Afinal qual é a melhor ração!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

quinta out 13, 2005 2:24 pm

Olá golden, obrigada pela opinião, a regal vai acabar? Porquê sabe? e então das outras duas qual delas acha melhor??

Agradeço a ajuda.

Au aus da Vénus e beijinhos da Inês
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

quinta out 13, 2005 2:49 pm

A kilina é sim uma super premium.... foi reformulada à cerca de 4 meses e introduzida no nosoo mercado . tem ingredientes completamente novos e diferentes da gama anterior .... está neste momento em termos de qualidade muito superior à maioria das super premium mais conhecidas no mercado...

Um abraço

Magda
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quinta out 13, 2005 2:58 pm

olá!!!

eu dou aos meus cães Killina e eles adoram, gostam bastante da de manutenção e o Tuga adora a especifica para o pelo.

estou muito satisfeita com a ração, eles também gostam muito da nutro de borrego e da hill´s de peixe (atum).
eu vou variando entre estas três mas a que lhes dou mais é a killina.

anad
Ana Duarte
chippez
Membro Júnior
Registado: sábado out 08, 2005 11:25 am

sábado out 15, 2005 11:11 pm

O "Bruno" tem quase 4 meses e desde o principio k lhe dou Purina da Proplan. Kuando veio do criador vinha em tão mau estaddo k nem sequer me preocupei em perguntar kual a ração k comia. Optei por esta, mas como é pouco "falada" neste forúm gostava de saber qual a opinião sobre esta marca especifica!!
chippez
Membro Júnior

sábado out 15, 2005 11:14 pm

O "Bruno" tem quase 4 meses e desde o principio k lhe dou Purina da Proplan. Kuando veio do criador vinha em tão mau estaddo k nem sequer me preocupei em perguntar kual a ração k comia. Optei por esta, mas como é pouco "falada" neste forúm gostava de saber qual a opinião sobre esta marca especifica!!
chippez
Membro Júnior

sábado out 15, 2005 11:25 pm

lau71
Membro Veterano
Registado: sexta set 30, 2005 5:53 pm

domingo out 16, 2005 12:12 am

[quote=anad]
olá!!!

eu dou aos meus cães Killina e eles adoram, gostam bastante da de manutenção e o Tuga adora a especifica para o pelo.

estou muito satisfeita com a ração, eles também gostam muito da nutro de borrego e da hill´s de peixe (atum).
eu vou variando entre estas três mas a que lhes dou mais é a killina.

anad
[/quote]

Hill's de peixe? Esta nunca vi, só conheço a de galinha, borrego e a natures best que é uma linha da Hill's mais natural. Onde vc compra esta, gostaria de experimentar :)

Beijinhos,
Laura
lau71
Membro Veterano

terça out 25, 2005 9:43 am

A Ulla comia Eukanuba para filhotes de raça grande quando veio para cá. Porém as suas fezes eram muito pouco consistentes.
Mudamos para a Hill's para filhotes de raça grande e estamos gostando muito. As fezes estão mais consistentes, cheiram menos e tb ela está a fazer em menor quantidade. O pêlo parece-me que está mais brilhoso, pode ser impressão minha :lol: Outra coisa é que ela adora a ração.
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

terça out 25, 2005 10:58 am

Eu dou Nutro De borrego, "lamb and rise".

Ela adora, e o pelo esta bom.. fezes, vai fazendo mas nada de mais, pouco xeiro e quantidade reduzida

Antigamente dava-lhe " puppy large breed " e talvez seja o melhor para estas idades ( ate 1 ano , ou 1 ano e meio) porque tem uma maior quantidade de protainas, etc.

Penso nao estar enganado no que disse, mas se tiver corrijam-me :D

Mas vou me manter pela nutro, pelo menos para ja, vou variando entre estas 2 , por exemplo, borrego em alturas de mais keda de pelo.. e a outra durante o resto do ano

KoRaL
lau71
Membro Veterano

terça out 25, 2005 11:01 am

Koral Escreveu: Eu dou Nutro De borrego, "lamb and rise".

Ela adora, e o pelo esta bom.. fezes, vai fazendo mas nada de mais, pouco xeiro e quantidade reduzida

Antigamente dava-lhe " puppy large breed " e talvez seja o melhor para estas idades ( ate 1 ano , ou 1 ano e meio) porque tem uma maior quantidade de protainas, etc.

Penso nao estar enganado no que disse, mas se tiver corrijam-me :D

Mas vou me manter pela nutro, pelo menos para ja, vou variando entre estas 2 , por exemplo, borrego em alturas de mais keda de pelo.. e a outra durante o resto do ano

KoRaL
"Puppy Large Breed" de que marca?
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

terça out 25, 2005 11:13 am

Olá,

Eu á Matilde também dou Nutro Light ela adora(também gosta de qualquer coisa, nessa história do comer não é esquisita) .

Bjs

Teresa
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça out 25, 2005 11:15 am

Laura,
A marca é NUTRO e é uma optima ração principalmente a de borrego, para o pifo e para o tuga é um grande pitéu!!!!
mas a ração de borrego da hill´s tb é excelente e se ulla gosta porquê mudar????

anad
Ana Duarte
lau71
Membro Veterano

terça out 25, 2005 11:35 am

Eu não vou mudar Ana. Ela mudou foi da Eukanuba para a Hill's, pois com a Eukanuba ela tinha as fezes muito pouco consistentes. Isto foi depois de algum tempo que ela chegou cá. Eu dou a Hill's "Puppy Large Breed" que é de frango e estou muito satisfeita.

Beijinhos,
Laura e Ulla
lau71
Membro Veterano

terça out 25, 2005 11:38 am

anad Escreveu: Laura,
A marca é NUTRO e é uma optima ração principalmente a de borrego, para o pifo e para o tuga é um grande pitéu!!!!
mas a ração de borrego da hill´s tb é excelente e se ulla gosta porquê mudar????

anad
Quanto a Nutro, desculpem-me, eu não havia entendido que a "Puppy Large Breed" que a Koral disse era da Nutro. Por isso perguntei de que marca era. Desulpem-me, foi um lapso :oops:

Beijocas,
Laura e Ulla
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça out 25, 2005 12:03 pm

lau71 Escreveu:
anad Escreveu: Laura,

anad
Quanto a Nutro, desculpem-me, eu não havia entendido que a "Puppy Large Breed" que a Koral disse era da Nutro. Por isso perguntei de que marca era. Desulpem-me, foi um lapso :oops:

Beijocas,
Laura e Ulla

Não é a e sim o (Paulo) ele vai ficar chateado :x
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”