Não recebi nenhuma pmmi-gata Escreveu: Carla, enviei uma pm.
Beijinhos
Gatinho Branco e amarelo - URGENTE - ADOPTADO!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
mi-gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata,
AlÔoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Leo
AlÔoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mi-gata
- Membro
- Registado: domingo dez 12, 2004 8:23 pm
Pois é...
Vim aqui parar ao forum dos animais para adopção por causa da Nina, uma cadela amarelinha que anda aqui na rua ao pé de minha casa, e não é que acabo por adoptar um gato?!? :p
Acho que já posso adiantar que não resisti e acabei por adoptar o gatinho que a Carla encontrou.
Se tudo correr bem o bichano lindo logo à tarde já tem um lar.
Espero que se dê bem com a minha Mi e que juntos tenham uma vida feliz na nossa companhia.
Amanhã ao final da tarde já vamos ao Vet levar vacinas, ver se está tudo bem e provavelmente ser castrado.
Vai ser torturado logo à chegada!
Depois dou notícias!
Vim aqui parar ao forum dos animais para adopção por causa da Nina, uma cadela amarelinha que anda aqui na rua ao pé de minha casa, e não é que acabo por adoptar um gato?!? :p
Acho que já posso adiantar que não resisti e acabei por adoptar o gatinho que a Carla encontrou.
Se tudo correr bem o bichano lindo logo à tarde já tem um lar.
Espero que se dê bem com a minha Mi e que juntos tenham uma vida feliz na nossa companhia.
Amanhã ao final da tarde já vamos ao Vet levar vacinas, ver se está tudo bem e provavelmente ser castrado.
Depois dou notícias!
E a minha intuição diz que não podia ter melhor donos!mi-gata Escreveu: Pois é...
Vim aqui parar ao forum dos animais para adopção por causa da Nina, uma cadela amarelinha que anda aqui na rua ao pé de minha casa, e não é que acabo por adoptar um gato?!? p
Se tudo correr bem o bichano lindo logo à tarde já tem um lar. lol
Espero que se dê bem com a minha Mi e que juntos tenham uma vida feliz na nossa companhia.![]()
Amanhã ao final da tarde já vamos ao Vet levar vacinas, ver se está tudo bem e provavelmente ser castrado. oops Vai ser torturado logo à chegada!
Depois dou notícias!
Fiquei muito contente, pois o gato é tão lindo e meigo que merecia uns bons donos e acho que conseguiu.
Mi-gata, gostei muito de os conhecer, a si e ao seu marido e espero que o gatinho tenha portado. Coitado, apesar de se ter portado muito bem durante a viagem estava um bocado assustado. E a mi como reagiu?
Já lhe deu nome?
Bjs
Carla