Pois é, a Maggie, ainda não tem 6 meses mas já está em pleno cio... umas alturas do dia mais agitadas quando se rebola no chão, agacha-se e emite uns mmrrrrr´s e uns miados poucos!
Até aqui tudo bem, mas acontece que a Gata Zuca, uns meses mais velha e que ainda só teve um cio, está muito confundida pois já fui dar com ela em cima da Maggie como se fosse um gato!!!! e até lhe mordisca a nuca como eles fazem quando estão a copular!!!
Agora, apesar do choque ( do qual já me recompuz) não sei se hei-de deixar ou as separe quando as vir na pouca vergonha (anda uma mãe a criar duas filhas para isto) é qua a Maggie ainda fica mais aflita e nervosa quando aquilo acontece!
Agora a sério é que nunca tido gatas antes e muito menos sei se este comportamento entre dois animais do mesmo sexo que partilham o mesmo território é normal!
já vos aconteceu semelhante coisa?sei de animais castrados que se põem em cima das gatas com o cio mas aqui a coisa é diferente!
Help! Uma Gata com o cio e outra Confundida!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehhehehheh....
Pois é...tem aí duas "ninfomaníacas"...ahahhahahhahahah.
O único problema que vejo disso...é uma fecundação falsa, sofrida pela Maggie, parar-lhe o cio e possível gravidez psicológica...
Tenho gatas, como sabe e isso nunca me aconteceu. Mesmo quando eram inteiras...
Contudo penso ser uma reacção dentro do normal do "Mundo animal"... 
Leo
Pois é...tem aí duas "ninfomaníacas"...ahahhahahhahahah.
O único problema que vejo disso...é uma fecundação falsa, sofrida pela Maggie, parar-lhe o cio e possível gravidez psicológica...

Tenho gatas, como sabe e isso nunca me aconteceu. Mesmo quando eram inteiras...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
:p :p :p
É normal, é, pode crer
As minhas bichanas também faziam o mesmo, antes de serem esterilizadas, e as que não são ainda, saltam umas para cima das outras, é uma alegria! E os machos idem (em cima uns dos outros, entenda-se!)
É uma festa!
Não é forçoso que façam gravidez psicológica. Podem não fazer, Leo

As minhas bichanas também faziam o mesmo, antes de serem esterilizadas, e as que não são ainda, saltam umas para cima das outras, é uma alegria! E os machos idem (em cima uns dos outros, entenda-se!)
É uma festa!
Não é forçoso que façam gravidez psicológica. Podem não fazer, Leo

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Faltou dizer que é uma festa e "peras"... :pMiadores Escreveu: :p :p :p![]()
É normal, é, pode crer
![]()
![]()
![]()
É uma festa!

Não é forçoso que façam gravidez psicológica. Podem não fazer, Leo![]()
Só o disse porque o mês passado, a gata duma vizinha minha entrou em gravidez psicológica por uma falsa fecundação provocada pelas artimanhas da "amiguinha"...

"Já não há respeito...este Mundo está de patas pró ar..até já os bichanos fazem coisas destas..." :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E de certeza que são 2 gatas?
Eheheh! Foi só para destabilizar...
Xuga!

Eheheh! Foi só para destabilizar...

Xuga!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
hehe pois é !
A Maggie finalmente acalmou um pouco mas antes de ontem foi um dia horrível para ela tadinha até se arrastava na carpete do Hall !
Agora cada vez que a Zuca lhe cheira o rabito ela até bufa!:)
mas era de chorar a rir ver a figuras das duas empoleiradas e depois quando a Zuca saía a Maggie rebolava-se a chamá-la! era demais! um teatro autêntico!

A Maggie finalmente acalmou um pouco mas antes de ontem foi um dia horrível para ela tadinha até se arrastava na carpete do Hall !
Agora cada vez que a Zuca lhe cheira o rabito ela até bufa!:)
mas era de chorar a rir ver a figuras das duas empoleiradas e depois quando a Zuca saía a Maggie rebolava-se a chamá-la! era demais! um teatro autêntico!