InvejosoElMariachi Escreveu: he he he .. Cada um tem aquilo que merece.. Agora sim.. Sossego total no forum dos cães..:D:D:D:D
Isabel/ imarcelo
Moderador: mcerqueira
InvejosoElMariachi Escreveu: he he he .. Cada um tem aquilo que merece.. Agora sim.. Sossego total no forum dos cães..:D:D:D:D
ElMariachi Escreveu: Oh eu ja tentei a minha sorte de adivinhar no meu outro post... Acertei?![]()
É a Bita! Só pode... nha nha nhanha nha nha nha Escreveu: nha nha nha nha nha nha (cantado...)
Tou farta desta seca de ser guest...![]()
E agora um jogo:
ADIVINHEM QUEM SOU EU![]()
Tipo Pictionary!!!
![]()
Acertei?? Ena pa sou mesmo bom!ElMariachi Escreveu:ElMariachi Escreveu: Oh eu ja tentei a minha sorte de adivinhar no meu outro post... Acertei?![]()
Como é que sabes...
Já viste, quando faço citar, apareço com o teu nickElMariachi Escreveu: Acertei?? Ena pa sou mesmo bom!:D:D
Descobri pela maneira como escreves Xuga, inconfundivel..![]()
Não Xuga não é por escreveres mal! Sei lá, é pela forma como escreves... Não sei porque mas eu vi logo que eras tu..ElMariachi vs Texuga Escreveu:Já viste, quando faço citar, apareço com o teu nickElMariachi Escreveu: Acertei?? Ena pa sou mesmo bom!:D:D
Descobri pela maneira como escreves Xuga, inconfundivel..![]()
![]()
![]()
![]()
Eu escrevo assim tão mal![]()
![]()
![]()
Fico à espera de mais adivinhas![]()
Lu ?Madre Teresa dos fofuxos Escreveu: Oi camaradas. No meu "fedum" ó desculpem moi no meu ferum não à guests. Só á fofuxos e kiduxos. Andem pa lá ca gente dabos um nome kiduxo.Esta-mos a angariar pexoal pa lá e ósdepois paxam tambem a xer do nuclio das ferramentas kiduxas.
Da ministra- Madre Teresa dos kiduxos-fofuxos e dos gatos.
Friu.Muito Friu.ElMariachi Escreveu:Lu ?Madre Teresa dos fofuxos Escreveu: Oi camaradas. No meu "fedum" ó desculpem moi no meu ferum não à guests. Só á fofuxos e kiduxos. Andem pa lá ca gente dabos um nome kiduxo.Esta-mos a angariar pexoal pa lá e ósdepois paxam tambem a xer do nuclio das ferramentas kiduxas.
Da ministra- Madre Teresa dos kiduxos-fofuxos e dos gatos.![]()
Eu acho que até sei quem é... mas não digoMadre Teresa Escreveu:Friu.Muito Friu.ElMariachi Escreveu:Lu ?Madre Teresa dos fofuxos Escreveu: Oi camaradas. No meu "fedum" ó desculpem moi no meu ferum não à guests. Só á fofuxos e kiduxos. Andem pa lá ca gente dabos um nome kiduxo.Esta-mos a angariar pexoal pa lá e ósdepois paxam tambem a xer do nuclio das ferramentas kiduxas.
Já dixe que sou a Madre Teresaaquela que combida pexoal pó fedum dos kiduxos
![]()
Ora kiduxo.... Deixa ca ver... Aisd ?Madre Teresa Escreveu:Friu.Muito Friu.ElMariachi Escreveu:Lu ?Madre Teresa dos fofuxos Escreveu: Oi camaradas. No meu "fedum" ó desculpem moi no meu ferum não à guests. Só á fofuxos e kiduxos. Andem pa lá ca gente dabos um nome kiduxo.Esta-mos a angariar pexoal pa lá e ósdepois paxam tambem a xer do nuclio das ferramentas kiduxas.
Já dixe que sou a Madre Teresaaquela que combida pexoal pó fedum dos kiduxos
![]()