[RESOLVIDO] BONECA FLY femea 5/6anos SAO BERNARDO EM RISCO DE ABATE!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 20, 2005 1:55 pm

Catarina1 Escreveu: Texuga, adoro o seu SB. Já vi e revi, re-re-vi o seu album de fotografias aqui da arca.

Boa Sorte!! ;)
Bjinhos
:oops: :oops:

Bigada!

Já agora, para os amantes de SB, vai haver em Janeiro uma concentração de SB na Serra da Estrela!!! Eu vou lá estar e vai ser giríssimo!!!

Podem aparecer, nem que seja só para encher o olho!!! ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
SaoBernardo
Membro
Registado: segunda jul 14, 2003 4:46 pm

quinta out 20, 2005 3:04 pm

Texuga, uma nota, o passeio provavelmente irá ser alterado para o fim de semana de 3 e 4 de Dezembro. Estamos a tentar juntar a exposição especilizada de raça com o passeio.
O passeio, a palestra (pelo presidente do clube Suiço) e o jantar decorrerão no sábado, e a exposição no domingo.

Vamos rezar para que haja neve nessa altura(no ano passado havia)!!!

Desculpem o off topic!!

MA
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta out 20, 2005 3:07 pm

Eu faço planos para lá estar com a minha boneca ;) e com a Ailsa que embora não seja São Bernardo, penso que também poderá ir, pelo menos pelo passeio :)
trovas
Membro Júnior
Registado: quarta mar 16, 2005 8:05 pm

quinta out 20, 2005 8:28 pm

Olá!

Espero que esta SB encontre uma família rápido. Depois de tudo o que passou merece ser feliz, muito feliz.

É incrível como há pessoas, ou melhor, monstros que têm coragem para fazer estas coisas. Sim, porque é preciso ter muita coragem para tal. É repugnante imaginar que existem pessoas tão "baixas".

Tenho um SB, o Trovão e não me imagino sem ele, um dia que seja.
Quando vi estas fotos lembrei-me dele e de como há animais que têm a sorte de ter amigos que os amam.
Esta SB não teve um amigo que a amasse pois nunca a abandonaria.
Por isso está na hora desse verdadeiro amigo aparecer.

Se a minha casa fosse maior ficava com ela, cá em casa todos ficaram com vontade de a acolher mas não temos mesmo comdições para ter dois SB :( Infelizmente, não nos é possível devido ao espaço porque amor ela teria muito aqui.

Só espero mesmo que encontre um lar rápido e bom.

Peço desculpa por talvez ter sido repetitiva ou até indelicada, mas precisava de desafabar.

Dulce e Trovão

"Os Animais amam-se antes, durante e depois de os ter como amigos!"
trovas
Membro Júnior
Registado: quarta mar 16, 2005 8:05 pm

quinta out 20, 2005 8:32 pm

Olá!

Espero que esta SB encontre uma família rápido. Depois de tudo o que passou merece ser feliz, muito feliz.

É incrível como há pessoas, ou melhor, monstros que têm coragem para fazer estas coisas. Sim, porque é preciso ter muita coragem para tal. É repugnante imaginar que existem pessoas tão "baixas".

Tenho um SB, o Trovão e não me imagino sem ele, um dia que seja.
Quando vi estas fotos lembrei-me dele e de como há animais que têm a sorte de ter amigos que os amam.
Esta SB não teve um amigo que a amasse pois nunca a abandonaria.
Por isso está na hora desse verdadeiro amigo aparecer.

Se a minha casa fosse maior ficava com ela, cá em casa todos ficaram com vontade de a acolher mas não temos mesmo comdições para ter dois SB :( Infelizmente, não nos é possível devido ao espaço porque amor ela teria muito aqui.

Só espero mesmo que encontre um lar rápido e bom.

Peço desculpa por talvez ter sido repetitiva ou até indelicada, mas precisava de desafabar.

Dulce e Trovão

"Os Animais amam-se antes, durante e depois de os ter como amigos!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 20, 2005 8:35 pm

trovas,

Esta SB acabou por ter muita sorte, felizmente... a Ailsa vai adoptá-la ;) :lol: :D

Portanto donos, carinho e amor que o ex-dono não lhe soube dar, vai tê-lo agora com certeza absoluta ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta out 21, 2005 8:38 am

Sim Trovas não se preocupe esta Boneca vai ter um lar onde vai ter tudo o que nunca teve ou se teve, teve so enquanto cachorrinha porque toda a gente acha graça aos cachorrinhos, quando crescem é o pior deixam de ter piada.

Para mim os animais têm sempre encanto e piada, ainda ontem a dei à minha Ailsa (faz 3 anos no próximo dia 30 :)) e ela fez uma festa com o biscoito na boca parecia que era a primeira vez que eu lhe dava um biscoito :lol: Estive a falar com ela sobre a Boneca ficou a olhar para mim como se entendesse (e claro que entendia à maneira dela) tudo o que eu lhe estava a dizer. Vou ficar com duas meninas lindas :)

Hoje já é 6f :lol: só falta 2 dias para a ir ver, mas não a vou poder trazer porque não faz os 8 dias, mas aguardo ansiosamente por tal dia.
gehmep
Membro Júnior
Registado: quinta out 07, 2004 4:30 pm

segunda out 24, 2005 1:08 pm

Aqui vão as fotos da boneca tiradas ontem
Última edição por gehmep em segunda out 24, 2005 1:17 pm, editado 2 vezes no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 24, 2005 1:12 pm

gehmep Escreveu: Aqui vão as fotos da boneca tiradas ontem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gehmep
Membro Júnior

segunda out 24, 2005 1:14 pm

Obrigado Luisa, não sei porque mas o meu não deu as fotos
LuMaria
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 1:21 pm

gehmep Escreveu: Obrigado Luisa, não sei porque mas o meu não deu as fotos
Faltavam apenas os : a seguir ao http ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gehmep
Membro Júnior

segunda out 24, 2005 1:28 pm

a mim disseram-me que bastava inserir as fotos naquele alojamento e copiar o endereço :oops:
LuMaria
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 1:34 pm

gehmep Escreveu: a mim disseram-me que bastava inserir as fotos naquele alojamento e copiar o endereço oops
Está correcto, mas às vezes vem sem os tais : terá de ser assim http:\ e o seu estava apenas http\ ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 24, 2005 1:34 pm

Imagem

Tão LIIIIIIINDAAAAAA

E tem coleira completa ;) (eu sei que não é importante!)

Depois de engordar, vai ficar um espanto de cadela Imagem

E mal posso esperar por ver essa bebé guduxinha!!!

Domingo nunca mais chega Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
gehmep
Membro Júnior

segunda out 24, 2005 1:41 pm

xuga as fotos não mostram a realidade da magreza dela.

fiquei mesmo impressionado com a magreza dela, é inacreditável mesmo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”