Boxer Bianca - Preciso de ajuda para ela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta out 27, 2005 10:58 am

Olá a todos

Espero que as coisas andem bem por aqui pois ando mto ausente........com mta pena minha.

O meu pedido de ajuda desta vez é para a Bianca que é uma bOxer com 1 aninho de idade feito a 1 de Julho de 2005, é energetica e meiga como qualquer boxer além de ser linda de morrer tem uma bela peitaça.

Para a dar e como já é habitual na minha politica de adopções só ESTERILIZADA e para isso preciso da vossa ajuda. A esterilização ronda os 100 euros.
Preciso também da vossa ajuda na divulgação deste apelo na esperança que rapidamente se encontre um bom dono/a.

Deixo-vos aqui fotos da Boxer Bianca

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os contactos são os já habituais :

Sandra Albuquerque - 96.937.65.38 e/ou [email protected]

Agradeço desde já a vossa colaboração neste pedido
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 27, 2005 11:09 am

Welcome back Siioux! :lol:

Infelizmente quando cá vem é só para "mais um"...... :(

Vou divulgar, por agora é só o que posso fazer, infelizmente :cry:

Já agora, essa menina foi abandonada ou "entregue" pelos "donos" por ocupar muito espaço??? :roll: :roll:

Bjs
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 27, 2005 11:32 am

Oi Sandra,
Já existe um tópico específico na Arca para Adopções:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=128
Podes colocar o apelo lá, pois é lá que vão as pessoas que andam à procura de cães para adoptar.

Bjs
Paulo C.

P.S. - Já te vi duas vezes na fila de trânsito logo de manhã.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 27, 2005 11:33 am

Ooppss...já vi que já lá está!! :o
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta out 28, 2005 10:02 am

Bom dia

Bem ainda não reuni nem 1 centimo para esterilizar esta Boxer eu sei que a vida tá má :o(
Mas ela vai ser esterilizada já na 2ª feira e vai correr tudo bem eu nestas coisas tenho mto pensamento positivo e quero acreditar que vou arranjar a verba, que a esterilização corre bem e que se arranja uma bela dona/o, enfim a esperança é a ultima a morrer.

Paulinho qdo vi uma intervenção tua o meu 1º pensamento foi :" HIP HIP HURRAY o gajo vai ajudar desta vez ...." mas não era só uma chamadita de atenção ;o) mas eu apesar de não vir cá percebi que já havia esse forum mas este topico é tb a pedir ajuda para esterilizar e por isso onde eu puder falar desta situação eu falarei , já me devias conhecer melhor Paulo mas.......

Bem o que interessa mesmo é arranjar uma nova vida para a Bianca seja neste forum ou no do lado ;o)

A quem queira ajudar a Bianca peço pf que me contactem via PM que assim que me for possivel responderei.

Muito obrigada desde já

Fiquem bem
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 28, 2005 1:41 pm

Paulinho qdo vi uma intervenção tua o meu 1º pensamento foi :" HIP HIP HURRAY o gajo vai ajudar desta vez ...."
Não é desta vez........ como me conheces bem, já devias saber que desisti de ajudar quaisquer animais que não sejam os meus (salvo muito raras e bem ponderadas excepções).
Para mim, os MEUS 4 cães para cuidar são suficientes. Por esses respondo, responsabilizo-me, e gasto o que for preciso....não mais do que estes 4 ;)
Respeito a tua maneira de pensar e a tua filosofia de vida, mas, como sabes também, é muito diferente da que tenho actualmente.
Desejo-te boa sorte em mais esta 'cruzada' e, ao contrário do tal 'centrodobem', és certamente alguém cuja ajuda merece credibilidade. Se houver por aí quem goste de contribuir para este tipo de coisas, esta é uma boa oportunidade.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta out 28, 2005 1:47 pm

Já sabe que pode contar comigo, Sandra.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 31, 2005 10:29 am

Bom dia a todos

Certos certos já tenho 25 euros para a Bianca. Hj é o dia da esterilização, a ver vamos se corre td bem e a faltar ficará um BOM DONO/A.

Vá lá pessoal divulguem na esperança que alguém de bem fique com ela .

Beijos
<p>&nbsp;</p>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda out 31, 2005 3:09 pm

Como é que correu a esterlilização???
A semana passada divulguei a toda a minha lista de amigos e colegas de trabalho. Um deles conhece alguem que podera esta interessado ( pelo menos foi o que ele me disse esta manha ) que tem uma moradia com quintal....
Sandra, eles ficaram com o seu contacto, espero do fundo do coração que esta historia tenha um final feliz
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 02, 2005 10:47 am

nevess Escreveu: Como é que correu a esterlilização???
A semana passada divulguei a toda a minha lista de amigos e colegas de trabalho. Um deles conhece alguem que podera esta interessado ( pelo menos foi o que ele me disse esta manha ) que tem uma moradia com quintal....
Sandra, eles ficaram com o seu contacto, espero do fundo do coração que esta historia tenha um final feliz
Bom dia a todos

A esterilização correu lindamente e agora estamos com alguma ansiedade em saber a resposta de uma solução que pode ser o milagre desejado, a ver vamos....façam figas ;o)

MUITO OBRIGADA A TODOS
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta nov 02, 2005 5:38 pm

Upa! :p
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”