Comprei um Gerbo para o meu mano (o Sparky :p ) e ele está cá à uma semana. Ele está no aquário da turtle (o verde e transparente do meu albúm) mas queria tirá-lo de lá antes que ele roe-se o suficiente para fugir.
Tenho uma gaiola de viveiro duplo desocupada, mas tem um pouco de ferrugem (as grades em vez de brancas estão amareladas) por estar na rua. Queria saber se isso faz mal ao gerbo ou se o posso por hoje lá (vou limpar-lhe a gaiola com a ajuda do meu mano). Penso que pintando com uma tinta não tóxica posso resolver o assunto, mas onde encontro essa tinta para pintar a gaiola?
Outra coisa, tenho-lhe dado cartão para ele roer, que rói num instante, mas gostava de saber o que lhe posso dar mais para que os dentes não cresçam muito. Troncos de ameixoeira, pessegueiro ou vide dão? São naturais e sem químicos

É verdade, o bebedouro está a pingar, é normal ou está avariado? um outro que tive também pingava e como as aparas ficam em pó quando se molham, fica tudo desfeito rapidamente e ele espalha tudo para cima da comida

Thanks, e espero respostas rápido