Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
tia fora do prazo

sexta out 28, 2005 10:36 am

Menino Pedro errouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Diga lá quem eu sou?

:) :)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 28, 2005 10:44 am

tia fora do prazo Escreveu: Menino Pedro errouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Diga lá quem eu sou?

Pois eu sei.. Falta a tia fora do prazo e a Madre Teresa. Tava a ver se apanhava algum tique de escrita mas ta dificil... :? Mas ca vai mais uma..

tia fora do prazo : Imarcelo
Madre teresa : Lucarina

??? :oops:
Madre Teresa

sexta out 28, 2005 10:48 am

Quero-bos pedir uns aerios pó meu fedum coitadinho que prexixa de mais alicates. As ferramentas estão pela ora de la muerte, entonses conto com boxêzes para a mauntenxão do meu fedum.
Fumem menos cigarros, bebão menos bicas, comam menos bolos mas mandem pa cá o carcanhol. De prémio xamo-bos de fofuxos e kiduxos e ainda bos paço a mão no lombo.
Madre Teresa
Madre Teresa

sexta out 28, 2005 10:52 am

ElMariachi Escreveu:
tia fora do prazo Escreveu: Menino Pedro errouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Diga lá quem eu sou?

Pois eu sei.. Falta a tia fora do prazo e a Madre Teresa. Tava a ver se apanhava algum tique de escrita mas ta dificil... :? Mas ca vai mais uma..

tia fora do prazo : Imarcelo
Madre teresa : Lucarina

??? :oops:
Friu friu.
Anda lá que se axerta-res eu dexo-te entrar pós kiduxos.
Madre Teresa
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 28, 2005 10:53 am

Madre Teresa Escreveu: Quero-bos pedir uns aerios pó meu fedum coitadinho que prexixa de mais alicates. As ferramentas estão pela ora de la muerte, entonses conto com boxêzes para a mauntenxão do meu fedum.
Fumem menos cigarros, bebão menos bicas, comam menos bolos mas mandem pa cá o carcanhol. De prémio xamo-bos de fofuxos e kiduxos e ainda bos paço a mão no lombo.
Madre Teresa
Tem a certeza que esta Madre Teresa não é o PauloC ?? É que parece mesmo ele...
Gaija_Dobérmén_muito_mau

sexta out 28, 2005 10:53 am

Bem, vão mas é dar uma vista de olhos às orcas para ver se relaxam :lol:

Elas estão em actividade ;)
Madre Teresa

sexta out 28, 2005 10:55 am

ElMariachi Escreveu:
Madre Teresa Escreveu: Quero-bos pedir uns aerios pó meu fedum coitadinho que prexixa de mais alicates. As ferramentas estão pela ora de la muerte, entonses conto com boxêzes para a mauntenxão do meu fedum.
Madre Teresa
Friu friu e eu não xou tão pesada como a ele. Qué ixo?Estares a comparar moi com ele? :roll:
Madre Teresa
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 28, 2005 10:56 am

Madre Teresa Escreveu:
ElMariachi Escreveu:
Madre Teresa
Friu friu e eu não xou tão pesada como a ele. Qué ixo?Estares a comparar moi com ele? :roll:
Madre Teresa
A serio... desisto.. Diga la quem é.. :?
Faz doi doi

sexta out 28, 2005 11:02 am

Olá,

Parece-me que utilizar um tópico tão Paula Bobone, com estes disparates, é uma pena! Porque é que anda sempre tudo à batatada? Não se respeitam? Vá lá... Vamos ser amiguinhos e ajudar os animais, é para isso que a gente aqui anda. Eu fico muito triste com isto tudo, porque depois quem sofre são sempre os mesmos, os animais!
E acho de péssimo gosto andar a utilizar o nome de uma Santa Senhora que já está no Céu. Porque não Fátima Fogueiras ou Manuela Ferreira Leitaria?

Ponderem nestas palavras e digam todos:

Bom dia amigos!!!!

Vamos amar o próximo!

:oops: :oops: :oops: :oops:
Gaija_Dóbérmén_muita_mau

sexta out 28, 2005 11:04 am

Faz doi doi Escreveu: Olá,

Parece-me que utilizar um tópico tão Paula Bobone, com estes disparates, é uma pena! Porque é que anda sempre tudo à batatada? Não se respeitam? Vá lá... Vamos ser amiguinhos e ajudar os animais, é para isso que a gente aqui anda. Eu fico muito triste com isto tudo, porque depois quem sofre são sempre os mesmos, os animais!
E acho de péssimo gosto andar a utilizar o nome de uma Santa Senhora que já está no Céu. Porque não Fátima Fogueiras ou Manuela Ferreira Leitaria?

Ponderem nestas palavras e digam todos:

Bom dia amigos!!!!

Vamos amar o próximo!

:oops: :oops: :oops: :oops:
Já sei!

Esta sim, é a Madre Teresa :lol: :lol: :lol: :lol: A verdadeira!
Coitada, que Deus a tenha em paz e sossego!
Visitante

sexta out 28, 2005 11:05 am

Assassinos
Racistas
Visitante

sexta out 28, 2005 11:09 am

Cambada de Kunamis...
Doida_

sexta out 28, 2005 11:10 am

Sabem que tou de volta,
O meu Snoopy voltou a comer caranguejos so que eu não lhes retirei as pinças...
Acham que fiz mal?

Posso não parecer mas sou uma fofux kida e o meu Snoopy é um fofuxo kido e não é potencialmente perigoso com os vossos babosos e ranhosos.

( não sou quem voces estão a pensar, so decidi relembrar esta querida forista que desapareceu daki, sei la bem porque )

;) :lol: :D :)
Gaija_Dóbérmén_muita_mau

sexta out 28, 2005 11:11 am

Que mázinha 8) 8) Tadinhos dos cangarêjos...
Doida_

sexta out 28, 2005 11:13 am

Doida_ Escreveu: Sabem que tou de volta,
O meu Snoopy voltou a comer caranguejos so que eu não lhes retirei as pinças...
Acham que fiz mal?

Posso não parecer mas sou uma fofux kida e o meu Snoopy é um fofuxo kido e não é potencialmente perigoso com os vossos babosos e ranhosos.

( não sou quem voces estão a pensar, so decidi relembrar esta querida forista que desapareceu daki, sei la bem porque )

;) :lol: :D :)
Eu fui a única que lhe desejei as boas vindas quando postou há algum tempo na arca. Os outros são maus. Não disseram nada.

Abolta moça, tás perdoada! Sempre me fartava de rir!
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”