Pipa - Clinica da Drª Vitória

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda out 24, 2005 4:07 pm

ludovina Escreveu: é o nib da dona da Pipa,
Será mesmo?
Quem garante isso? A Ludovina? Como tem a certeza?
Ou será o NIB de alguém desse dito centro-de-não-sei-o-quê para se abarbatar ao dinheiro dos "papalvos" amigos dos animais...

A menos que tenha visto a cadela (não serve ter falado com alguém ao telefone apenas, pode ser qualquer um a fazer-se passar por dona do animal) eu se fosse a si não dava a "cara" nem assumia tal responsabilidade, estará com certeza a meter-se numa enorme encrenca...

CentrodoBem Escreveu: ]Lá vem a seita do Felinus espalhar o seu veneno...
A seita são vcs... e para quem apregoa ser tão bonzinho tem uma lingua bem viperina, não?

Pessoal, olho vivo e não sejam ingénuos!
Não coloquem dinheiro num NIB que vcs não sabem realmente a quem pertence...
A menos que vejam como S.Tomé não vão em cantigas...
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda out 24, 2005 4:15 pm

Boa tarde,

A informação dada pela clinica, da Rua Castilho, do Dr. Sales, foi que os donativos estavam a ser enviados para a conta da dona da Pipa. Portanto bate certo com a informação dada no tópico.
Quem quiser pode telefonar para a clinica, como eu o fiz.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 4:19 pm

boa tarde,

Eu não falei com a dona da Pipa, falei com a funcionária do Instituto Veterinária do Parque, telefone - 21 386 06 63 , na Rua Castilho.

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 4:21 pm

ludovina Escreveu: A informação dada pela clinica, da Rua Castilho, do Dr. Sales, foi que os donativos estavam a ser enviados para a conta da dona da Pipa.
Pois, pois... Isso a mim não me diz nada! A informação que tem a clínica pode não ser a correcta.

Volto a perguntar: quem garante que o NIB que está no dito site pertence à dona da Pipa?

A Ludovina?

Eu sinceramente tenho enorme (para não dizer total) desconfiança de tudo o que sai vindo daquelas gente, como tal... nem um tusto...
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 4:22 pm

Não o Centro do Bem não aceita donativos até para não ter que ouvir esses disparates...

SIM, O NIB É DA DONA DA PIPA!!! PODEM TER A CERTEZA QUE NINGUÉM TEM MAIS PRESSA EM VER A CADELINHA BEM, QUE ELA!

POR FAVOR, NÃO CRIEM MAIS "TÓPICOS" DE DISCÓRDIA...

É PELA PIPA!!! É POR UMA CADELA QUE TEM UM TUMOR TAÃO GRANDE QUE TEM QUE ANDAR ATADO AO PESCOÇO PARA SE CONSEGUIR MOVER...

Ajudem, por favor...
Sofia
Centro do Bem
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda out 24, 2005 4:31 pm

Muito honestamente, estou baralhada.
Inclusivamente pensava que Pipa era o nome da cadela.
Agora uma conta em nome da D. Pipa?
Lamento que quem tenha tomado a iniciativa de ajudar a cadela, tenha deixado que isto chegasse a este ponto, uma tal trapalhada que ninguem se entende.

Lamento pela cadela!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 4:32 pm

boa tarde,

Porque não telefona para a clinica?
Eu não posso garantir que o Nib é da dona da cadela, mas a Pipa existe, tem um tumor, tem operação marcada para 5º feira, dia 27, e a informação é que os donativos estão a ser enviados para a conta da dona da Pipa.

Ludovina
hsn
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

segunda out 24, 2005 4:34 pm

[quote=ludovina] O NIB da conta da dona da Pipa é : 00455071. 40180016941.86 ...

Muitos beijinhos
Ludovina
[/quote]

Este NIB está incompleto, e como a Noggy já disse, pode pertencer a qualquer um, não há garantias que seja mesmo o da dona da Pipa. Mas pode-se sempre tentar, há bancos que antes de se confirmar a transferência indicam o número e nome do dono da conta.

Eu é que não arrisco: se contribuísse, seria por entrega directa no IVP. E de qualquer das maneiras, só ajudo animais abandonados, não os que têm dono. É obrigação destes tratar dos seus animais, e se não podem pagar de uma vez entendam-se com os veterinários para pagar aos poucos. Ou será que se o filho da senhora adoecer e precisar de uma operação a senhora vai lançar apelos na Internet para lhe pagarem as despesas?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda out 24, 2005 4:38 pm

ludovina Escreveu: boa tarde,

Porque não telefona para a clinica?
Eu não posso garantir que o Nib é da dona da cadela, mas a Pipa existe, tem um tumor, tem operação marcada para 5º feira, dia 27, e a informação é que os donativos estão a ser enviados para a conta da dona da Pipa.

Ludovina
Não duvido do problema da saude da cadela, acho é que foi muito mal conduzida toda esta história e o resultado está à vista.
A operação está aí e não há dinheiro para a operação!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 4:41 pm

ludovina Escreveu: Porque não telefona para a clinica?
Como é óbvio, eu não estou a pôr a Ludovina em causa nem sequer a clínica...

É óbvio que tanto a Ludovina como a clínica estão a transmitir a informação conforme vos foi passada mas

Quem garante que é verdadeira a informação que passaram à clínica?

Quem me garante que a informação que consta no site desses tipos é real?

Quem me garante que o NIB que consta nesse site é da dona da cadela?

Segundo parece até agora ainda ninguém conseguiu chegar à fala com essa senhora.
Quando foi pedido a esses senhores que dessem o telefone dela, a resposta foi evasiva dizendo que a senhora estava numa cadeira rodas e que provavelmente não iria querer falar... blábláblá...

Porque será que não dão o contacto da suposta dona da Pipa?
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 5:08 pm

Olá boa tarde,

Acabei de falar com a dona da Pipa, o NIB é duma conta, dela, para ajudar a Pipa.O NIB está completo, tem 21 número. A senhora não tem dinheiro para pagar a operação da Pipa, a pipa tem sete anos, tem um tumor, existe, tem operação marcada na clinica do Dr.Sales para 5º feira, na Rua Castilho.
Quando queremos realmente ajudar existe sempre uma forma, para o fazer. Não vou dar seguimento a comentários sem sentido, verifiquei se a história da Pipa era real infelizmente para ela é.
Peço mais uma vez, e nunca vim fazer peditórios na Arca, para ajudar cão nenhum, sempre ajudei sózinha, neste momento não o posso fazer, senão não vinha aqui, mas peço a todos, que o possam fazer, que ajudem a Pipa, basta um pequeno gesto...

Muito obrigado a todos
Beijinhos
Ludovina
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 5:08 pm

O NIB é :00455071.40180016941.86 está em nome de Ana Costeira que é filha da D.Maria, dona da Pipa. Obviamente que a D.Maria com tantas limitações financeiras não tem conta para ceder o NIB...

As informações podem ser confirmadas através das Clínicas do Dr. Sales ou da Drª Vitória que conhece bem a D. Maria e a sua filha Ana Costeira

Peço mais uma vez, parem de insultar a boa vontade alheia!!! A turminha do Felinus que vá com as suas boas acções para o Felinus! Deixem a Pipa em páz!!!

Sofia
Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
[email protected]
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 5:15 pm

ludovina Escreveu: Acabei de falar com a dona da Pipa, o NIB é duma conta, dela, para ajudar a Pipa.
Quanta ingenuidade Ludovina!
Acabou de falar? Ao telemóvel presumo!

Já ainda há bocado lhe disse que um contacto telefónico apenas não serve!
Que lhe garante que do outro lado está realmente a dona da Pipa?
Pode ser qualquer pessoa a contar uma história de fazer chorar as pedrinhas da calçada...

Eu sinceramente acho que a Ludovina se está a "chegar à frente" com uma responsabilidade que não deveria! Mas a Ludovina é que sabe!
Depois não diga que não foi avisada!

Já pensou que um dia destes pode ser acusada de cumplicidade num caso grave de extorsão?
Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

segunda out 24, 2005 5:15 pm

CentrodoBem Escreveu:A turminha do Felinus que vá com as suas boas acções para o Felinus! Deixem a Pipa em páz!!!
A "turminha do Felinus" nunca pediu para ser ligada a esta situação. Os senhores é que nos envolveram à força, abusando de uma liberdade, que não vos foi cedida, para utilizarem o nosso NIB. Já quisémos deixar a Pipa e todo o assunto em paz, mas os senhores continuam a envolver-nos, aqui e em outros locais, com a menção do nome do site e com ofensas directas.

Assim que deixarem de nos envolver, deixaremos de ter razões para continuar a tomar atenção ao que escrevem e poderemos, todos nós, seguir os nossos respectivos caminhos em paz.
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

segunda out 24, 2005 5:16 pm

ludovina Escreveu: Acabei de falar com a dona da Pipa, o NIB é duma conta, dela, para ajudar a Pipa.
CentrodoBem Escreveu:O NIB é :00455071.40180016941.86 está em nome de Ana Costeira que é filha da D.Maria, dona da Pipa. Obviamente que a D.Maria com tantas limitações financeiras não tem conta para ceder o NIB... [/color]
E não comento mais nada.

Luduvina, como deve calcular o meu post não tem nada a haver consigo ;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”