[quote=texuga]
Alguém já sabia do que se passava, e não fizeram nada????
Nem ao menos soltá-la para ela tentar a sorte por outro lado??? Foi preciso o quê para ela "aparecer" a vaguear???
Sinceramente, o que me dá descanso é saber que ela vai para uma casa onde tenho a certeza que a vão tratar muito bem

!
Xuga
[/quote]
Bem parece que há aqui uma confusao.
A Boneca [b]andava a vaguear[/b] pelas ruas mais precisamente por uma zona e pelo que [b]parece toda a gente sabia que ela andava por ali e nao fizeram nada para ajudar a Boneca!![/b]
[b] Em relaçao ao estar presa[/b], nos perguntamos ao vet que idade teria a Boneca e ele disse que possivelmente teria 5 anos, mas que nao daria para ter muita precisao, pois os dentes dela estavam em pessimo estado, e isto possivelmente há possibilidade de [b]antes de ela andar a vaguear (ser abandonada)[/b] ter estado presa a algum lado e com a fome ter andado a roer madeira ou mesmo parede!!
Ja perceberam? Senao perguntem que tento explicar melhor, mas acho que isto esta tudo na primeira mensagem nao podem é ler só as entrelinhas!
[b]Miausgatos[/b] nao me ofendes-te, percebo que quando um sitio anda a ficar conhecido, muita gente nao goste ou nao perceba bem e por isso as vezes andam boatos (mentiras) so queria esclarecer, quantas mais pessoas souberem a verdade mais pessoas temos para desmentir estes boatos! Né? Senao dissesses nada continuavas com essa ideia errada!
SisaP
Sisa*