Eu tenho um gato que só falta ladrar...patbarbosa Escreveu: O Rui diz que ele ficou com complexos de gato: vem encostar-se às nossas pernas, a empurrar e a pedir mimos... só falta ronronar.....
Será que houve uma troca de identidades?
Xuga
Moderador: mcerqueira
Eu tenho um gato que só falta ladrar...patbarbosa Escreveu: O Rui diz que ele ficou com complexos de gato: vem encostar-se às nossas pernas, a empurrar e a pedir mimos... só falta ronronar.....
texuga Escreveu: E então onde está o nosso relatório médico sobre a evolução no nosso "rabiosque":p ???
Xuga
LuMaria Escreveu:
O meu está bem!!!!!

Já está fino! Prontinho para mais umas maldades!patbarbosa Escreveu: E pronto!!
O menino já tirou os pontos!!! E está como novo... Agora é só o pêlo continuar a crescer e nem se nota nada!!!
Só de ver-se livre daquele colar, já é fantástico!!! Andava sempre a embarrar contra tudo e contra todos (às vezes até parecia de propósito)...![]()
Agora é que vai ser :acabou-se o excesso de mimo e vamos voltar a obedecer, senão ...
leva uma palmada
...
O meu velhote aguentou-se bem e está aí para as curvas. Vai fazer-me companhia pelo menos durante mais uns dez anos![]()
![]()
Mas a seguir, temos que tratar das cataratas, que estão a crescer de dia para dia....mas o Lord já deu provas que aguenta tudo!!!![]()
![]()
Não é a única, deixe estar......patbarbosa Escreveu: Ok, já está uma foto dele no álbum, mas ainda não está disponível...
agora só falta umas fotos das meninas, mas os infravermelhos do telemóvel não estão a funcionar, para passar as fotos!!
Realmente, agora que tudo passou, é um grande alívio. No dia da operação, quando a funcionária do IVP pegou na trela e o levou para dentro, quase me deu uma coisinha máas figuras que fazemos...
É! Eu sei! Ainda hoje me lembram do meu aspecto vulcânico. Mas é coisa que não me aflige nadinhapatbarbosa Escreveu: as figuras que fazemos...