando tento fazer uma festa a um rott.
A sério Nynf, são animais que admiro muito pela beleza e força, mas tenho um medo inexplicável... e nunca fui sequer mordida por nenhum (só umas rosnadelas, e porque se tratava de cães em situações "especiais", maltratados, perdidos e por aí)... é mesmo estupidez, não é?
Espero que o evento corra pelo melhor e que a raça rott, de uma vez por todas, marque a sua posição (se é que não está já marcada!!).
Boa sorte!!
A sério Nynf, são animais que admiro muito pela beleza e força, mas tenho um medo inexplicável... e nunca fui sequer mordida por nenhum (só umas rosnadelas, e porque se tratava de cães em situações "especiais", maltratados, perdidos e por aí)... é mesmo estupidez, não é?
Espero que o evento corra pelo melhor e que a raça rott, de uma vez por todas, marque a sua posição (se é que não está já marcada!!).
Boa sorte!!
Boas,patbarbosa Escreveu: Aqui está uma boa oportunidade para perder este estúpido trauma que me faz tremer quando tento fazer uma festa a um rott.
A sério Nynf, são animais que admiro muito pela beleza e força, mas tenho um medo inexplicável... e nunca fui sequer mordida por nenhum (só umas rosnadelas, e porque se tratava de cães em situações "especiais", maltratados, perdidos e por aí)... é mesmo estupidez, não é?![]()
Boa sorte!!
Não é estupidez, eu também pensava segundo os esteriótipos que me eram fornecidos pela comunicação social e não era pelo que diziam os frequentadores de um fórum que eu perdi o medo.
Só mesmo conhecendo e apreciando... comecei pela Shiva da nynf e foi um nunca mais acabar de "novos" conhecimentos...
Vá nem que seja por uns minutos...
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Nada de estar só a incentivar os outros.... quero vê-lo lá tambémamus Escreveu:Boas,patbarbosa Escreveu: Aqui está uma boa oportunidade para perder este estúpido trauma que me faz tremer quando tento fazer uma festa a um rott.
A sério Nynf, são animais que admiro muito pela beleza e força, mas tenho um medo inexplicável... e nunca fui sequer mordida por nenhum (só umas rosnadelas, e porque se tratava de cães em situações "especiais", maltratados, perdidos e por aí)... é mesmo estupidez, não é?![]()
Boa sorte!!
Não é estupidez, eu também pensava segundo os esteriótipos que me eram fornecidos pela comunicação social e não era pelo que diziam os frequentadores de um fórum que eu perdi o medo.
Só mesmo conhecendo e apreciando... comecei pela Shiva da nynf e foi um nunca mais acabar de "novos" conhecimentos...a última vez levei mesmo um banho de rotts... até perdi a conta
foi na AGIDOG...
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois isto é como em tudo na vida... eu levei o meu último, até agora, no Montijoamus Escreveu:a última vez levei mesmo um banho de rotts... até perdi a conta
foi na AGIDOG...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
leonildecarvalho Escreveu:Pois isto é como em tudo na vida... eu levei o meu último, até agora, no Montijoamus Escreveu:a última vez levei mesmo um banho de rotts... até perdi a conta
foi na AGIDOG...
Vá nem que seja por uns minutos...![]()
![]()
Leo
Banho sem direito a sabonete
-
Catarina1
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Eu gostava de ir só que não tenho como ir.
Já tinha ouvido falar do encontro.
Tava a pensar levar a minha cadela... Mas... 1º ela destacava-se logo. É um mau exemplar (apesar de ser pura) 2º Esse dia deve calhar num dia em que ela tá com o cio. Ainda não veio, mas tá pra vir.
Resta-me desejar um Bom Dia de encontro. Certamente vai ser muito agradavel.
Já tinha ouvido falar do encontro.
Tava a pensar levar a minha cadela... Mas... 1º ela destacava-se logo. É um mau exemplar (apesar de ser pura) 2º Esse dia deve calhar num dia em que ela tá com o cio. Ainda não veio, mas tá pra vir.
Resta-me desejar um Bom Dia de encontro. Certamente vai ser muito agradavel.
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Nesse não posso tou de fériasPauloSantos Escreveu:Nada de estar só a incentivar os outros.... quero vê-lo lá tambémamus Escreveu:Boas,patbarbosa Escreveu: Aqui está uma boa oportunidade para perder este estúpido trauma que me faz tremer quando tento fazer uma festa a um rott.
Boa sorte!!
Só mesmo conhecendo e apreciando... comecei pela Shiva da nynf e foi um nunca mais acabar de "novos" conhecimentos...a última vez levei mesmo um banho de rotts... até perdi a conta
foi na AGIDOG...
Vá nem que seja por uns minutos...:D:D:D
Mas brevemente faço outra visita à agidog
Ps off topic BEM VINDO aos felinodependentes
-
nynf
- Membro Veterano
- Contacto:
É já amanhã 
Quem quiser aparecer que não se tenha inscrito previamente apenas tem que ser pontual que é para podermos adicionar á lista.
Quem quiser aparecer que não se tenha inscrito previamente apenas tem que ser pontual que é para podermos adicionar á lista.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
nynf
- Membro Veterano
- Contacto:
O Passeio contou com a participação de 24 entusiastas da raça e 18 Rottweilers. Não foram necessários açaimos, nem trelas curtas, apenas o bom senso que qualquer dono de um cão deve ter
Os 18 cães não se conheciam na sua grande maioria, mas mais uma vez se comprovou que a raça Rottweiler prima pelo equilibrio e bom caracter, e que como qualquer outra raça apenas necessita de ter no outro lado da trela um dono consciente e civilizado. Não se registou nenhum incidente, e cães e donos conviveram alegremente na escola e durante todo o percurso.
O Passeio culminou num agradavel almoço ao qual se seguiu um treino debaixo de chuva intensa. O Rottweiler mais uma vez prova que é um cão que se adapta a condições extremas sem perder a vontade e alegria de trabalhar.
A todos os que tornaram esta iniciativa possível o nosso obrigada.
Um grande bem haja á Associação do Amigo do Rottweiler pelo magnifico trabalho em defesa da raça, e uma salva de palmas a todos os que compareceram com os seus cães.
Com raça pela raça...SEMPRE!
PS. fotos em breve disponiveis
Os 18 cães não se conheciam na sua grande maioria, mas mais uma vez se comprovou que a raça Rottweiler prima pelo equilibrio e bom caracter, e que como qualquer outra raça apenas necessita de ter no outro lado da trela um dono consciente e civilizado. Não se registou nenhum incidente, e cães e donos conviveram alegremente na escola e durante todo o percurso.
O Passeio culminou num agradavel almoço ao qual se seguiu um treino debaixo de chuva intensa. O Rottweiler mais uma vez prova que é um cão que se adapta a condições extremas sem perder a vontade e alegria de trabalhar.
A todos os que tornaram esta iniciativa possível o nosso obrigada.
Um grande bem haja á Associação do Amigo do Rottweiler pelo magnifico trabalho em defesa da raça, e uma salva de palmas a todos os que compareceram com os seus cães.
Com raça pela raça...SEMPRE!
PS. fotos em breve disponiveis
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Fico muito contente que tenha corrido tudo bem, e pena que a chuva teimasse em aparecer!
Poderiam ter sido mais, mas 24, já é um bom começo! Talvez da próxima vez se houver sejam mais!
Adoro os rott são lindos! Sorte de quem os tem!
Eventos destes deveriam de acontecer mais vezes!
Poderiam ter sido mais, mas 24, já é um bom começo! Talvez da próxima vez se houver sejam mais!
Adoro os rott são lindos! Sorte de quem os tem!
Eventos destes deveriam de acontecer mais vezes!
Ai se me saísse o Euromilhões...
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ainda bem que correu tudo bem! Devia de haver mais iniciativas destas! Espero pelas fotos Nynf. Poste aqui ou abra um novo topico, não se refugie no forum dos rotweillers que nos tambem queremos ver