óh!
não acredito como é que isto continua a acontecer sucessivamente, são uns caso atraz dos outros!
tadinha.... que deus olhe por ela neste momento, agora que a oportunidade dela tinha surgido, Deus não vai deixar esse facro em vão e ter fé ajuda muito nestas situações
Ainda no outro dia estiva a conversar um pouco com o vet das minhas gatas acerca da esterilização e efeitos da anestesia, ele deu-me um exemplo de um caso de um caozinho que operou que era super jovem, mas a meio da ooperação, sem se saber porquê o coração dele começa a falhar chegando mesmo a parar!
conseguiusalvar o caozinho porque o reanimou, mas disse-me que o cao esteve dois dias sem se conseguir mexer com dores no peito, de tanta pancada que levou p o reanimarem!
eu tenho imenso medo de esterilizar as minhas gatas um dia terá mesmo de ser mas acreditem que adiei a operação uns meses ... não sei a gata é tao franzina tenho medo que nao aguente!:(
torço pelas melhoras e recuperação total da pastorinha uma cadela linda que conquistou o meu coração:(