Pipa - Clinica da Drª Vitória

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

segunda out 24, 2005 9:35 pm

repetida
Última edição por icvcabral em segunda out 24, 2005 9:38 pm, editado 1 vez no total.
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

segunda out 24, 2005 9:35 pm

noggy Escreveu:
VascoV Escreveu:
anims Escreveu: Folgo em saber que os seus esforços renderam alguma coisa.

Só lamento que o veterinário seja tão má pessoa que chantageie o porta-voz bondoso da dona da cadelinha e não se decida a salvar-lhe a vida nem aceite pagamentos suaves.
Você é mesmo estúpida ou só parece ?
Vasco, acho que há aqui um mal-entendido ...
Do que eu interpretei, parece-me que se trata de uma ironia ;)
É uma ironia, sim, Vasco. Não leu o resto sobre os familiares polícias? :lol: E lá que isto parece ser um caso de polícia, parece. :?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:37 pm

Se assim é, as minhas desculpas desde já à pessoa :?

É que tenho lido aqui tantas enormidades que tenho a impressão de existirem n porcos a andar de bicicleta.

No meio disto tudo o que se vê é que uma pessoa desconhecida anda a angariar dinheiro para um caso que se sabe ser verdadeiro.

No entanto não se sabe realmente quem é a pessoa em causa, se os telemóveis são realmente da dona da cadela, que dinheiro é preciso e que dinheiro já se tem.Ou seja é tudo contra as normas mais comuns do bom senso.

Tudo que se sabe é que um anónimo está a dar contactos e NIBS sabe-se lá de quem, que anda a difamar nojentamente o Felinus que ao que sei é um grupo sério, que anda a perturbar o trabalho do instituto veterinário do parque. Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:39 pm

VascoV Escreveu: Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.
Ontem já era tarde!!
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda out 24, 2005 9:39 pm

VascoV Escreveu: Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.
E mais uma vez.... ontem já era tarde ;)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:40 pm

PauloSantos Escreveu:
E mais uma vez.... ontem já era tarde ;)
Seu, seu, plagiador :D
PauloSantos
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 9:41 pm

VitorN Escreveu:
Ontem já era tarde!!

LLLLOOOOLLLLL...... à mesma hora :D:D:D:D:D
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:42 pm

PauloSantos Escreveu:
VitorN Escreveu:
Ontem já era tarde!!

Mesma hora, MAS o meu saiu primeiro :D
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:43 pm

Confessa lá vai, desta vez lixei-te pá!! ;)
PauloSantos
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 9:43 pm

VitorN Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
VitorN Escreveu:
Ontem já era tarde!!

Mesma hora, MAS o meu saiu primeiro :D
Tá bem... leva a taça e manda o NIB que eu ainda te deposito lá uns trocos.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda out 24, 2005 9:45 pm

Pois é, a saga continua!

Mas agora gostava de ver esclarecida uma coisinha: quando se começou a falar da Pipa, dizia-se que a operação custava 300Euros e que a dona não podia pagar porque vivia com pouco mais de 300 Euros por mês, para se sustentar a ela e a um filho.

Agora dá-se um NIB de uma filha?!! Que até tem conta bancária? E descobre-se que afinal a sra está numa cadeira de rodas? Mas afinal o que é isto?

Eu fui das primeiras a ligar para o vet a confirmar a história, na disposição de ajudar...passado tanto tempo e tanta mensagem acha mesmo que ainda deve vir para aqui fazer chantagem barata?? É claro que a cadela existe e precisa de ajuda, mas é assim? Depois de se dizer tantas vezes que o vet facilita o pagamento? Já pensou nas centenas de Pipas espalhpadas por esse país? Quantas já ajudou minha cara? Mas quem é você para vir para aqui dizer o que quer que seja das pessoas que participam neste fórum? Passar-lhe-à pela cabeça o nº de animais que todos nós já ajudámos a salvar?

Sinceramente, tenho muita pena da Pipa e acho que não é assim que a vai ajudar. Desde o inicio, se tivesse vindo esclarecer as coisas com humildade e sem fantochadas, talvez a Pipa estivesse a salvo! Admitia que a forma do peditório tinha sido desorganizada, arranjava-se uma forma, entre todos, de gerir as coisas e resolver a situação.

Para ti, pequenina, boa sorte! Porque tudo o resto não passa de conversa!

Boa noite!
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda out 24, 2005 9:46 pm

PauloSantos Escreveu: Tá bem... leva a taça e manda o NIB que eu ainda te deposito lá uns trocos.
E eu? Tb posso mandar o meu? É que tou mesmo precisadinha de ir fazer uma férias à pala de uns "lorpas" amigos dos animais... :p :p :p
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:48 pm

noggy Escreveu:
PauloSantos Escreveu: Tá bem... leva a taça e manda o NIB que eu ainda te deposito lá uns trocos.
E eu? Tb posso mandar o meu? É que tou mesmo precisadinha de ir fazer uma férias à pala de uns "lorpas" amigos dos animais... :p :p :p
Ó pá, desculpa lá mas isso não é pra todos!! põe-te na bicha!!
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda out 24, 2005 9:53 pm

VitorN Escreveu:Ó pá, desculpa lá mas isso não é pra todos!! põe-te na bicha!!
Egoísta!
Ao menos podíamos dividir os "lucros", não? 8)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:57 pm

noggy Escreveu:
VitorN Escreveu:Ó pá, desculpa lá mas isso não é pra todos!! põe-te na bicha!!
Egoísta!
Ao menos podíamos dividir os "lucros", não? 8)
Nem penses... e logo eu que estou a ver que vou ganhar uma pipa de massa!!Imagem

Agora fui mauzinhoImagem
Bloqueado

Voltar para “Cães”