[RESOLVIDO] BONECA FLY femea 5/6anos SAO BERNARDO EM RISCO DE ABATE!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta out 19, 2005 3:33 pm

PatBarbosa eu sei que posso contar com todos vocês desde o primeiro dia que esta história esta aqui ;)

E eu era a primeira a dar uma "palavrinha" a essa gente que a abandonou.

Leonilde obrigado pela informação, penso que hoje em dia procurasse mais a internet para divulgação do que propriamente os Editais e os Jornais. Pessoalmente nunca vi nos jornais nem nas portas dos estabelecimentos informações sobre os animais encontrados, só dos animais que são perdidos.

Obrigado a todos mais uma vez por todo o apoio que me têm dado
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 19, 2005 3:48 pm

bita322 Escreveu: Agora querem roer-se de inveja?
Pois bem daqui a pouco vou buscar a Sisa ao canil para ir ver o Tobias (foi ela que o retirou da rua e vai la a casa visita-lo) e vou conhecer a boneca :p
Imagem ISSO NÃO SE FAZ... Imagem

Para castigo vai levar uma máquina fotográfica digital e vai tirar MUUUUUUUIIIIITTTTTAAAAAAASSSSS fotos à boneca... :evil:

Xuga a invejosa :x
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta out 19, 2005 4:01 pm

Bem isso é mesmo de meter inveja Bita322, ainda por cima a mim que estou à espera que o domingo chegue e parece que os dias nunca mais passam :x

Como a Texuga disse tire umas fotos para nós vermos e informe sobre ela se fizer esse favor claro ;).

Neste momento aguardo o resultado das analises não sei quanto tempo irá demorar, mas aguardasse não há outro remédio.

Já agora diga-lhe que eu mando muitas festas naquelas orelhas e naquele focinho lindo
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta out 19, 2005 4:08 pm

Oh pa o meu telemovel tira umas fotos meio estranhas :-(
Mas mando beijocas de toda a gente, vou sair agora, logo á noite conto novidades.
Só me vai custar ver la os outros todos, a ver se desta não me desfaço num berreiro como é meu costume sempre que vejo animais á espera de dono.
Cumps
bita322
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 8:51 pm

Ola,
Já conheci a boneca, é linda linda...
O pêlo dela esta macio que so visto, o esforço financeiro feito pela Abra não foi em vão.
Apesar da magreza extrema dela, ja não parece a mesma menina das fotos, esta uma babona deliciosa.
Se tivesse casa quem a trazia era eu ;-)
Já agora fica aqui a minha palavra de apreço á Abra, que faz um trabalho notorio, só quem assiste ao amor que os voluntarios dedicam áqueles animais é que tem uma minima noção, é no minimo comovente.
Fiquei impressionada com o carinho e o trabalho (muito trabalho) com que aqueles animais são tratados.
Os meus parabens.
Cumps
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta out 19, 2005 9:33 pm

bita322 Escreveu: Ola,
Já conheci a boneca, é linda linda...
O pêlo dela esta macio que so visto, o esforço financeiro feito pela Abra não foi em vão.
Apesar da magreza extrema dela, ja não parece a mesma menina das fotos, esta uma babona deliciosa.
Se tivesse casa quem a trazia era eu ;-)
Já agora fica aqui a minha palavra de apreço á Abra, que faz um trabalho notorio, só quem assiste ao amor que os voluntarios dedicam áqueles animais é que tem uma minima noção, é no minimo comovente.
Fiquei impressionada com o carinho e o trabalho (muito trabalho) com que aqueles animais são tratados.
Os meus parabens.
Cumps
Venho reforçar o comentário da Bita sobre a ABRA. Eu também já assisti pessoalmente ao tratamento de amor e carinho que os voluntários da ABRA dedicam aos animais que dão entrada no Canil de Braga.
Efectivamente é preciso muito trabalho, empenho, dedicação e muitas horas tiradas aos momentos de diversão e lazer, que os(as) voluntários(as) dispensam aos animais abandonados.
É por isso que, quem puder, não se deve esquecer de dar uma ajudita financeira a esta associação, ou outras do género, porque para além do trabalho, amor e dedicação é preciso dinheiro para tratamentos, esterilizações, etc....
Um obrigada a todas pela vossa actuação e postura neste mundo tão desumano.
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quarta out 19, 2005 10:05 pm

Obrigado Eva e Lucarina, as vossas palavras... é bom le las!!

Eva e Ailsa em relaçao a vossa duvida de se o ex-dono pode ou nao recuperar o cao, é o seguinte, como tu disseste (ailsa) so podes levar a Boneca quando ela fizer 8 dias no canil de Braga estes 8dias é o tempo que o ex-dono tem para a reclamar, senao a reclamar nestes 8 dias o animal passa a ser da camara e esta faz com ele o que pretender, por isso te dissemos que ela tem que ficar la 8 dias!! Por isso nao teras qualquer tipo de problema! ;)

Sisa*
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 19, 2005 10:24 pm

Ailsa,

Depois desta odisseia, quando esta LINDA for para tua casa, aconselho-te a abrir um tópico no fórum dos cães para pores as fotos da menina e o desenvolvimento do estado de saúde dela :D

Isto é só um conselho, caso contrário vais ser bombardeada por pm's minhas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Tou a ser tão sarna... :?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 8:49 am

Bom dia a todos

Faço minhas as palavras que foram aqui transmitidas como forma de agradecimento à ABRA. Sei que aceitam comida, cobertores, etc para os animais por isso no domingo vou um pouco carregada para eles :)

Texuga claro que abro um novo tópico sobre a nova vida dela, não é sarna nenhuma e pode invadir com pm`s eu também vou chatear para ajudarem a colocar as fotos porque não consigo ;) se não, não conseguem ver fotos dela e já agora dela com a nova amiga Ailsa.
ailsa
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 11:20 am

[quote=texuga]
[b][size=18][color=darkred]Sugestão: Editar o título do tópico e acrescentar ADOPTADA![/color][/size][/b]

Alguém poderia editar o tópico e colocar adoptada eu já tentei e não consegui :oops:. Assim a partir de domingo abria um novo tópico no forum dos cães.

A transportador partiu o tubo de ensaio que ia para Barcelona para analise, terão de fazer nova recolha, mais uns dias de atraso, mas aguentasse hoje já é 5F já falta pouco para domingo :lol:
texuga
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 11:31 am

ailsa Escreveu:
texuga Escreveu: Sugestão Editar o título do tópico e acrescentar ADOPTADA!

Alguém poderia editar o tópico e colocar adoptada eu já tentei e não consegui oops. Assim a partir de domingo abria um novo tópico no forum dos cães.

A transportador partiu o tubo de ensaio que ia para Barcelona para analise, terão de fazer nova recolha, mais uns dias de atraso, mas aguentasse hoje já é 5F já falta pouco para domingo lol
Pois, a única pessoa que consegue editar é a pessoa que colocou o tópico, mas já falei com ela e ela prefere qua a Boneca chegue à casa nova e só depois editar. É que o webmaster tem bloqueado os tópicos ADOPTADOS, e assim este fica até ao finzinho!!!

Xuga
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quinta out 20, 2005 12:48 pm

Um pouco tarde e tal... Mas acabei agora de ler tudo.
Que bom que ela tá boa e já vai ter uma casinha nova. E essa cadela é Linda!! Credo... Se eu não tivesse nenhum cão...
O meu sonho é ter um São Bernardo. Quando isso vai ser possivel, é que eu não sei. Se o meu futuro correr bem. O namorado da minha tia tinha dois. Um deles morreu não me lembro porquê. E o outro,eu conheci-o á poucos dias. Aí que cão lindo, pachorrento, meigo...sei lá!
Texuga, adoro o seu SB. Já vi e revi, re-re-vi o seu album de fotografias aqui da arca.

Boa Sorte!! ;)
Bjinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta out 20, 2005 1:07 pm

Bem fiquei tão emocionada com este caso e com tantos outros que tiveram um final feliz :D

Parabéns Ailsa!!

Demonstraste ter um grande coração! ;)
Bjx
ailsa
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 1:22 pm

Obrigado DoggyLover.

Só não vejo a hora de ter esta linda em minha casa :lol:

Todos aqui da maneira que poderam me ajudaram desde a ABRA que a recolheu, e transmitiu esta triste história, a todos os foristas que me deram incentivo, demonstraram as suas opiniões e me transmitiram conhecimentos, desta forma estendo os parabéns por todos vocês.

Bejinhos
bita322
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 1:47 pm

Ca para mim ailsa, ainda vai passar a proxima semana ca por braga, é que depois de ver a menina , já não a larga mais, a menina é tão carente, veio logo ter comigo...é pá apaixonei-me pela sua cadela :-)
desculpem estar a ser repetitiva, mas ela é mesmo um amor.
Já agora va-se preparando para o impacto de ver tantos meninos á espera de dono, nunca tinha entrado num canil e é complicado gerir todos aqueles olhares dos animais...sabendo que se não houver quem os adopte acabam por inevitavelmente poder ser abatidos.
Falo por mim que saí de la com um valente nó na garganta.
E já agora aproveitando o topico, quem puder que passe la pelo canil, ha la tantos meninos lindos e carentes a precisar de dono.
Cumps
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”