Tinha sossego e não sabia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça out 25, 2005 9:31 pm

Pois é pessoal finalmente acabou o isolamento do Tobias.
Apesar de ele ter estado isolado do Pepe, aos poquitos la os ia deixando cheirarem-se, se bem que a unica coisa que faziam era correr um atras do outro.
Cheguei da vet ás 6 da tarde e ate agora ainda não tive um minuto de sossego, juntei-os finalmente e eles não param de correr um atras do outro, o pequeno atira-se ao grade, o grande atira-se ao pequeno, o pequeno anda de lado a fazer-se de grande, o pepe atira-se para cima dele e ferra-o.
O pepe sobe para cima do sofa o tobias atira-se contra o sofa, o pepe vai para cima da mesa o tobias trepa para o sofa e desanda ás patadas...
O pepe rouba a comida de bebe, o tobias rouba a comida de gatos castrados...
O tobias quer subir-me para o colo o pepe quer vir exactamente para o mesmo sitio...O pepe vai ao areao e o tobias quer ir também.
Estão os dois a piscar de sono, sacodem a cabeça a ver se o espalham e desanda a correria, ai meu deus isto não vai ser sempre assim pois não?
Buaaaaa eles parecem possuidos.Pelo menos é tudo só brincadeira o pepe parece ter aceite o cascabelho muito bem, mas o pequeno é marca roscofe e só quer ferrar a cauda do pepe...enfim um circo.
Cumps
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça out 25, 2005 9:54 pm

Bem vinda ao mundo do pessoal que tem mais do que um gato :lol:

Pois sossego não vai haver muito enquanto o Tobias não crescer, excepto quando forem horas de sono.

Mas pense na quantidade de coisas que eles não estragar por brincarem um com o outro.
Veja a imensa alegria que é o Pepe ter um companheiro e chegará á conclusão que valeu a pena.
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta out 26, 2005 8:02 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 26, 2005 8:28 am

:D Oh Bita... Isso não é nada! Junta mais um gato e duas cadelas destrambelhadas e faz o filme... A gente habitua-se ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta out 26, 2005 9:22 am

lagutrop] disse:
Bem vinda ao mundo do pessoal que tem mais do que um gato lol

Pois sossego não vai haver muito enquanto o Tobias não crescer, excepto quando forem horas de sono.

Mas pense na quantidade de coisas que eles não estragar por brincarem um com o outro.
Veja a imensa alegria que é o Pepe ter um companheiro e chegará á conclusão que valeu a pena.
--------------------------------------------------

Bom Dia,
Concordo com tudo o que a lagutrop diz, excepto o não estragarem: senão vejamos os meus manos:

Cortinados no quarto, colocados em Agosto, eram lisos, agora são bordados, já me partiram diversos objectos com os saltos para cima dos armários da cozinha, flores acabaram lá em casa, não consigo ter uma jarra com flores, cadeirão do meu quarto passou a ter franjas, embraces começaram a ficar carecas, papel higiénico é um rolo por dia, as cestas da casa-de-banho também criaram franjas, etc. etc. etc.

Mas viva a alegria, tudo vale a pena, com o movimento e boa disposição que entrou naquela casa.

Um abraço
Isabel
bita322
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 9:57 am

Ele não dormem :o
Para conseguir dormir decidi fechar o tobias na casa de banho, como ele esteve sempre la ate ontem foi so mais uma noite...berrou ate as 2 da manha...o pepe esteve calado ate essa hora, calou-se o pequeno começou o grande a berrar :?
Estou em casa , estou levantada desde as 8 da manha e eles andam a fazer corta mato pela cada desde essa hora, sera que so dormem se eu os separar? è que nao ha maneira de sossegarem, ate tenho pena do pepe,tadinho ele tem tanto soninho :o
Isto é uma verdadeira odisseia...mas andamos todos felizes, cansados mas felizes ;-)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta out 26, 2005 10:52 am

Depois de almoço vai ver que dormem a tarde toda.

Não os separe.

E hoje á noite, depois de um dia com brincadeira vão dormir os 2 tambem.
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quarta out 26, 2005 11:15 am

pois é, tem ai dois amiguinhos, mas diga lá que n é engraçado ver as tropelias dos dois? ;) eu derreto-me com as dos meus... :oops: :p
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta out 26, 2005 11:38 am

Buaaaaa eles parecem possuidos.Pelo menos é tudo só brincadeira o pepe parece ter aceite o cascabelho muito bem, mas o pequeno é marca roscofe e só quer ferrar a cauda do pepe...enfim um circo.
melhor que dois gatos, é ter...dez. mais dois cães :lol: é o manicómio em casa. mas já nem se dá por isso. estranha-se, é quando são poucos :p
anjjazul
bita322
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 12:56 pm

anjjazul Escreveu:
melhor que dois gatos, é ter...dez. mais dois cães :lol: é o manicómio em casa. mas já nem se dá por isso. estranha-se, é quando são poucos :p
Agora é que eu começo a perceber porque é que voces aqui são todos passados ;-)
Será que eu também vou ficar meia pirulas? :p
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 26, 2005 2:07 pm

bita322 Escreveu: Agora é que eu começo a perceber porque é que voces aqui são todos passados ;-)

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta out 28, 2005 10:17 am

Pois nem imaginas quão sortuda és! Se fossem os dois adultos é que ias ver o que era bom... :?

Eu juntei a Cléo e a Clara há quase um ano e até hoje nem se podem ver!!! "Vira e mexe" ainda tenho de me levantar de madrugada e distribuir uma chineladas e borrifadelas de água para as separar... não se gramam mesmo nada! :cry:

Fica bem! 8)
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta out 28, 2005 4:21 pm

À pois é..... :D , mas logo quando os dois decidirem fazer uma pausa do "Kit&Kat" ;) , ai é que vai ver como eles são os nossos kidos mais kidos do mundo. O mais velho a dar lambidelas ao mais bébé é um acontecimento lindo de nos fazer o coração derreter, e pensar-mos que somos muito sortudas em eles nos darem todas estas alegrias e amor.

Espere mas não desespere, são lindos.... ;) :lol:

Jinhos
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda out 31, 2005 9:30 pm

bita322 Escreveu:
anjjazul Escreveu: melhor que dois gatos, é ter...dez. mais dois cães :lol: é o manicómio em casa. mas já nem se dá por isso. estranha-se, é quando são poucos :p
Agora é que eu começo a perceber porque é que voces aqui são todos passados ;-)
Tá a ver??!!! Descobriu o segredo !! :p :p :p :p 8) 8) 8)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

terça nov 01, 2005 9:29 pm

Preciso de umas dicas,
O pepe continua a querer comer baby cat, o o tobias só quer comer a ração de gatos castrados.
Como estive estes dias em casa não lhes deixo a ração á descrição e quando lha dou tomo conta deles para que não haja roubo de ração.
A pergunta é, indo trabalhar, saio as 9 e so chego as 19.30 como é que faço, dou-lhes de comer de manha e depois quando volto ou deixo-lhes ficar a ração?
É que sinceramente não sei mais o que fazer, eles insistem em so comer a comido do outro e não me parece q a ração d castrados faça bem ao tobias nem o baby cat ao pepe.
Como é que voces ensinaram os vossos gatos a comer a ração certa?
Os comedouros estao em sitios opostos da cozinha mas nem assim.
Cumps
Responder

Voltar para “Gatos”