Apelo desesperado: A pequenina e assustada Lili foi abandonada pla dona e encontra-se desaparecida

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

domingo out 23, 2005 2:17 am

Boas, irei combinar com a senhora e irei lá um dia desta semana que vem para tirar umas fotos mais nítidas à cadelinha. Aproveito e vejo in loco se é a Lili ou não, mas foi o que a AnaC já disse. :(

MFR, tiveste o feeling e preocupaste-te. Eu só te tenho a agradecer. A ti e a todos os que acompanharam este caso.

E nem imaginas a quantidade de feelings que eu já tive tantos dias, principalmente ao início... :roll: Agora pelo menos estou um bocadinho mais conformada, mas continuo atenta. Até já fui à Margem Sul de propósito para ir ver se uma cadelinha era a Lili. E sim era extremamente parecida, mas além de ser 1 cachorrinha bebé, tinha as pontinhas das patas brancas. Apenas as pontinhas... :(

Ora a Lili era só castanhos e pretos, com uma pequena risquinha branca no peito como podem ver pela foto que coloquei acima.

Continuem por favor sempre atentos.;)
Obrigada mesmo... :(

Eu ainda penso nela... muitas vezes fico desgostosa só de pensar porquê? :(

Mas o desgosto acaba por se dissipar à medida que o tempo passa.

Afinal, a vida não pára. :roll:
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

quarta out 26, 2005 2:08 am

A tal cadelinha do apelo não era a Lili... :(

Lamento dar esta notícia. :cry:

Amanhã colocarei aqui uma outra foto dela que tirei para poderem comparar...

Pelo menos, é mais uma que se vai tentar divulgar para adopção... :?

Também esta estava muito assustada, mas não se trata da Lili. :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”