A Kika viciou-se no computador!
Moderador: mcerqueira
Olá a todos! Para ter net em casa tenho de ter o computador ao lado de uma janela, de maneira a conseguir ter sinal da rede da universidade. E o meu problema é que muitas vezes tenho de o deixar ligado durante a noite, por causa de actualizações, trabalhos, etc... O problema é que a Kika adora espreitar por essa janela e não posso mudar o computador de sítio... Então lá vai ela deitar-se em cima do teclado (não sei que voltas dá, mas consegue sempre desactiva-lo
...) Será que há algum truque para que ela não vá refastelar-se em cima do computador? Como aqueles para impedir que arranhe mobílias?

O computador está ligado certo???
Os gatos gostam de locais quentes e se se conjugar com uma vista de uma janela ainda melhor
é normal que esse seja o local eleito por ela
Eles adoram computadores, televisores, aquecedores, tudo o transmita algum calorzinho
Há até quem acredite que os gatos gostam de equipamentos eléctricos por que se sentem bem ao receber íons positivos
Não dá para lhe arranjar um local onde ela possa estar igualmente junto da janela, com alguma altura de modo a conseguir espreitar para a rua, uma mesa por exemplo
talvez ela aprecia-se!!!
E porque não colocar uma protecção no teclado, em madeira feita à medida, tipo caixa
não me sei explicar mto bem a ideia :p
São só umas ideias
Os gatos gostam de locais quentes e se se conjugar com uma vista de uma janela ainda melhor

Eles adoram computadores, televisores, aquecedores, tudo o transmita algum calorzinho

Não dá para lhe arranjar um local onde ela possa estar igualmente junto da janela, com alguma altura de modo a conseguir espreitar para a rua, uma mesa por exemplo

E porque não colocar uma protecção no teclado, em madeira feita à medida, tipo caixa

São só umas ideias

Obrigada Nyara! Realmente esta gata aprecia as novas tecnologias, é muito moderna!
Como é um portátil e recebe o sinal wifi muito baixo, não posso fazer a tal protecção de madeira senão lá se vai o sinal... Vou ter de deixar a Kika ficar com a sua janela. Pode ser que durante o dia a consiga convencer que preciso mesmo de ter o computador ligado.
De qualquer maneira ainda vou tentar arranjar um sistema que agrade às duas!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Desactive a opção de hibernação do pc e feche a tampa... 
Eu tenho o mesmo problema com o portátil e foi assim que resolvi... Deste modo ela deita-se na mesma em cima do pc mas com a tampa fechada!
tem é de desactivar nas power options a opção de hibernação, senão o pc tá sempre a hibernar, e se há coisas irritantes, ele a hibernar é uma delas...
Xuga

Eu tenho o mesmo problema com o portátil e foi assim que resolvi... Deste modo ela deita-se na mesma em cima do pc mas com a tampa fechada!
tem é de desactivar nas power options a opção de hibernação, senão o pc tá sempre a hibernar, e se há coisas irritantes, ele a hibernar é uma delas...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>