como responder ás mensagens?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
rmsa

sexta out 28, 2005 12:53 pm

Olá, boa tarde. estou com um problema, queria responder a uma mensagem e quando clico em responder o sistema vai para o meu perfil. Podem me ajudar a contornar este problema?
obrigado
Bita

sexta out 28, 2005 12:55 pm

Ola,
Não é o unico que esta com esse problema, eu não me consigo logar, ando aqui como guest...
É a arca a dar novamente problemas.
Bita
Lucarina

sexta out 28, 2005 9:48 pm

rmsa Escreveu: Olá, boa tarde. estou com um problema, queria responder a uma mensagem e quando clico em responder o sistema vai para o meu perfil. Podem me ajudar a contornar este problema?
obrigado
Pois a mim acontece precisamente a mesma coisa :x :x, mas o mais engraçado é que é só em minha casa. No computador do emprego consigo entrar sem dificuldades......... MISTÉRIO!!!! :o :o :o
Lucarina

sexta out 28, 2005 10:37 pm

Já repararam que o autor deste tópico é o utilizador rmsa e no Index diz que sou eu Lucarina :o :o :o .
Isto está demais ;)
Visitante

sábado out 29, 2005 9:37 am

Olá Lucarina.

Da forma como o sistema está, sempre que se faz citação a alguém aparece o nome de quem está a responder nessa citação ;)

A minha vontade de participação já não tem sido muita e com todos estes problemas no sistema, parece-me que é desta... ;)

O estranho é que se alguns, de outro pc que não o do próprio, conseguem aceder e no de casa não, é porque alguém da moderação andou a tentar bloquear IP's, ou bloqueou-os mesmo e a prova está que do emprego, acedem e do pc de onde fizeram o registo inicial, o de casa, não acedem ;)

Enfim... quem perde são os animais, infelizmente.

Leo
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”