SR. Webmaster

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho

segunda out 31, 2005 10:23 am

Sr. Webmaster,

Comentando o que o Sr escreveu nas regras de utilização em, http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php, que passo a citar:
Webmaster Escreveu: O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se
Como é que o Sr. pretende que seja possível a comunicação entre pessoas (utilizadores novos e de longa data) se lhes está a ser negado o acesso?
Como pretende que os mais "entendidos"...dêem conselhos a serem anónimos? Acha que alguém irá por conselhos anónimos?
Webmaster Escreveu: Envie a sua informação para a secção onde é relevante

Não publique uma mensagem no fórum relacionada com algum problema técnico com a Arca. Todos estes pedidos/mensagens devem ser enviados para o webmaster para serem devidamente analisados e resolvidos.
Cansados estão de lhe enviar mensagens e Emails em vão. A única altermetiva de sabermos que recebe os nossos pedidos é esta! :roll:
Webmaster Escreveu: No entanto, em caso de violação dos termos de utilização da Arca e/ou das regras de utilização deste fórum por parte de um utilizador que possua outros registos a si associados (ditos "clones"), todos os registos/usernames (e não apenas o que violou as regras) serão de imediato apagados e o acesso à Arca bloqueado.
Muitos tiveram de o fazer em virtude duma tentativa de, quiçá, o sistema deixasse entrar com um novo registo?! :roll: . Mesmo assim... népia!!! :roll:
Se tem alguma questão a reportar sobre outro utilizador ou sobre o site utilize o contacto do webmaster.

Webmaster Escreveu:Se necessitar de um esclarecimento adicional consulte o webmaster:
• Por e-mail: [email protected]
• Utilizando o formulário online: Comentários
• Enviando uma "pm" através do fórum
Desculpe, mas esta não dá para entender...dadas as circunstâncias... :roll:
leonildecarvalho

segunda out 31, 2005 10:34 am

leonildecarvalho Escreveu: Sr. Webmaster,

Comentando o que o Sr escreveu nas regras de utilização em, http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php, que passo a citar:
Webmaster Escreveu: O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se
Como é que o Sr. pretende que seja possível a comunicação entre pessoas (utilizadores novos e de longa data) se lhes está a ser negado o acesso?
Como pretende que os mais "entendidos"...dêem conselhos a serem anónimos? Acha que alguém irá por conselhos anónimos?
Webmaster Escreveu: Envie a sua informação para a secção onde é relevante

Não publique uma mensagem no fórum relacionada com algum problema técnico com a Arca. Todos estes pedidos/mensagens devem ser enviados para o webmaster para serem devidamente analisados e resolvidos.
Cansados estão de lhe enviar mensagens e Emails em vão. A única altermetiva de sabermos que recebe os nossos pedidos é esta! :roll:
Webmaster Escreveu: No entanto, em caso de violação dos termos de utilização da Arca e/ou das regras de utilização deste fórum por parte de um utilizador que possua outros registos a si associados (ditos "clones"), todos os registos/usernames (e não apenas o que violou as regras) serão de imediato apagados e o acesso à Arca bloqueado.
Muitos tiveram de o fazer em virtude duma tentativa de, quiçá, o sistema deixasse entrar com um novo registo?! :roll: . Mesmo assim... népia!!! :roll:
Se tem alguma questão a reportar sobre outro utilizador ou sobre o site utilize o contacto do webmaster.

Webmaster Escreveu:Se necessitar de um esclarecimento adicional consulte o webmaster:
• Por e-mail: [email protected]
• Utilizando o formulário online: Comentários
• Enviando uma "pm" através do fórum
Desculpe, mas esta não dá para entender...dadas as circunstâncias... :roll:
Leo
VitorN

segunda out 31, 2005 11:19 am

O estranho é que eu recebi uma PM e não consigo acede-la :?
Em algumas partes do site noto que "estou dentro", no entanto na parte do fórum é mentira. Vamos aguardar :roll:
LuMaria

segunda out 31, 2005 11:28 am

Reportar torna-se um hábito... Lá vai barão ;)
Texuga

segunda out 31, 2005 11:41 am

VitorN Escreveu: O estranho é que eu recebi uma PM e não consigo acede-la :?
Em algumas partes do site noto que "estou dentro", no entanto na parte do fórum é mentira. Vamos aguardar :roll:
Isso também me acontece, quando acedo pelos favoritos à Home Page...

Esquisito...

Xuga
imarcelo

segunda out 31, 2005 12:07 pm

Texuga Escreveu:
VitorN Escreveu: O estranho é que eu recebi uma PM e não consigo acede-la :?
Isso também me acontece, quando acedo pelos favoritos à Home Page...

Esquisito...

Xuga

Precisamente o mesmo a mim :roll: e de manhã entrei bem, só que depois népia..........

isabel
Visitante

segunda out 31, 2005 2:06 pm

Realmente acontece-me o mesmo! Quando faço o login, fica tudo na mesma, sem me reconhecer! Se tendo responder a um tópico, vou parar ao meu perfil!
O que é que se passa aqui?
Alguém tem a dignidade de vir explicar ?
Visitante

segunda out 31, 2005 2:31 pm

Ops até como anónimo já entro!
Mas já chegou aqui a gripe das aves, foi?
Afinal de contas alguém sabe o porquê destas situações?
Já tem acontecido, ou é a primeira vez?
Espero que as coisas se resolvam o mais rápido possível?
Visitante

segunda out 31, 2005 2:31 pm

Ops até como anónimo já entro!
Mas já chegou aqui a gripe das aves, foi?
Afinal de contas alguém sabe o porquê destas situações?
Já tem acontecido, ou é a primeira vez?
Espero que as coisas se resolvam o mais rápido possível?
LuMaria

segunda out 31, 2005 2:33 pm

Anonymous Escreveu: Ops até como anónimo já entro!
E quem é o colega? :D
Texuga

segunda out 31, 2005 2:38 pm

Sinceramente estou farta desta palhaçada toda :evil:

Fartei-me da arca, não dá para participar, então tchau... :evil:
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda out 31, 2005 2:49 pm

Tenha calma....isso tudo tem que se resolver!!!!Não podemos é perder todas as pessoas que tanta falta fazem neste forum.
Tenham paciencia que isso tudo mais cedo ou mais tarde ha de ficar normal
LuMaria

segunda out 31, 2005 2:53 pm

Texuga Escreveu: Sinceramente estou farta desta palhaçada toda :evil:

Fartei-me da arca, não dá para participar, então tchau... :evil:
Pois... Também me irrita. Mas não vou abandonar o primeiro site deste género de que tive conhecimento. Mau ou bom, foi o primeiro ;)
TEXUGA

segunda out 31, 2005 2:54 pm

nevess Escreveu: Tenha calma....isso tudo tem que se resolver!!!!Não podemos é perder todas as pessoas que tanta falta fazem neste forum.
Tenham paciencia que isso tudo mais cedo ou mais tarde ha de ficar normal
Acredito que sim, mas enquanto não fica, nem vale a pena andar aqui...

Há 2 tópicos, pelo menos, onde eu gostava de postar... Se isso não me é permitido, então o que é que eu ando aqui a fazer???

Sinceramente Sr. Webmaster, ANDA A DORMIR E O DESPERTADOR SÓ TOCA QUANDO É PARA BLOQUEAR TÓPICOS???
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”