Por favor façam figas pelo Tobias(Fotos do rapagão)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 19, 2005 3:58 pm

Felovite penso que é apenas para gatos. Nutriplus gel ou Nutrical dá para as duas espécies. Não sei porque o veterinário ficaria chateado, não tem o produto, não pode irritar-se que os clientes o adquiram noutro estabelecimento. As lojas de animais também vendem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta out 19, 2005 4:15 pm

Fale com o vet e veja o que ele lhe aconcelha, se não tiver o produto pode sempre encomenda-lo a um fornecedor, ou então o sequira pode comprar noutro lado, se o vet ficar chateado tem bom remedio, aumente o stock dos produtos.
Cumps
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

quarta out 19, 2005 5:02 pm

Não é com o meu vet que estou preocupada, ele é muito boa pessoa e não terá qualquer problema com isso. Estava a referir-me aos outros vets que nunca me viram mais gorda. Não faço ideia se aceitariam de bom grado alguém ir lá comprar produtos sem ser cliente habitual. Quanto às lojas de animais, as daqui da ilha também deixam muito a desejar, nunca vi lá nem um nem outro produto.
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 5:07 pm

:D Acho que ninguém se chateia.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quarta out 19, 2005 10:35 pm

Olá

Sou a rapariga que recolheu o Tobias da rua (estrada) fui hoje ve-lo, ESTA LINDO, estao tao mais gordinho ja tem a carinha mais gordita o pelo macio e tambem acho que cresceu, mas continua com aquela cauda que parece que ta sempre arrepiado, acho isso tao castiço nele!! ESTA MESMO LINDO!!!! ;)

Obrigada Eva por o teres adoptado, eu sei que ja disseste para nao agradeçer, mas foste excelente!!!! ;)

Obrigada mesmo!!!

Haviam de o ver o olhar dele estava tao diferente... ele quando veio tinha aquele olhar de "nao estou aqui" mas hoje ja era de um gato vivo, sem palavras ESPECTACULAR MESMO!!!!

Sisa*
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 20, 2005 7:26 am

ssequeira Escreveu: A Bita está de parabéns :D Não há-de ser sempre desgraças. ;)

Não querendo desviar a atenção ao lindão Tobias (ele bem que a merece) vou aproveitar o tópico para obter uma informaçãozinha... Pelo que percebi, Felovite II é comprado nas farmácias, certo? É próprio para os animais ou é da medicina humana? E o Nutriplusgel, onde é comprado? São também para cães não? É que a minha PA é cá uma magricelas e de certeza que não lhe fariam nada mal uns reforços. ;)
Boas.

Para a sua PA há vitamínas específicas para cães de grande porte. POde dar-lhe o Nutrigel, contudo teria de usar doses enormes para o peso da sua cadela o que faria com que uma bisnaga lhe desse para só uns 3 dias ou algo assim. Portanto informe-se com uma Farmácia (a maioria tem vitaminas para cães) e compre umas adequadas ao tamanho da cadela.

Bita,

O Nutrigel faz "milagres"... e a maioria dos gatos (à excepção da minha Leo e do Pavarotti) adoram ;)
Esse gatinho tinha um anjo a protege-lo... ;)

Continuação de uma boa recuperação,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 8:12 am

leonildecarvalho Escreveu: Boa noite Bita.

Fiquei super feliz em saber que o "piqueno" está a ficar arrebitado... ;)
A ração seca, pode ter a certeza de que se ele a come é porque não lhe causa dor a deglutir... ;) e faz-lhe bem ao passar na garganta pois ajuda a limpar... ;)
(...)De qualquer forma, eu vou tentando SEMPRE que possa, esclarecer sobre o pouco e melhor que sei nestas lides com os felinos... contudo já devem ter notado que as minhas participações começaram a ser reduzidas, portanto se algum dia necessitarem de um conselho meu ou resposta a alguma questão e que eu não ande por cá ou prefira não responder directamente, já para evitar contradições indesejadas, podem SEMPRE colocar as vossas questões, que ou eu ou a Uaimori daremos uma resposta

Leo
Bom dia.

Não costumo citar-me a mim própria, contudo fi-lo só porque agora é que reparei que há gente muito mazinha...
Reparem que as ajudas aos animais, para certa gente, sobrepõe-se à maldade e invejas... :roll: ao ponto de alguém ter reportado ao moderador que eu tinha colocado um link de outro site onde normalmente ajudo pessoas com algumas dúvidas sobre os tratos a terem com eles. Por ter visto esse link EDITADO com "estrelinhas"(******) , por parte da moderação, é porque houve alguém que se faz de amigo dos animais a reportar :roll: . Só por aqui se vê o quanto amiga essa pessoa é, dos animais...! Enfim..!
Se eu quisesse desviar foristas para lá, não escrevia, sem papas na língua e abertamente o site em questão, mas sim enviava PM's aos foristas a desviá-los, coisa que não faz parte da minha conduta e educação, ao contrário dos moderadores e administradores de um determinado forum dos "fofuxos" que o fazem constantemente.

Sempre pensei que as ajudas aos animais, por parte de quem participa em foruns para tal, o fossem de corpo e alma e com a maior das honestidades e sinceridade...afinal, enganei-me! E por condutas destas os mais prejudicados, sem dúvida alguma, não são os foristas mas SIM os animais! Pena!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 10:09 am

Eu tenho muita pena que se observem algumas guerrinhas que não me parece que sejam saudaveis nem para os foristas, muito menos para os animais.
Já o disse por aqui uma vez, mas repito, venho ca em primeiro para aprender, tirar duvidas, partilhar experiencias...
Há dias em que me indigno com esta ou aquela situação descrita, que me apetece ir ao pescoço a este ou aquele forista, que me enterneço e me emociono...basicamente sou a escrever aquilo que sou na realidade.
Um forum deve ser isso mesmo, cada post deve ser o reflexo de quem esta por tras, sinceramente acho mal tanto quem o faz pela calada, como quem bate com a porta porque se aborreceu com este ou com aquele.
Quem ama incondicionalmente os animais, põe estes acima de tudo, inclusivé das tricas foristicas.
(lamento profundamente que este meu topico tenha dado esta salganhada entre foristas, era suposto ser um topico onde eu pudesse apenas trocar ideias, aprender, e sobretudo dar as boas noticias do meu Tobias, principalmente um topico positivamente feliz...)
Jocas
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quinta out 20, 2005 9:19 pm

bita322 Escreveu: sobretudo dar as boas noticias do meu Tobias, principalmente um topico positivamente feliz...)
Jocas
O que importa é que vc vá dando noticias do Tobias.

Fiquei feliz por saber que ele está se recuperando :lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 2:14 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cá estão as fotos possiveis do Tobias.
Ele como não pára quieto, parece que está ligado á corrente, foram as melhorsitas que lhe consegui tirar.
Digam lá que ele não esta lindo?
Cumps
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 24, 2005 2:17 pm

Que tigrão :o :o 8) 8)

Tá lindo sim senhora.... ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 2:29 pm

Lindo o Tobias. Há "gente" com sorte. Parabéns Bita, muitas felicidades para todos ;)
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

segunda out 24, 2005 5:06 pm

Muitas felicidades para o novo membro da família. ;)

Jinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 5:41 pm

bita322 Escreveu: Digam lá que ele não esta lindo?
Não só lindo, como um "senhor gatão" ;) :D

Na verdade há animais com muita sorte... ;)

Parabéns pelo seu empenho para com este gatinho...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 5:49 pm

Depois das noites mal dormidas, a dar biberon, mimos, botija de agua quente, papinha á seringa, se este magano não me fizer o jantar e lavar a loiça para o resto da vida é um valente de um ingrato :-)
A verdade é que ele esta mesmo muito bem, tadinho aínda esta isolado, amanha vamos a nova consulta ver o estado geral dele e tentar fazer os testes do Fiv e Felv a ver se ja o posso juntar ao Pépe.
Ele é torcidinho ...vai-me fazer a vida negra é um diabrete, mas esta feliz, parece-me totalmente recuperado da coriza...
Mas amanha la venho com um novo "boletim medico".
Ele esta assim graças a todos voces também, podem todos sentir-se tios e tias deste pirralho...
Cumps
Responder

Voltar para “Gatos”