Por favor ajudem...

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
filipe
Registado: terça dez 25, 2001 2:51 pm

quinta abr 04, 2002 1:47 pm

Caros amigos gostaria da vossa ajuda, tinha um papagaio cinzento de cauda vermelha com 5 anos o meu nome é sara tenho 18 anos e o papagaio tinha sido uma prenda de aniversario, infelizmente o meu papagaio morreu a uma semana de doença ainda por explicar, desejo muito comprar outro papagaio pois sinto muito a falta do meu Joca, estive a infoemar-me nos criadores e um papagaio como ele custa 500 euros apenas tenho 100 euros na minha poupança, estive a fazer as contas e se voces podessem ajudar apenas com 50 euros cada um que esta inscrito na arca de noe eu podia voltar a ter a companhia do meu animal de estimaçao preferido, seu que voces devem perceber a minha dor pois todos voces amam os vossos animais...
Muito obrigado a todos ..........
[email protected]
795mqj
Registado: sexta mar 01, 2002 8:58 pm

sábado abr 06, 2002 2:19 am

:? Filipe, ou Sara? De qualquer modo para te ajudar como pensas receber os 50 euros? Vale de correio? Diz alguma coisa,ok?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 06, 2002 9:45 am

Cara Sara,
todos gostamos muito dos nossos animais mas pedir ajuda monetária a desconhecidos é um pouco forte. Para mais nem é para tratar um bicho doente. Não tem amigos e familiares que gostem de animais?
Não é tanto dinheiro assim, porque é que não faz como muitos jovens e arranja um part time? Trabalhar é bom para a saude e já é maior de idade.

Assim ainda vai dar mais valor ao seu animal
filipe Escreveu: Caros amigos gostaria da vossa ajuda, tinha um papagaio cinzento de cauda vermelha com 5 anos o meu nome é sara tenho 18 anos e o papagaio tinha sido uma prenda de aniversario, infelizmente o meu papagaio morreu a uma semana de doença ainda por explicar, desejo muito comprar outro papagaio pois sinto muito a falta do meu Joca, estive a infoemar-me nos criadores e um papagaio como ele custa 500 euros apenas tenho 100 euros na minha poupança, estive a fazer as contas e se voces podessem ajudar apenas com 50 euros cada um que esta inscrito na arca de noe eu podia voltar a ter a companhia do meu animal de estimaçao preferido, seu que voces devem perceber a minha dor pois todos voces amam os vossos animais...
Muito obrigado a todos ..........
[email protected]
filipe
Registado: terça dez 25, 2001 2:51 pm

sábado abr 06, 2002 10:36 am

Caros amigos, este nick é do meu irmao que me deixou por aqui esta mensagem, muito obrigada pela atençao, eu até trabalhava mas nao pode ser qualquer trabalho pois desde os 4 anos que num acidente de carro onde faleceu o meu pai fiquei dependente de uma cadeira de rodas..........
Uma senhora ontem depois de trocarmos os telefone ofereceu-me um papagaio da amazonia, um amazona aestiva que tem a a 6 meses comprou bebe mas infelizmente faz alergia ao po que os papagaios libretam das penas, é lindo o papagaio, aproveiro para agradecer a dona Margarida e a todos, um beijo.............
795mqj
Registado: sexta mar 01, 2002 8:58 pm

sábado abr 06, 2002 11:33 am

Olá Sara
As tuas mensagens são um bocado difíceis de ler... mas ainda bem que já tens o que querias. Que sorte hein?!
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

segunda abr 08, 2002 1:42 pm

Olá Sara!

Parabens pela tua nova aquisição.
So queria dizer-te uma coisa. É pena teres ido na onda de alguem q aqui no forum gosta mto de provocar (se leres as msg q te enviaram vais ver de qm estou a falar) e falares pormenores da tua vida q ninguem tem nada com isso. QQ das maneiras foste forte e n tiveste receio em dize-lo! :)

Qual o nome q vais por ao teu novo amigo?

Um Beijinho
Nicas
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mai 18, 2002 12:11 am

Olá Sara,

como disse o Nicas: 'Quem vê caras não vê corações...'

sabe Deus do seu sofrimento, das suas angústias, e ainda tão nova!

Estou feliz por ter encontrado o pássaro seu companheiro!
Responder

Voltar para “Aves”