Moderador: mcerqueira
Lucarina Escreveu:Em minha casa alguém também se anda a queixer da qualidade dos detergentes e que a roupa tá a encolher e tal e coisa...Lucarina Escreveu:Ó Lu tenha paciência, mas a sua colega tem razão :p . Está-me a acontecer o mesmoLuMaria Escreveu: OK, esta vai para as gordinhas que culpam o mundo de tudo o que lhes acontece:
Tenho uma colega que tem a capacidade espantosa de ser sempre inocente. De uma forma ou de outra consegue culpar sempre os outros. vejam bem esta conversa:
Ela - Não sei o que se passa. A minha roupa está a encolher.
Eu - Tás a ficar mais gorda é o que é.
Ela - Já sabia que ías dizer isso, mas é mentira. A culpa é do detergente. Comprei um rasca e deu nisto. NUNCA MAIS! Estragou-me a roupa toda.
Eu -![]()
![]()
![]()
![]()
. Malditos detergentes
![]()
![]()
![]()
![]()
o estranho é que a minha mantém-se igual... mistérioooooooo
Lucarina Escreveu:Lucarina Escreveu:Em minha casa alguém também se anda a queixer da qualidade dos detergentes e que a roupa tá a encolher e tal e coisa...Lucarina Escreveu:Ó Lu tenha paciência, mas a sua colega tem razão :p . Está-me a acontecer o mesmoLuMaria Escreveu: OK, esta vai para as gordinhas que culpam o mundo de tudo o que lhes acontece:
Tenho uma colega que tem a capacidade espantosa de ser sempre inocente. De uma forma ou de outra consegue culpar sempre os outros. vejam bem esta conversa:
Ela - Não sei o que se passa. A minha roupa está a encolher.
Eu - Tás a ficar mais gorda é o que é.
Ela - Já sabia que ías dizer isso, mas é mentira. A culpa é do detergente. Comprei um rasca e deu nisto. NUNCA MAIS! Estragou-me a roupa toda.
Eu -![]()
![]()
![]()
![]()
. Malditos detergentes
![]()
![]()
![]()
![]()
o estranho é que a minha mantém-se igual... mistérioooooooo
Socorrooooo!!! Andam a usar o meu nick para dizer mal das mulheres :p :p
Identifica-te, ó meu malandro![]()
![]()
Anonymous Escreveu: Calma Amus, já me aconteceu o mesmo.![]()
Anonymous Escreveu: Calma Amus, já me aconteceu o mesmo.![]()
LuMaria Escreveu:Anonymous Escreveu: Calma Amus, já me aconteceu o mesmo.![]()
Nota-se!!!!!!
[/quote]patbarbosa Escreveu: [/img]chichi04[1].jpg