Black-Labrador preto abandonado em perigo - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

quarta out 26, 2005 6:20 pm

Pois é...sou eu mesma a sortuda que vai ganhar este amigãoooo!! :D

Antes de mais queria deixar aqui um enorme beijo para a pessoa que até hoje conheci com um coração enorme que se chama "Ludovina" não tenho palavras para a descrever mas acreditem que é uma MULHER espantosa e...o engraçado, é que ainda nem a conheço pessoalmente...é inacreditável!

Não me perguntem porquê mas toda esta história começou por uma simples vontade de encontrar alguém para tratar este menino e acabou nesta maravilha...uma adopção!

O Black está em lugar seguro neste momento graças à Teresa e à Ludovina que foram as maiores responsáveis desta noite ser especial para este SER que pode hoje suspirar e ninguém lhe fazer mal.

Chorei ao conseguir esta maravilha...nem imaginam a ligação que já tenho por este Black.

Obrigado
L.A.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta out 26, 2005 6:36 pm

Olá Lucia,

Quando a teresa me veio buscar para levámos o Black, eu olhei para os olhinhos dele, lindos, mesmo um deles doentinho, nada que um pouco de soro não cure, ele tem um olhar triste, mas foi o caminho todo com a cabeça deitada nas minhas pernas e eu a fazer festas.
Olhava para a Teresa e para mim, como a agradecer todos os mimos que lhe estavamos a dar.
É muito bonito, é muito calmo e meigo, e eu sei que vais ter um amigo mesmo para toda a vida. Obrigado por teres telefonado para mim, e me teres chamado á atenção para este caso.
Espero conhecer-te e dar-te um grande abraço, porque não podemos salvar todos, mas se formos salvando um por cada dia....

Muitos beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 26, 2005 6:46 pm

Ainda bem que esta hstória teve um final feliz. :D

Já posso colocar no tópico adoptado??
tetecat
Membro
Registado: quarta out 26, 2005 8:18 pm

quarta out 26, 2005 8:28 pm

E OFICIAL

O black ja tem dona!!!!

Fui com a Ludovina, leva-lo ao Telhal onde ele vai ficar ate a Lucia o ir buscar no fim de semana.

Foi um stress para conseguir leva-lo para o Telhal porque aquilo tem um nº de animais muito limitado, so os que sao precisos ao curso de tratador que eles dao la.

De qq das formas a Ludovina pediu a responsavel, a Dra Carla ( que e amorosa e a quem desde ja agradeco muito muito muito do fundo do coração) para levar o Black para la ate ao fim de semana. Ela acedeu como especial favor a Ludovina, mas a direcçao do hospital teve de aprovar.

Eram 4 da tarde qd nos deram o sim e foi uma correria : tive de ir buscar o Black que se recusava a entrar no carro e eu ja estava uma pilha de nervos porque tinhamos os minutos contados,e eu sem perceber nada de caes...

La pedi ajuda a uns senhores que tavam cheios de medo do cao os morder tive de ser eu a pegar nas patas da frente do animal, porque eles nao se atreviam

O Black foi o caminho todo deitado no lugar dos pes do pendura, com a cabeça apoiada debaixo da minha mao, ate a casa da Ludovina.
A ludovina entrou nocarro e este docinho foi no meio das pernas dela com a cabeça no deitada no colo dela a pedir meiguinhos.
A Ludovina ficou hipnotizada com a docilidade dele, sem a ter sequer visto antes fartou-se de pedir-lhe meiguinhos.

La arrancamos a contra relogio para o Telhal sem saber muito bem o caminho.

La demos com o sitio e levamos o Black pela trela e ele comportou-se como um Sr. Ficou instalada num hotel 5*(nem estao a ver bem) tinha uma caminha a espera dele numa zona coberta, um mini patio ao ar livre so pra ele vedado, brinquedos, a ludovina levou racao e uma manta e ele instalou-se logo. A patinha dele de certeza absoluta que esta so magoada porque ele ja a pousa no chao de vez em quandoe deixa mecher sem ganir, mas de qualquer das formas, amanha esta la o medico Vet para ve-lo.

E um cao super equilibrado apesar de tudo o que passou, vai bem a trela, quando paramos deita-se sossegado, espectacular, a Ludovina que o diga, é um bebezao lindo.

Ainda ficamos com os olhos rasos de lagrimas por o deixarmos la porque quem conhece o Black, nunca mais se consegue esquecer da meiguice dele. Agora no fim de semana a Lucia vai busca-lo com muita pena minha de nao a poder conhecer porque estou a trabalhar.

Podem por o carimbo, mas antes eu quero agradecer a todos quantos ajudaram de uma maneira ou de outra para que esta historia terminasse de uma forma tao feliz. Obrigada a quem levou este menino no coraçao durante estes dois dias de angustia.

Agora que ele ja esta encaminhado resta-nos esperar pelas noticias da sua recuperação, portanto, Lucia, eu e a Ludob«vina vamos cobrar . :D

Bem hajam a todos em especial à Tiffanny que alertou para a situação,à Acacia que levou a mensagem a arca, à Ludovina que conseguiu que o acolhessem e à Lucia que o adoptou

Teresa
tetecat
Membro
Registado: quarta out 26, 2005 8:18 pm

quarta out 26, 2005 8:30 pm

:D
Última edição por tetecat em quarta out 26, 2005 8:31 pm, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 26, 2005 8:31 pm

Que bom, são histórias destas que nos fazem continuar a tentar. Mais um menino salvo. :D :lol:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta out 26, 2005 9:19 pm

D.Ludovina por isso lhe dizia que antes de a conhecer já gostava de si,mais uma vez lhe digo que raramente, me engano com as pessoas, poderia dizer-lho pessoalmente ou até mesmo por (pm) mas quero fazêlo aqui porque pessoas como a senhora é que me fazem acreditar que vale a pena,não deixe nunca de ser assim, um grande beijinho para si.
Devo resalvar tambem as outras pessoas envolvidas um bem haja para vós.
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta out 27, 2005 8:27 am

Queremos fotos do canito na nova casa!!!!! :D
marmela
Registado: quinta ago 04, 2005 10:56 am

quinta out 27, 2005 8:34 am

Apesar de não poder recolher o black, adora animais e ainda mais cães.
Como esta a situação do bleck?já esta com alguém? espero que sim!
marmela
Registado: quinta ago 04, 2005 10:56 am

quinta out 27, 2005 8:34 am

Apesar de não poder recolher o black, adora animais e ainda mais cães.
Como esta a situação do bleck?já esta com alguém? espero que sim!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”