Colares q impedem o ladrar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta out 26, 2005 9:11 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
VitorN Escreveu:
Drakocanario Escreveu: olá..
desconheço por completo..se alguem me mandar o link vou la conhecer. ;)

cumprimentos.
Melhor fórum da Arca e dos cães mais lindos do mundo ;)
Vitor, mentir é feio... olhe se lhe cresce o nariz...

O melhor forum é o do Boxer, dos bochechas mais lindos do mundo ;)
Desculpem mas não teem razao... Os mais bonitos do mundo são os rafeiros... Existe pa todos os gostos e feitios.. Pena é não haver um forum dedicado a tal... ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 26, 2005 9:26 am

ElMariachi Escreveu: Desculpem mas não teem razao... Os mais bonitos do mundo são os rafeiros... Existe pa todos os gostos e feitios.. Pena é não haver um forum dedicado a tal... ;)
Imagem Está na hora de reenvindicar um Sub-Fórum para os amantes de rafeiros... Que acham?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta out 26, 2005 9:28 am

LuMaria Escreveu:
ElMariachi Escreveu: Desculpem mas não teem razao... Os mais bonitos do mundo são os rafeiros... Existe pa todos os gostos e feitios.. Pena é não haver um forum dedicado a tal... ;)
Imagem Está na hora de reenvindicar um Sub-Fórum para os amantes de rafeiros... Que acham?
Buga Lu, tou nessa.. :D
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta out 26, 2005 9:45 am

ElMariachi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Buga Lu, tou nessa.. :D
Embora goste das bochechas do boxer, não quer dizer que não goste deles todos, que coisa....
Imagem
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 26, 2005 9:51 am

Racistas !

Assassinos !
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 10:03 am

aisd Escreveu: Racistas !

Assassinos !

Imagem Nem parece a Ana a falar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta out 26, 2005 10:36 am

aisd Escreveu: Racistas !

Assassinos !

Tá nervosa hoje?? :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta out 26, 2005 10:41 am

Acho muito bem que se crie um forum para a rafeirada, acho que para tornar mais viavél, seria importante que alguem com disponibilidade e com conhecimentos se propuse-se para ser moderador e informasse a moderação disso mesmo.
E ja sabem neste forum se se quer alguma coisa tem que ser feita pelos foristas , que o resto anda tudo a ver a banda passar.
Cumps
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta out 26, 2005 11:45 am

A maneira que eu encontrei para acabar com essa "recepção barulhenta" foi ignora-la. Simplesmente chegava em casa, entrava com o carro para a garagem e só passado meia hora ou mais, quando ela já estivesse calma, é que descia para cumprimenta-la a ela e aos outros
cá em casa é o pandemónio quando chego. tropelias, saltos, lasdradelas, etc. eu não ligo e às vezes, tenho de lhes dar umas jornaladas. no outro dia, é a mesma coisa :evil:
anjjazul
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta out 26, 2005 12:11 pm

Olá!

anjjazul adorei as orelhas do Max, são lindas ;)

Ontem foram jantar a nossa casa um casal amigo c a filha (3 anos), o Mel mal ouviu a campainha começou logo a ladrar disse p ele ir p o terraço e fechei-lhe a porta da lavandaria até ele se calar, abri a porta e ele foi cumprimentar as visitas sem ladrar e dei-lhe um biscoito, vou tentar fazer-lhe isto sempre q ouvir a campainha e as pessoas a entrar.
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 1:50 pm

Eu esquecia o biscoito e fazía só muitas festas. Não tarda nada, cada vez que ouvir o toque da campainha vai pensar: Biscoito, biscoito, biscoito... ;)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta nov 03, 2005 1:32 pm

LuMaria Escreveu: Eu esquecia o biscoito e fazía só muitas festas. Não tarda nada, cada vez que ouvir o toque da campainha vai pensar: Biscoito, biscoito, biscoito... ;)
Olá ;) eu só lhe dou o biscoito qd ele se cala, é logico q não lhe dou logo mal esteja calado, espero um bocadinho, e ele já nem se lembra da campainha, mas espero q ele associe q lhe dou o biskui por ele não "cumprimentar" a ladrar às pessoas q chegaram a casa.
Quanto ao colar não o vou comprar, ele se quer falar q fale, estou a tentar q não lhe liguem qd ele ladra. Ainda ontem estava a entrar c o Mel e encontrei uma visinha e o Mel não ladrou, fez um barulho baixinho (de olá) ela disse no outro dia estava a falar c o meu marido e até lhe disse: não tenho visto o cão dos visinhos, será q já não o têm? é q nem o oiço.
É q no verão estou durante a tarde a brincar com ele no terraço, e aí ela ouvia-nos a brincar; eu disse-lhe q ele só ladra qd alguém entra em casa e cala-se passado +- 2 min, tem muita ansiedade.
Drakocanario
Membro Júnior
Registado: sábado set 03, 2005 6:16 pm

quinta nov 03, 2005 7:51 pm

mel, veja o ladrar pelo lado positivo,por acaso foi um casal amigo a tocar á porta,mas poderia ser mt bem alguem mal intencionado,e o ladrar do seu lab afastaria qualquer intruso ;)
Como já referi,o meu lab ladra sempre que alguem toca á porta ou quando me vê da varanda a chegar.
o problema seria se ele ladrasse o dia todo ou a noite toda,aí sim,estaria a incomodar os vizinhos,o que não nem o seu caso nem o meu
:)

cumprimentos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta nov 03, 2005 9:49 pm

Essa da campainha e do biscoito faz lembrar a teoria de Pavlov!
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
jotanimal
Membro Júnior
Registado: quinta nov 03, 2005 8:57 pm

sábado nov 05, 2005 11:59 am

sinceramente!!

eu sou contra esse tipo de coleiras... acho que existem métodos melhores e mais eficazes, do que esse tratamento de choque...
como já muitos utilizadores do fórum o disseram, e bem... o método da ignoração é dos mais eficazes... mas se fizerem com que o cão se cale, e depois lhe derem um bocado de brincadeira... ele acaba por perceber que quando chega a casa, se não ladrar tem direito a uns minutos de convívio... ;)

pensem bem...
Responder

Voltar para “Cães”