E OFICIAL
O black ja tem dona!!!!
Fui com a Ludovina, leva-lo ao Telhal onde ele vai ficar ate a Lucia o ir buscar no fim de semana.
Foi um stress para conseguir leva-lo para o Telhal porque aquilo tem um nº de animais muito limitado, so os que sao precisos ao curso de tratador que eles dao la.
De qq das formas a Ludovina pediu a responsavel, a Dra Carla ( que e amorosa e a quem desde ja agradeco muito muito muito do fundo do coração) para levar o Black para la ate ao fim de semana. Ela acedeu como especial favor a Ludovina, mas a direcçao do hospital teve de aprovar.
Eram 4 da tarde qd nos deram o sim e foi uma correria : tive de ir buscar o Black que se recusava a entrar no carro e eu ja estava uma pilha de nervos porque tinhamos os minutos contados,e eu sem perceber nada de caes...
La pedi ajuda a uns senhores que tavam cheios de medo do cao os morder tive de ser eu a pegar nas patas da frente do animal, porque eles nao se atreviam
O Black foi o caminho todo deitado no lugar dos pes do pendura, com a cabeça apoiada debaixo da minha mao, ate a casa da Ludovina.
A ludovina entrou nocarro e este docinho foi no meio das pernas dela com a cabeça no deitada no colo dela a pedir meiguinhos.
A Ludovina ficou hipnotizada com a docilidade dele, sem a ter sequer visto antes fartou-se de pedir-lhe meiguinhos.
La arrancamos a contra relogio para o Telhal sem saber muito bem o caminho.
La demos com o sitio e levamos o Black pela trela e ele comportou-se como um Sr. Ficou instalada num hotel 5*(nem estao a ver bem) tinha uma caminha a espera dele numa zona coberta, um mini patio ao ar livre so pra ele vedado, brinquedos, a ludovina levou racao e uma manta e ele instalou-se logo. A patinha dele de certeza absoluta que esta so magoada porque ele ja a pousa no chao de vez em quandoe deixa mecher sem ganir, mas de qualquer das formas, amanha esta la o medico Vet para ve-lo.
E um cao super equilibrado apesar de tudo o que passou, vai bem a trela, quando paramos deita-se sossegado, espectacular, a Ludovina que o diga, é um bebezao lindo.
Ainda ficamos com os olhos rasos de lagrimas por o deixarmos la porque quem conhece o Black, nunca mais se consegue esquecer da meiguice dele. Agora no fim de semana a Lucia vai busca-lo com muita pena minha de nao a poder conhecer porque estou a trabalhar.
Podem por o carimbo, mas antes eu quero agradecer a todos quantos ajudaram de uma maneira ou de outra para que esta historia terminasse de uma forma tao feliz. Obrigada a quem levou este menino no coraçao durante estes dois dias de angustia.
Agora que ele ja esta encaminhado resta-nos esperar pelas noticias da sua recuperação, portanto, Lucia, eu e a Ludob«vina vamos cobrar .
Bem hajam a todos em especial à Tiffanny que alertou para a situação,à Acacia que levou a mensagem a arca, à Ludovina que conseguiu que o acolhessem e à Lucia que o adoptou
Teresa