2 Rottweilers Machos para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 28, 2005 8:21 am

Tenho neste momento 2 Rottweilers para adopção URGENTE...

O Tyson tem 2 anos, LOF (Livro de Origens Frances), está habituado a estar com crianças, muito meigo e brincalhão. Vacinado, desparasitado, saudavel.
Motivo: o dono vai para o Brasil e despachou o cão.

O Falcon tem 3 anos, lindíssimo, meigo, vacinado, desparasitado, saudavel.
Motivo: o dono fartou-se dele e entregou-o num Canil para abate.

Quem estiver interessado deve enviar-me um email onde para além do contacto deve constar:

- Porque quer ter um Rottweiler
- Se tem experiência com cães em geral e com esta raça em particular
- Se conhece e está disposto a cumprir a legislação em vigor (com excepção do uso de açaimo)
- Se tem espaço exterior, canil, ou outra situação.
- Se está disposto a dedicar o tempo necessário ao cão de forma a establecer um bom elo de ligação, além de o educar.

Ambos os cães são excelentes exemplares da raça e a sua adopção implica assinar um termo de adopção/Responsabilidade.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 12, 2005 12:11 pm

Boas, Nynf.

Como está este caso...?

Tenho possível interessado num deles. É jovem e de confiança, tem espaço e condições económicas de lhe dar um bom trato ;) e ainda o facto de ser alguém que conheço e que reside aqui. Portanto em que estarei SEMPRE de olho aberto... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça nov 15, 2005 11:30 am

nynf Escreveu: Tenho neste momento 2 Rottweilers para adopção URGENTE...

O Tyson tem 2 anos, LOF (Livro de Origens Frances), está habituado a estar com crianças, muito meigo e brincalhão. Vacinado, desparasitado, saudavel.
Motivo: o dono vai para o Brasil e despachou o cão.

O Falcon tem 3 anos, lindíssimo, meigo, vacinado, desparasitado, saudavel.
Motivo: o dono fartou-se dele e entregou-o num Canil para abate.

Quem estiver interessado deve enviar-me um email onde para além do contacto deve constar:

- Porque quer ter um Rottweiler
- Se tem experiência com cães em geral e com esta raça em particular
- Se conhece e está disposto a cumprir a legislação em vigor (com excepção do uso de açaimo)- Se tem espaço exterior, canil, ou outra situação.
- Se está disposto a dedicar o tempo necessário ao cão de forma a establecer um bom elo de ligação, além de o educar.

Ambos os cães são excelentes exemplares da raça e a sua adopção implica assinar um termo de adopção/Responsabilidade.
Bom dia,
Como esta a adopção dos meninos?
Permita-me um reparo, entendo todas as perguntas que colocou a um novo dono, mas cai em descredito ao dizer.. esta disposto a cumprir a legislação em vigor com a excepção do uso de açaimo.
Note, eu sei todo o trabalho que realiza com cães e tiro-lhe o chapeu, mas e desculpe a minha frontalidade não concordo com o acima referido.

UPA para os Meninos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”