Olá
Não quero que se distraiam com este "tópico", porque há outros nos quais se deve manter a atenção, nomeadamente os que se referem a cães abandonados.
Mas se tiverem um minutito disponível e quiserem ver o meu site renovado, façam o favor de entrar. É uma honra e um prazer receber-vos. Se me quiserem deixar uma mensagem no livro de visitas, então ficarei todo babado.
Antes de mais quero agradecer à CindelP e à Nuria a ajuda que me deram, com a amabilidade que lhes é habitual. Muito obrigado.
O site foi completado com fotografias minhas e de alguns convidados e também com histórias. Vale a pena ler a história da Missy e do Boogy contado pela Aby.
Já estou a preparar mais páginas destinadas à manutenção, higiene, saúde, educação. Fica para muito brevemente.
Obrigado pela atenção dispensada.
Os nossos whippets renovado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Também eu já o fui visitar.
E tal como a Pakika também lá deixei uma prendita de Natal.
Ai Nel, lembra-se de logo no início de andar por aqui lhe ter dito que o Guga é lindíssimo? Pois é, estou cada vez mais apaixonada por ele
Muitos, muitos parabéns pelo site
E tal como a Pakika também lá deixei uma prendita de Natal.
Ai Nel, lembra-se de logo no início de andar por aqui lhe ter dito que o Guga é lindíssimo? Pois é, estou cada vez mais apaixonada por ele

Muitos, muitos parabéns pelo site

Muitos Parabéns Nel,
A minha página também começou por ser apenas uma pequena páginas de fotos e foi evoluindo, evoluindo .... ate onde chegou ..
A tua também está 5 estrelas (ha outra em portugues sobre o Whippet) e agora é so ir brincando com a pagina
Congratulations !
A minha página também começou por ser apenas uma pequena páginas de fotos e foi evoluindo, evoluindo .... ate onde chegou ..
A tua também está 5 estrelas (ha outra em portugues sobre o Whippet) e agora é so ir brincando com a pagina

Congratulations !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Se continuam a deixar-me mensagens assim tão ternurentas, isto vai ser pr'aqui um vale de lágrimas (de contentamento).
Fiquei sinceramente muito sensibilizado. Não sei como agradecer.
Vou aproveitar o envio da mensagem para dizer o seguinte. A criação de um site, para além do gozo pessoal, da divulgação da raça de que se gosta e daquele tributo que gostamos de prestar aos nossos meninos, tem um outro aspecto muito importante. É necessário um certo (grande) esforço de pesquisa. Obriga a consultar muitos sites e a vê-los com outros olhos e com muita atenção.
Por exemplo, quando cheguei ao fórum, um dos primeiros sites (dos próprios forenses) que visitei foi o do Cão da Serre da Estrêla, da CindelP, porque em tempos, quando ainda era jovem solteiro e bom rapaz, os meus pais tiveram um Serra da Estrêla. Ficou com o nome de Leão, porque quando era pequeno as patitas (patonas) pareciam mesmo de um leão.
Mas agora, ao investigar para o meu site, revisitei os que já tinha visto, como este, e aí a minha leitura foi muito mais dirigida, crítica e atenta. Aprende-se muito.
Portanto, meninas e meninos, toca a trabalhar. Elaborem o vosso próprio site. Mesmo que o vosso amigo seja um SRD. Todos eles merecem, que é lá isso?
Se continuam a deixar-me mensagens assim tão ternurentas, isto vai ser pr'aqui um vale de lágrimas (de contentamento).

Fiquei sinceramente muito sensibilizado. Não sei como agradecer.
Vou aproveitar o envio da mensagem para dizer o seguinte. A criação de um site, para além do gozo pessoal, da divulgação da raça de que se gosta e daquele tributo que gostamos de prestar aos nossos meninos, tem um outro aspecto muito importante. É necessário um certo (grande) esforço de pesquisa. Obriga a consultar muitos sites e a vê-los com outros olhos e com muita atenção.
Por exemplo, quando cheguei ao fórum, um dos primeiros sites (dos próprios forenses) que visitei foi o do Cão da Serre da Estrêla, da CindelP, porque em tempos, quando ainda era jovem solteiro e bom rapaz, os meus pais tiveram um Serra da Estrêla. Ficou com o nome de Leão, porque quando era pequeno as patitas (patonas) pareciam mesmo de um leão.
Mas agora, ao investigar para o meu site, revisitei os que já tinha visto, como este, e aí a minha leitura foi muito mais dirigida, crítica e atenta. Aprende-se muito.
Portanto, meninas e meninos, toca a trabalhar. Elaborem o vosso próprio site. Mesmo que o vosso amigo seja um SRD. Todos eles merecem, que é lá isso?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
olá nel, hoje ainda não tinha tido tempo para responder.fui ver o seu site e está realmente muito melhor,mais completo e mais agradavel,não é para ficar babado pois o elogio é merecido.eu gostava muito de fazer um dos meus meninos,mas não tenho material ,um dia que eu possa não duvide que faço um para cada um deles.
eles merecem tudo

eles merecem tudo

Gostei muito de ver o site remodelado. Adorei as fotos todas, o meu Yuki está bonito onLine.
A navegação do site está muito agradável, só tenho a dar elogios. A página já está nos meus Favoritos, assim que puder envio histórias do meu Yuki e mais algumas fotos.
Saudações caninas

Saudações caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Já lá re-estive
Estás a aprender muito depressa e com muita dedicação!
deixei-te lá uma mensagenzita
grande abraço
(e diz-me lá se não é melhor a informática que jogar às cartas no jardim com os outros reformados???)
joseluis
Estás a aprender muito depressa e com muita dedicação!
deixei-te lá uma mensagenzita
grande abraço
(e diz-me lá se não é melhor a informática que jogar às cartas no jardim com os outros reformados???)
joseluis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria eis o Sporti...ops...o SITE DO NEL
Parabens!!!!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria eis o Sporti...ops...o SITE DO NEL
Parabens!!!!