citando VascoV
Estou um bocado perplexo com a posição de um dos orgãos do Rott. Enquanto o RCP emitiu um comunicado com cabeça, tronco e membros mostrando inclusivé informação actualizada sobre um outro ataque a uma criança de 4 anos, a OAPR através de alguém que nãos ei quem é coloca na revista os nossos cães uma mensagem que dá vontade de dizer " Se não sabem o que se passou, calem-se..."
Surrealista para dizer o minimo
É realmente de lamentar a atitude de alguem que se identifica como o presidente de uma organização de defesa da raça e depois venha emitir publicar algo como o que podemos ver na revista " os nossos cães".
Gostaria de saber que conhecimento dos factos tem este senhor ???
Porque razão se escreve algo sem o minimo de conteudo????
PROTAGONISMO ???????? Necessidade de afirmação ???????????
Desde pequenino que me ensinaram a não tirar conclusões sobre o que não sei , nem julgar os outros e os acontecimentos sem conhacer os factos.........Será que este senhor presidente, não aprendeu que por vezes é melhor ficar calado do que dizer asneiras.....
Não se pode publicar um "artigo" só para que o nome do sr. presidente apareça numa revista......
Têm que se dizer alguma coisa.....!!!!!!!??????????
Mais uma vez dou os meus parabens ao ROTTWEILER CLUBE DE PORTUGAL, porque o que transmitiu foi baseado em factos e que para muitos de nós nos ajudou a tirar algumas duvidas sobre os acontecimentos,
Parabens RCP , o que fez foi bem feito .....
Aproveito para deixar um conselho a esse tal sr. presidente de uma tal OAPR, embora não conheça o vosso trabalho e por isso não me acho no direito de dizer o que quer que seja, lamento muito a sua pobre atitude
propria de quem SÓ PROCURA PROTAGONISMO !!!!!!!!!!!!
A raça merece muito mais ........
Um abraço ........