Como tenho os meus porquinhos há pouco tempo e não quero que nada lhes falte as dúvidas surgem a toda a hora!!

A questão tem a ver com a limpeza da gaiola... No início pus uma camada imensa de granulado de madeira e durante uma semana não limpei nada. Não cheirava mal mas nunca gostei daquele aspecto de caganitas misturadas ca madeira!!

:p . Tirei tudo e lavei a gaiola na banheira (sem os porquinhos  :p  :p
  :p . Tirei tudo e lavei a gaiola na banheira (sem os porquinhos  :p  :p   
   lol). Agora optei por pôr uma camada mais pequena misturando aparas de madeira nos ninhos. Todos os dias com uma pá de gata tiro as partes que vejo molhadas.
 lol). Agora optei por pôr uma camada mais pequena misturando aparas de madeira nos ninhos. Todos os dias com uma pá de gata tiro as partes que vejo molhadas.Gostaria agora de saber a vossa opinioão e que me dessem dicas pois lavar a gaiola todas as semanas não se torna muito prático porque ela tem um metro de comprimento
 . Como é que costumam fazer? Lavam todas as semanas (
 . Como é que costumam fazer? Lavam todas as semanas (  ) ou retiram o que está dentro com uma pá e só lavam de vez em quando (como por exemplo uma vez por mês.....)????
 ) ou retiram o que está dentro com uma pá e só lavam de vez em quando (como por exemplo uma vez por mês.....)????Gostaria que me ajudassem para esta dúvida ser esclarecida e para os meus bichinhos estarem sempre num lar limpinho

Obrigada!!!
 3 Beijokas, Mia
 3 Beijokas, Mia