Provavelmente ja e muito conhecido por maior parte das pessoas, mas e sempre preciso lembrar que esta e a realidade e que nos a podemos mudar, e por muito pouco que seja ha sempre outros seres que apreciam esse pouco... ';)'
http://www.pelosanimais.org/recursos/free_me.php
Para ser sincera acho este video muito triste, frustrante e ao mesmo tempo deixa me furiosa ao pensar naquilo que os humanos sao capazes, enfim...
Free me...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Como de costume... imagens descontextualizadas e uma besta a cantar que odeia a raça humana (é tão burro que não sabe sequer que é espécie)... mais uma treta da animal... e ainda querem ser levados a sério?xuxurita Escreveu: Provavelmente ja e muito conhecido por maior parte das pessoas, mas e sempre preciso lembrar que esta e a realidade e que nos a podemos mudar, e por muito pouco que seja ha sempre outros seres que apreciam esse pouco... ';)'
http//www.pelosanimais.org/recursos/free_me.php
Para ser sincera acho este video muito triste, frustrante e ao mesmo tempo deixa me furiosa ao pensar naquilo que os humanos sao capazes, enfim...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Ainda não percebi qual é o seu problemacasadiscaes Escreveu: Como de costume... imagens descontextualizadas e uma besta a cantar que odeia a raça humana (é tão burro que não sabe sequer que é espécie)... mais uma treta da animal... e ainda querem ser levados a sério?![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não gosto que façam de mim burro... tão simples quanto isso...LuMaria Escreveu: Ainda não percebi qual é o seu problema![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Podiam fazer exactamente o mesmo com imagens de insectos a morrer, aves que se alimentam sesses insectos mortas ou estereis pelos prudutos utilizados nas culturas de legumes e vegetais...não me sinto culpado por comer carne.
Não vi nenhuma imagem que culpabilize o Ser Humano por comer carne...coldblood Escreveu: Podiam fazer exactamente o mesmo com imagens de insectos a morrer, aves que se alimentam sesses insectos mortas ou estereis pelos prudutos utilizados nas culturas de legumes e vegetais...não me sinto culpado por comer carne.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
pois... penso que este video no tem a ver com o consumo de carne mas sim como os animais sao tratados em geral, eu tambem nao sou contra o consumo de carne mas sou contra o tratamento que algumas fabricas de carne dao ao seu "produto"...
Porque acho que ao menos devem ter uma boa vida no seu habitat natural, embora curta na maior parte dos casos....
Porque acho que ao menos devem ter uma boa vida no seu habitat natural, embora curta na maior parte dos casos....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
LuMaria Escreveu:Não vi nenhuma imagem que culpabilize o Ser Humano por comer carne...coldblood Escreveu: Podiam fazer exactamente o mesmo com imagens de insectos a morrer, aves que se alimentam sesses insectos mortas ou estereis pelos prudutos utilizados nas culturas de legumes e vegetais...não me sinto culpado por comer carne.
E depois fale de quem faz marcação cerrada...Quanto ao interesse educativo ou não das minhas mensagens, pelo menos não faço marcação cerrada com ninguém