Free me...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
xuxurita
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 5:37 pm

terça out 18, 2005 7:12 pm

Provavelmente ja e muito conhecido por maior parte das pessoas, mas e sempre preciso lembrar que esta e a realidade e que nos a podemos mudar, e por muito pouco que seja ha sempre outros seres que apreciam esse pouco... ';)'

http://www.pelosanimais.org/recursos/free_me.php

Para ser sincera acho este video muito triste, frustrante e ao mesmo tempo deixa me furiosa ao pensar naquilo que os humanos sao capazes, enfim...
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça out 18, 2005 10:57 pm

xuxurita Escreveu: Provavelmente ja e muito conhecido por maior parte das pessoas, mas e sempre preciso lembrar que esta e a realidade e que nos a podemos mudar, e por muito pouco que seja ha sempre outros seres que apreciam esse pouco... ';)'

http//www.pelosanimais.org/recursos/free_me.php

Para ser sincera acho este video muito triste, frustrante e ao mesmo tempo deixa me furiosa ao pensar naquilo que os humanos sao capazes, enfim...
Como de costume... imagens descontextualizadas e uma besta a cantar que odeia a raça humana (é tão burro que não sabe sequer que é espécie)... mais uma treta da animal... e ainda querem ser levados a sério? Imagem
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 19, 2005 9:16 am

casadiscaes Escreveu: Como de costume... imagens descontextualizadas e uma besta a cantar que odeia a raça humana (é tão burro que não sabe sequer que é espécie)... mais uma treta da animal... e ainda querem ser levados a sério? Imagem
Ainda não percebi qual é o seu problema :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta out 19, 2005 10:15 am

LuMaria Escreveu: Ainda não percebi qual é o seu problema :roll:
Não gosto que façam de mim burro... tão simples quanto isso...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quarta out 19, 2005 1:10 pm

Podiam fazer exactamente o mesmo com imagens de insectos a morrer, aves que se alimentam sesses insectos mortas ou estereis pelos prudutos utilizados nas culturas de legumes e vegetais...não me sinto culpado por comer carne.
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 1:46 pm

coldblood Escreveu: Podiam fazer exactamente o mesmo com imagens de insectos a morrer, aves que se alimentam sesses insectos mortas ou estereis pelos prudutos utilizados nas culturas de legumes e vegetais...não me sinto culpado por comer carne.
Não vi nenhuma imagem que culpabilize o Ser Humano por comer carne...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xuxurita
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 5:37 pm

quinta out 20, 2005 1:01 pm

pois... penso que este video no tem a ver com o consumo de carne mas sim como os animais sao tratados em geral, eu tambem nao sou contra o consumo de carne mas sou contra o tratamento que algumas fabricas de carne dao ao seu "produto"...
Porque acho que ao menos devem ter uma boa vida no seu habitat natural, embora curta na maior parte dos casos....
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta out 20, 2005 6:37 pm

LuMaria Escreveu:
coldblood Escreveu: Podiam fazer exactamente o mesmo com imagens de insectos a morrer, aves que se alimentam sesses insectos mortas ou estereis pelos prudutos utilizados nas culturas de legumes e vegetais...não me sinto culpado por comer carne.
Não vi nenhuma imagem que culpabilize o Ser Humano por comer carne...
Quanto ao interesse educativo ou não das minhas mensagens, pelo menos não faço marcação cerrada com ninguém
E depois fale de quem faz marcação cerrada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 21, 2005 8:39 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) :o :oops: 8) :roll: :x :evil: :cry: :arrow: :!: :?: :idea: :) :D :D :D :D 8) 8) 8) 8) 8) 8) :? :? :p :p :p :p :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”