Sorte que não está a chover agora... tenho é que ter cuidado senão ainda levanto voo... :p
Moderador: mcerqueira
ElMariachi Escreveu: Boa tarde.. Ai se eu pudesse que rica soneca que fazia agora a tarde... Tou ca com uma moleza..![]()
patbarbosa Escreveu: o tema é "A geografia das mortes evitáveis em Portugal..."
Quase Isabel.. quase! O que vale é que venho pa aqui falar e ainda espalho o sono.. mas o mal e k tenho o praze limite de hoje para acabar o que estou a fazer.. a ca entre nos, nao me apetece mesmo nada...imarcelo Escreveu:ElMariachi Escreveu: Boa tarde.. Ai se eu pudesse que rica soneca que fazia agora a tarde... Tou ca com uma moleza..![]()
Estão a oui-lo roncar, é inacreditável..............![]()
Não..... continua a ser :LuMaria Escreveu: Palradores, quando isto chegar às 20 páginas, abre-se o cumprimentos PARTE II, que acham???
Pús cumprimentos pa ficar mai curtinho e não escreber tantoimarcelo Escreveu:Não..... continua a ser :LuMaria Escreveu: Palradores, quando isto chegar às 20 páginas, abre-se o cumprimentos PARTE II, que acham???
Bom dia, boa tarde, boa noite parte II
Que tal?![]()
Acho que era essa a ideia da Lu, Isabel...imarcelo Escreveu:Não..... continua a ser :LuMaria Escreveu: Palradores, quando isto chegar às 20 páginas, abre-se o cumprimentos PARTE II, que acham???
Que tal?![]()
Não sei o que se passa não consigo fazer o login... que raio!!!!!!!!!!!!!LuMaria Escreveu:Pús cumprimentos pa ficar mai curtinho e não escreber tantoimarcelo Escreveu:Não..... continua a ser :LuMaria Escreveu: Palradores, quando isto chegar às 20 páginas, abre-se o cumprimentos PARTE II, que acham???
Que tal?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpem mas eu hoje não consigo entrarLuMaria Escreveu:Não sei o que se passa não consigo fazer o login... que raio!!!!!!!!!!!!!LuMaria Escreveu:Pús cumprimentos pa ficar mai curtinho e não escreber tantoimarcelo Escreveu:Não..... continua a ser :LuMaria Escreveu: Palradores, quando isto chegar às 20 páginas, abre-se o cumprimentos PARTE II, que acham???
Que tal?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também não!LuMaria Escreveu:Desculpem mas eu hoje não consigo entrarLuMaria Escreveu:Não sei o que se passa não consigo fazer o login... que raio!!!!!!!!!!!!!LuMaria Escreveu:Pús cumprimentos pa ficar mai curtinho e não escreber tantoimarcelo Escreveu:Não..... continua a ser :LuMaria Escreveu: Palradores, quando isto chegar às 20 páginas, abre-se o cumprimentos PARTE II, que acham???
Que tal?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isabel