A Kika viciou-se no computador!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_kikinha_
Membro
Registado: terça dez 28, 2004 12:59 am

domingo out 23, 2005 2:19 pm

Olá a todos! Para ter net em casa tenho de ter o computador ao lado de uma janela, de maneira a conseguir ter sinal da rede da universidade. E o meu problema é que muitas vezes tenho de o deixar ligado durante a noite, por causa de actualizações, trabalhos, etc... O problema é que a Kika adora espreitar por essa janela e não posso mudar o computador de sítio... Então lá vai ela deitar-se em cima do teclado (não sei que voltas dá, mas consegue sempre desactiva-lo :) ...) Será que há algum truque para que ela não vá refastelar-se em cima do computador? Como aqueles para impedir que arranhe mobílias?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo out 23, 2005 6:29 pm

fechar a porta e não a deixar ir para junto do computador
anjjazul
_kikinha_
Membro

domingo out 23, 2005 6:38 pm

Pois, tem toda a lógica... Nem sei porque não me lembrei disso antes! Talvez resultasse, se a cozinha tivesse porta! :D Obrigada pela sugestão
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo out 23, 2005 8:34 pm

O computador está ligado certo???

Os gatos gostam de locais quentes e se se conjugar com uma vista de uma janela ainda melhor ;) é normal que esse seja o local eleito por ela :lol:

Eles adoram computadores, televisores, aquecedores, tudo o transmita algum calorzinho ;) Há até quem acredite que os gatos gostam de equipamentos eléctricos por que se sentem bem ao receber íons positivos :?

Não dá para lhe arranjar um local onde ela possa estar igualmente junto da janela, com alguma altura de modo a conseguir espreitar para a rua, uma mesa por exemplo :? talvez ela aprecia-se!!!
E porque não colocar uma protecção no teclado, em madeira feita à medida, tipo caixa :? não me sei explicar mto bem a ideia :p :oops:

São só umas ideias ;)
_kikinha_
Membro

domingo out 23, 2005 8:50 pm

Obrigada Nyara! Realmente esta gata aprecia as novas tecnologias, é muito moderna! :D Como é um portátil e recebe o sinal wifi muito baixo, não posso fazer a tal protecção de madeira senão lá se vai o sinal... Vou ter de deixar a Kika ficar com a sua janela. Pode ser que durante o dia a consiga convencer que preciso mesmo de ter o computador ligado. :D De qualquer maneira ainda vou tentar arranjar um sistema que agrade às duas!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo out 23, 2005 9:52 pm

Desactive a opção de hibernação do pc e feche a tampa... Imagem

Eu tenho o mesmo problema com o portátil e foi assim que resolvi... Deste modo ela deita-se na mesma em cima do pc mas com a tampa fechada!
tem é de desactivar nas power options a opção de hibernação, senão o pc tá sempre a hibernar, e se há coisas irritantes, ele a hibernar é uma delas... Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Gatos”