Estava com os meus amigos caniches no Canil de Almada - ADOPTADO!!!!
kanucha falou com quem? Ligou para o canil?
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
Quando é que ligo para o canil???kanucha Escreveu: Acacia, ou Nyara, o que se passa? Falei com alguém telefónicamente e julguei perceber que este menino estava " acautelado "; pelos vistos não.
Acacia ? Não percebo...
Upa menino.
Já falei com a kanucha e esclareci a situação. Ela entendeu mal. Infelizmente este menino continua no canil.

<p>Sandra Nuno</p>
e infelizmente seguirá o mesmo caminho que todos os outros que lá estão com ele.....
venha um dono.... ou que será deles todos?
não poderão ficar ali eternamente....
vejam do lado esquerdo uma menina jovem e tão bonitinha.... ainda não fiz o apelo mas em breve estará neste site. e do lado direito um caniche (sim, tb é caniche) mas não veio "apadrinhado"....está com o pelo em muito mau estado, já não é novo, e tem uns olhitos lacrimejantes muito tristes pela vida que tem levado.... digam lá que com uma boa banhoca e muitos mimos não seria um bom amigo?
enfim....

venha um dono.... ou que será deles todos?
não poderão ficar ali eternamente....
vejam do lado esquerdo uma menina jovem e tão bonitinha.... ainda não fiz o apelo mas em breve estará neste site. e do lado direito um caniche (sim, tb é caniche) mas não veio "apadrinhado"....está com o pelo em muito mau estado, já não é novo, e tem uns olhitos lacrimejantes muito tristes pela vida que tem levado.... digam lá que com uma boa banhoca e muitos mimos não seria um bom amigo?
enfim....
-
- Membro
- Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm
Olá, boa tarde
.
Ana C, Acacia e todos quantos se têm interessado pelo caso deste menino ( e têm sido muitos ) : Tenho acolhimento temporário ( Fat ) para este menino, por tempo práticamente indefenido. A senhora é 5 estrêlas e disse-me à pouco que pode ser para já!!!
Tive sorte. No meio de tantos nãos...
Vou telefonar, mas achei que todas estas pessoas que se interessam gostariam de uma boa notícia neste dia tão cinzento
.
Saudações cordiais.

Ana C, Acacia e todos quantos se têm interessado pelo caso deste menino ( e têm sido muitos ) : Tenho acolhimento temporário ( Fat ) para este menino, por tempo práticamente indefenido. A senhora é 5 estrêlas e disse-me à pouco que pode ser para já!!!

Vou telefonar, mas achei que todas estas pessoas que se interessam gostariam de uma boa notícia neste dia tão cinzento

Saudações cordiais.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Kanucha,
Muito obrigada...
" you've just made my day" 

Leo
Kanucha,
Muito obrigada...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
kanucha Escreveu: Olá, boa tarde.
Ana C, Acacia e todos quantos se têm interessado pelo caso deste menino ( e têm sido muitos ) Tenho acolhimento temporário ( Fat ) para este menino, por tempo práticamente indefenido. A senhora é 5 estrêlas e disse-me à pouco que pode ser para já!!! D D D
Vou telefonar, mas achei que todas estas pessoas que se interessam gostariam de uma boa notícia neste dia tão cinzento lol .
Saudações cordiais.
A sério???

Só falta um dono...tenho divulgado mas este fim de semana vou "chatear" mais uns quantos

Há uma FAT disponível para este menino. Só falta alguém que possa ir lá buscá-lo ao canil.
<p>Sandra Nuno</p>
Acacia de onde é a Fat?
Eu fui lá buscar os caniches de táxi
não dá para o irem buscar assim :p
Eu fui lá buscar os caniches de táxi

No outro site a respeito deste caso diz:

Se possível, alguém me pode elucidar sobre o que afinal se passa?Este menino foi hoje recolhido por uma Associação.
Uma Associação que não foi pra fila dos caniches mas que desde logo disse que se este menino não arranjasse um lar que o acolhia.
Apesar de estar recolhido continua a precisar de um lar por isso peço que continuem a divulgar e que não se esqueçam do "menino que ficou esqueçido".

-
- Membro
- Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm
Então, afinal onde está o Luisinho?
O Luisinho felizmente já não está no canil. Uma voluntária da Associação dos Amigos dos Animais de Almada, foi ontem buscá-lo para o levar para a Associação. O Luisinho saiu, ia todo contente no carro, mas logo voltou a ficar triste quando viu que o destino não era uma casinha (talvez pensasse que ia voltar para casa....) mas sim outro sitio desconhecido.
No entanto, onde está agora, está protegido e pelo menos saiu do canil.
É certo que esta semana falei com a Kanucha e que ela me disse que arranjou uma FAT que poderá recolher alguns meninos, um deles seria o Luisinho, mas assim abre-se lugar para outros do canil. E vou tratar já disso amanhã....
Continuem a divulgar o Luisinho e não esqueçam este tópico, pois ele continua a precisar de ir para uma casa, um novo lar, e muitos muitos miminhos....
As Associações pretendem ser apenas um ponto de acolhimento e de passagem para os animais abandonados, por isso....
upita Luisinho
No entanto, onde está agora, está protegido e pelo menos saiu do canil.
É certo que esta semana falei com a Kanucha e que ela me disse que arranjou uma FAT que poderá recolher alguns meninos, um deles seria o Luisinho, mas assim abre-se lugar para outros do canil. E vou tratar já disso amanhã....
Continuem a divulgar o Luisinho e não esqueçam este tópico, pois ele continua a precisar de ir para uma casa, um novo lar, e muitos muitos miminhos....
As Associações pretendem ser apenas um ponto de acolhimento e de passagem para os animais abandonados, por isso....
upita Luisinho