deita porcaria dos olhos
Moderador: mcerqueira
Boas, desde à uns meses para cá que o meu cão de 9 anos tem começado a deitar porcaria dos olhos... Aquela coisa cinzenta que às vezes aparece durante uns dias mas que rapidamente desaparece.
Pelo que andei a ler pode ser uma alergia. Mas como ele já têm isto à uns meses não sei se será isso ou outra coisa qualquer. Normalmente limpo-lhe os olhos com água e fica "como novo" até a porcaria voltar a aparecer 3 ou 4 dias depois.
Alguém tem ideias do que poderá ser?
Pelo que andei a ler pode ser uma alergia. Mas como ele já têm isto à uns meses não sei se será isso ou outra coisa qualquer. Normalmente limpo-lhe os olhos com água e fica "como novo" até a porcaria voltar a aparecer 3 ou 4 dias depois.
Alguém tem ideias do que poderá ser?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Para alguém que tem o animal assim há meses e não pensa em ir foi mesmo delicado.sarti Escreveu:QUANTA DELICADEZA!!!!!!!!! roll roll roll roll ?VascoV Escreveu: Visite uma coisa chamada veterinário
Deduzo que você será igual, para se sentir ofendida com o cheiro das violetas...parabéns
A razão pela qual não levei o animal ao hospital foi precisamente porque esta situação é bastante comum em certas partes do ano devido a alergias. E o que se aconcelha é precisamente lavar os olhos do bicho e esperar que passe. Depois então levar ao vet se não passar.
Eu vim aqui para saber se alguém poderá saber o que poderá estar a causar o problema, que pode não ser alergia. Então o levaria ao veterinário.
Acho que alguém com dois palmos de cabeça sabe que se determinada situação não passar então deve-se levar o animal ao vet. Mas como o senhor pensa que têm todos o mesmo nível de inteligência que você, decidiu manifestar-se com essa brilhante saída. Vou ignorar e mandar para /dev/null.
Espero que no futuro as suas contribuições neste forum tenham mais valor.
Entretanto aconcelho-o a visitar este site: http://www.albinoblacksheep.com/flash/you.html
Os melhores cumprimentos,
JohnT
Eu vim aqui para saber se alguém poderá saber o que poderá estar a causar o problema, que pode não ser alergia. Então o levaria ao veterinário.
Acho que alguém com dois palmos de cabeça sabe que se determinada situação não passar então deve-se levar o animal ao vet. Mas como o senhor pensa que têm todos o mesmo nível de inteligência que você, decidiu manifestar-se com essa brilhante saída. Vou ignorar e mandar para /dev/null.
Espero que no futuro as suas contribuições neste forum tenham mais valor.
Entretanto aconcelho-o a visitar este site: http://www.albinoblacksheep.com/flash/you.html
Os melhores cumprimentos,
JohnT
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Penso que, tendo em conta a idade do cão, devia ir ao vet.
Não esteja ele a desenvolver algum problema de visão...
Já tem alguma idade.
Nesta altura uma visita ao vet pode prevenir problemas futuros, mais complicados e dispendiosos.
Não esteja ele a desenvolver algum problema de visão...
Já tem alguma idade.
Nesta altura uma visita ao vet pode prevenir problemas futuros, mais complicados e dispendiosos.
Ola tcaetano dê uma vista ao topico que o senhor jonhp abriu sobre microondas e outras parvoices no forum dos gatos e depois diga la se ele merece sequer outro tipo de respostas que não a do Vasco.
Arre que não ha pachorra para tanta parvoice junta.
Arre que não ha pachorra para tanta parvoice junta.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
A quem tem um cão esta a deitar porcaria pelos olhos há uns meses e ainda não levou a um Vet.
Eu não chamaria só parvoíce, mas também irresponsabilidade.
Se você tivesse a deitar porcaria pelos olhos há uns meses, já não tinha ido ao médico?
Eu não chamaria só parvoíce, mas também irresponsabilidade.
Se você tivesse a deitar porcaria pelos olhos há uns meses, já não tinha ido ao médico?
Ola tcaetano,
Sinceramente não consigo ver onde o Vasco foi mal educado.
Aconselhou a fazer aquilo que qualquer pessoa faria, ir a um vet.
Acho que nem ironico foi, começo verdadeiramente a acreditar que ha pessoas que não sabem que ha alguem cuja profissão é veterinario, ou então se ja ouviram falar não devem saber para o que serve.
Caramba, ninguem lhe responderia de uma forma curta e grossa se a situação do cao fosse de uns dias poucos, agora meses...
E sim lamentavelmente aparecem por aqui muitos engraçadinhos que cuja ocupação é destabilizar o forum, ou acredita que alguem no seu perfeito juizo, va a um forum de gatos perguntar sobre microondas e cobertores de aquecimento esta a ser respeitoso?
Mas la esta é so a minha opinião.
Cumps
Sinceramente não consigo ver onde o Vasco foi mal educado.
Aconselhou a fazer aquilo que qualquer pessoa faria, ir a um vet.
Acho que nem ironico foi, começo verdadeiramente a acreditar que ha pessoas que não sabem que ha alguem cuja profissão é veterinario, ou então se ja ouviram falar não devem saber para o que serve.
Caramba, ninguem lhe responderia de uma forma curta e grossa se a situação do cao fosse de uns dias poucos, agora meses...
E sim lamentavelmente aparecem por aqui muitos engraçadinhos que cuja ocupação é destabilizar o forum, ou acredita que alguem no seu perfeito juizo, va a um forum de gatos perguntar sobre microondas e cobertores de aquecimento esta a ser respeitoso?
Mas la esta é so a minha opinião.
Cumps
Não sei qual é o teu problema. Achas que estou a gozar ou simplesmente ignoras as leis da física e julgas que é algo de "anormal"?
Vê isto:
http://thevetshed.com/catalog/images/snugglesafe.jpg
Não tenho culpa que sejas ignorante.
Vê isto:
http://thevetshed.com/catalog/images/snugglesafe.jpg
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
Vá para a caminha, para amanha estar fresquinho para as aulinhasJohnP Escreveu: Não sei qual é o teu problema. Achas que estou a gozar ou simplesmente ignoras as leis da física e julgas que é algo de "anormal"?
Vê isto
http//thevetshed.com/catalog/images/snugglesafe.jpg