A Putxi!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

domingo out 23, 2005 9:37 am

Depois do cancro nas maminhas o cancro passou para os pulmões da Inês mto rápido.Fizemos tudo mas tudo pa a tentar salvar mas inflismente foi impossivel e a Inês acabou por falecer no dia 9 de Agosto de 2005 ao meu colo! Eu e os meus pais morremos de saudades dela e foi mesmo dificil pa superar a ausência! Nunca vamos eskecer a Inês. Vai estar sempre no nosso coração! A história da Inês irá estar toda relatada no site kuando eu akabar o 1ºAno do curso de Design Multimédia! Vou remodelar o site todo e akabar de kontar toda a história da vida da Inês! Irei avisar kuando tiver terminado!

Entretanto depois da morte da Inês kuando andavamos mesmo mto mto tristes aki em kasa resolvemos arranjar outra gatinha e assim apareceu a Putxi!
A Putxi faz exactamente hoje 4 meses e é uma meia-persa tartaruga! É kompletamente maluka esta gata mas é super divertida! Não faz mais nada a não ser brincar!
Aki vão umas fotos....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

domingo out 23, 2005 12:46 pm

A tua gata e mm mm espectacular!!!

Desejo-te a melhor sorte do mundo com essa gata!!!
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

terça out 25, 2005 11:37 am

Lembro-me da gatinha Inês, sinto muito que ela tenha tido de passar por aquele sofrimento :(
A putxi é muito linda, e as tuguinhas são mesmo assim muito tolas e doidas :D adorei as fotos!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 25, 2005 1:20 pm

Linda, linda, linda... Uma princesa! Tudo de bom para vocês ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça out 25, 2005 2:51 pm

Lembro-me bem da história da gatinha Inês.......é uma história comovente.....acredito que onde está, esteja muita grata por tudo o que fizeram por ela.....e de certeza que está muito contente por essa nova amiga....pois sabe que vai estar muito bem entregue e cheia de mimos......Boa sorte com a sua nova amiga.....
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Responder

Voltar para “Gatos”