Diga lá quem eu sou?

Moderador: mcerqueira
Pois eu sei.. Falta a tia fora do prazo e a Madre Teresa. Tava a ver se apanhava algum tique de escrita mas ta dificil...tia fora do prazo Escreveu: Menino Pedro errouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Diga lá quem eu sou?
![]()
![]()
Friu friu.ElMariachi Escreveu:Pois eu sei.. Falta a tia fora do prazo e a Madre Teresa. Tava a ver se apanhava algum tique de escrita mas ta dificil...tia fora do prazo Escreveu: Menino Pedro errouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Diga lá quem eu sou?
![]()
![]()
Mas ca vai mais uma..
tia fora do prazo : Imarcelo
Madre teresa : Lucarina
???![]()
Tem a certeza que esta Madre Teresa não é o PauloC ?? É que parece mesmo ele...Madre Teresa Escreveu: Quero-bos pedir uns aerios pó meu fedum coitadinho que prexixa de mais alicates. As ferramentas estão pela ora de la muerte, entonses conto com boxêzes para a mauntenxão do meu fedum.
Fumem menos cigarros, bebão menos bicas, comam menos bolos mas mandem pa cá o carcanhol. De prémio xamo-bos de fofuxos e kiduxos e ainda bos paço a mão no lombo.
Madre Teresa
Friu friu e eu não xou tão pesada como a ele. Qué ixo?Estares a comparar moi com ele?ElMariachi Escreveu:Tem a certeza que esta Madre Teresa não é o PauloC ?? É que parece mesmo ele...Madre Teresa Escreveu: Quero-bos pedir uns aerios pó meu fedum coitadinho que prexixa de mais alicates. As ferramentas estão pela ora de la muerte, entonses conto com boxêzes para a mauntenxão do meu fedum.
Fumem menos cigarros, bebão menos bicas, comam menos bolos mas mandem pa cá o carcanhol. De prémio xamo-bos de fofuxos e kiduxos e ainda bos paço a mão no lombo.
Madre Teresa
A serio... desisto.. Diga la quem é..Madre Teresa Escreveu:Friu friu e eu não xou tão pesada como a ele. Qué ixo?Estares a comparar moi com ele?ElMariachi Escreveu:Tem a certeza que esta Madre Teresa não é o PauloC ?? É que parece mesmo ele...Madre Teresa Escreveu: Quero-bos pedir uns aerios pó meu fedum coitadinho que prexixa de mais alicates. As ferramentas estão pela ora de la muerte, entonses conto com boxêzes para a mauntenxão do meu fedum.
Madre Teresa![]()
Madre Teresa
Já sei!Faz doi doi Escreveu: Olá,
Parece-me que utilizar um tópico tão Paula Bobone, com estes disparates, é uma pena! Porque é que anda sempre tudo à batatada? Não se respeitam? Vá lá... Vamos ser amiguinhos e ajudar os animais, é para isso que a gente aqui anda. Eu fico muito triste com isto tudo, porque depois quem sofre são sempre os mesmos, os animais!
E acho de péssimo gosto andar a utilizar o nome de uma Santa Senhora que já está no Céu. Porque não Fátima Fogueiras ou Manuela Ferreira Leitaria?
Ponderem nestas palavras e digam todos:
Bom dia amigos!!!!
Vamos amar o próximo!
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu fui a única que lhe desejei as boas vindas quando postou há algum tempo na arca. Os outros são maus. Não disseram nada.Doida_ Escreveu: Sabem que tou de volta,
O meu Snoopy voltou a comer caranguejos so que eu não lhes retirei as pinças...
Acham que fiz mal?
Posso não parecer mas sou uma fofux kida e o meu Snoopy é um fofuxo kido e não é potencialmente perigoso com os vossos babosos e ranhosos.
( não sou quem voces estão a pensar, so decidi relembrar esta querida forista que desapareceu daki, sei la bem porque )
![]()
![]()
![]()
![]()