Estava com os meus amigos caniches no Canil de Almada - ADOPTADO!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quinta out 20, 2005 6:03 pm

Acacia, ou Nyara, o que se passa? Falei com alguém telefónicamente e julguei perceber que este menino estava " acautelado "; pelos vistos não.
Acacia ? Não percebo...
Upa menino.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta out 20, 2005 6:14 pm

kanucha falou com quem? Ligou para o canil?
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta out 20, 2005 6:17 pm

kanucha Escreveu: Acacia, ou Nyara, o que se passa? Falei com alguém telefónicamente e julguei perceber que este menino estava " acautelado "; pelos vistos não.
Acacia ? Não percebo...
Upa menino.
Quando é que ligo para o canil???
Acacia
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 10:26 pm

Já falei com a kanucha e esclareci a situação. Ela entendeu mal. Infelizmente este menino continua no canil. :(

Imagem
__AnaC__
Membro Júnior
Registado: segunda out 10, 2005 8:46 pm

sexta out 21, 2005 7:28 am

e infelizmente seguirá o mesmo caminho que todos os outros que lá estão com ele.....

:cry:

venha um dono.... ou que será deles todos?
não poderão ficar ali eternamente....

vejam do lado esquerdo uma menina jovem e tão bonitinha.... ainda não fiz o apelo mas em breve estará neste site. e do lado direito um caniche (sim, tb é caniche) mas não veio "apadrinhado"....está com o pelo em muito mau estado, já não é novo, e tem uns olhitos lacrimejantes muito tristes pela vida que tem levado.... digam lá que com uma boa banhoca e muitos mimos não seria um bom amigo?

enfim....
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

sexta out 21, 2005 4:33 pm

Olá, boa tarde ;) .
Ana C, Acacia e todos quantos se têm interessado pelo caso deste menino ( e têm sido muitos ) : Tenho acolhimento temporário ( Fat ) para este menino, por tempo práticamente indefenido. A senhora é 5 estrêlas e disse-me à pouco que pode ser para já!!! :D :D :D
Tive sorte. No meio de tantos nãos...
Vou telefonar, mas achei que todas estas pessoas que se interessam gostariam de uma boa notícia neste dia tão cinzento :lol: .

Saudações cordiais.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 22, 2005 6:39 am

Boas.

Kanucha,

Muito obrigada... :D " you've just made my day" Imagem
Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
__AnaC__
Membro Júnior

sábado out 22, 2005 9:05 am

vamos ver.... pode ser que hoje tenhamos uma boa noticia e que pelo menos ele saia do canil.

p.s. infelizmente para adoptar é que ninguem apareceu....
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 22, 2005 10:26 am

kanucha Escreveu: Olá, boa tarde ;) .
Ana C, Acacia e todos quantos se têm interessado pelo caso deste menino ( e têm sido muitos ) Tenho acolhimento temporário ( Fat ) para este menino, por tempo práticamente indefenido. A senhora é 5 estrêlas e disse-me à pouco que pode ser para já!!! D D D
Tive sorte. No meio de tantos nãos...
Vou telefonar, mas achei que todas estas pessoas que se interessam gostariam de uma boa notícia neste dia tão cinzento lol .

Saudações cordiais.

A sério??? :D fico mais descançada. Os meus agradecimentos a ti Kanucha e à senhora que o vai acolher. :D 8)
Só falta um dono...tenho divulgado mas este fim de semana vou "chatear" mais uns quantos :lol:
Acacia
Membro Veterano

domingo out 23, 2005 11:50 am

Há uma FAT disponível para este menino. Só falta alguém que possa ir lá buscá-lo ao canil.
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 23, 2005 12:58 pm

Acacia de onde é a Fat?

Eu fui lá buscar os caniches de táxi ;) não dá para o irem buscar assim :p
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 23, 2005 4:04 pm

No outro site a respeito deste caso diz:
Este menino foi hoje recolhido por uma Associação.
Uma Associação que não foi pra fila dos caniches mas que desde logo disse que se este menino não arranjasse um lar que o acolhia.

Apesar de estar recolhido continua a precisar de um lar por isso peço que continuem a divulgar e que não se esqueçam do "menino que ficou esqueçido".
Se possível, alguém me pode elucidar sobre o que afinal se passa? :? :roll:
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

domingo out 23, 2005 5:58 pm

Então, afinal onde está o Luisinho?
__AnaC__
Membro Júnior

domingo out 23, 2005 6:29 pm

O Luisinho felizmente já não está no canil. Uma voluntária da Associação dos Amigos dos Animais de Almada, foi ontem buscá-lo para o levar para a Associação. O Luisinho saiu, ia todo contente no carro, mas logo voltou a ficar triste quando viu que o destino não era uma casinha (talvez pensasse que ia voltar para casa....) mas sim outro sitio desconhecido.
No entanto, onde está agora, está protegido e pelo menos saiu do canil.

É certo que esta semana falei com a Kanucha e que ela me disse que arranjou uma FAT que poderá recolher alguns meninos, um deles seria o Luisinho, mas assim abre-se lugar para outros do canil. E vou tratar já disso amanhã....

Continuem a divulgar o Luisinho e não esqueçam este tópico, pois ele continua a precisar de ir para uma casa, um novo lar, e muitos muitos miminhos....

As Associações pretendem ser apenas um ponto de acolhimento e de passagem para os animais abandonados, por isso....

upita Luisinho :)
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

domingo out 23, 2005 11:31 pm

Upa Luisinho!;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”