Bita?ElMariachi_El sexy Escreveu:Adivinhe lá quem eu sou.-..ElMariachi Escreveu: Isto de se aproveitarem de não terem login para dar piropos não vale... Mas obrigado na mesma., seja la quem for...![]()
![]()
Aposto que não consegue..
![]()

Moderador: mcerqueira
Bita?ElMariachi_El sexy Escreveu:Adivinhe lá quem eu sou.-..ElMariachi Escreveu: Isto de se aproveitarem de não terem login para dar piropos não vale... Mas obrigado na mesma., seja la quem for...![]()
![]()
![]()
Não el, não sou eu não...ja me confundiste com esse tal de toma toma agora aqui, bem ve la se para de me confundir.ElMariachi Escreveu:Bita?ElMariachi_El sexy Escreveu:Adivinhe lá quem eu sou.-..ElMariachi Escreveu: Isto de se aproveitarem de não terem login para dar piropos não vale... Mas obrigado na mesma., seja la quem for...![]()
![]()
![]()
![]()
NopElMariachi Escreveu:Bita?ElMariachi_El sexy Escreveu:Adivinhe lá quem eu sou.-..ElMariachi Escreveu: Isto de se aproveitarem de não terem login para dar piropos não vale... Mas obrigado na mesma., seja la quem for...![]()
![]()
![]()
![]()
Bem vindo a esta confusão.... Fomos todos banidos....Anonymous Escreveu: Bom dia, a todos!!![]()
Off-Topic
Estou com muitas difuculdades em entrar com o meu Nick (VitorN), vocês também ou é só comigo?
Cumprimentos,
Vitor Neto
Oh vitor, leste os post anterior aqui do topico antes de postares???Anonymous Escreveu: Bom dia, a todos!!![]()
Off-Topic
Estou com muitas difuculdades em entrar com o meu Nick (VitorN), vocês também ou é só comigo?
Cumprimentos,
Vitor Neto
Rita?ElBoxerManiaca Escreveu:NopElMariachi Escreveu:Bita?ElMariachi_El sexy Escreveu:Adivinhe lá quem eu sou.-..ElMariachi Escreveu: Isto de se aproveitarem de não terem login para dar piropos não vale... Mas obrigado na mesma., seja la quem for...![]()
![]()
![]()
![]()
Gelado Gelado, como um iceberg...
Anonymous Escreveu: Estou com muitas difuculdades
Finalmente, conseguiste Pedro.ElMariachi Escreveu:Rita?ElBoxerManiaca Escreveu:NopElMariachi Escreveu:Bita?ElMariachi_El sexy Escreveu:Adivinhe lá quem eu sou.-..ElMariachi Escreveu: Isto de se aproveitarem de não terem login para dar piropos não vale... Mas obrigado na mesma., seja la quem for...![]()
![]()
![]()
![]()
Gelado Gelado, como um iceberg...![]()
Menos eu.. he he he he. Biba eu Biba eu!! Mas o forum dos cães hoej ta muuuuito parado..Tenho orelhas malucas Escreveu:Anonymous Escreveu: Estou com muitas difuculdades
Nós todos tamos com muitas difulcudades também
:p :p :p :p
Já apanhaste a ondaLabrador Kruel Escreveu: OK, já percebí, a arca tá a afundar outra vez
Bom dia, a todos!!
Off-Topic
Estou com muitas difuculdades em entrar com o meu Nick ( VitorN ), vocês também ou é só comigo?
Cumprimentos,
Vitor Neto
Já apanhaste a ondaLabrador Kruel Escreveu: OK, já percebí, a arca tá a afundar outra vez
Bom dia, a todos!!
Off-Topic
Estou com muitas difuculdades em entrar com o meu Nick ( VitorN ), vocês também ou é só comigo?
Cumprimentos,
Vitor Neto