bando de putos ataca 2,5 rottys e 3 pastores alemães!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta dez 13, 2002 10:44 pm

Olá

No passado dia 5 , na escola Marquesa de Alorna , durante uma amostra de cães das ditas potencialmente perigosas, dezenas de alunos atacaram com uma gritaria infernal e muitas festas os cães que fizeram parte da comitiva. Os alunos do 7 G. estão de parabéns, por se lembrarem e estudarem estas duas raças, e claro o Rotty, o Skaylord, o Chaisse,o Gary, o Jef e a Raf, pela pela enorme pachorra que tiveram com os putos . Será que o JN estava lá ;) ;)
Um abraço
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado dez 14, 2002 10:11 pm

:D :D :D :D :D :D :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 15, 2002 7:07 am

Excelente, Gary.
Foi iniciativa sua ? Foi com os seus cães ?

Como sabe, na minha opinião, o exemplo é a melhor educação.
Duvido que, daqui para a frente, alguém consiga convencer estas crianças que os rott são cães viciosos e perigosos.
Mais vale mostrar uma vez que demonstrar cem vezes !
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo dez 15, 2002 9:27 am

Olá

A aisd tem a mania de me tirar as palavras da boca :D :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gary
Membro Veterano

domingo dez 15, 2002 11:45 pm

Olá

A ideia foi do meu filho. Propôs que o trabalho de grupo na disciplina de Área e Projecto fosse o estudo das raças Rottweilr e do cão de Pastor Alemão. Apenas facultei os livros para a pesquisa e os cães.

Já fiz várias demonstrações em escolas , mas nesta teve um sabor especial , pelo granel que estava naquele páteo . eles eram ás dezenas que mais pareciam centenas , berravam , mexiam , batiam no carro e no reboque, tudo aquilo foi abanado. Confesso que fiquei preocupado , nunca me tinha acontecido coisa parecida. Regra geral quando chegamos com os cães, a turma está disciplinadamente preparada para os receber . O problema era que os cães começaram a ficar naturalmente nervosos, até porque estavam perante uma cena para a qual estão treinados para reagir, estamos a falar de cães de trabalho e não de biblôs. Era importante que tudo corresse sem a minima rosnadela . Parece que os cães perceberam o que estava em jogo e foram simplesmente impecáveis , nomeadamente os rottis que se fartaram de dar lambidelas à rapaziada gritante. Foi giro e, espero, útil. :lol: :lol:
Um abra&ccedil;o
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

segunda dez 16, 2002 1:10 am

Viva,

Muitos parabens pela inciativa. Fiquei muito satisfeito ao ler o seu Post.

PARABENS!!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda dez 16, 2002 9:19 am

Muitos parabéns pela iniciativa.
Pode ser que assim as pessoas começem a perceber que o termo generalista " raças perigosas" não passa de um mito ;) ;) ;) ;)
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda dez 16, 2002 9:38 am

De facto, uma excelente iniciativa. "É de pequenino que se torce o pepino" :lol:

É, de facto, pena que o JN não tenha estado presente... mas, claro, este tipo de evento não constitui a notícia :(

Rute ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda dez 16, 2002 9:42 am

Olá Gary

Em intervenções anteriores relativas à raça rottweiler, mais concretamente quando se verificou aquele acidente mortal, lembro-me de ter sugerido que seria importante que entidades, associações e clubes desta como de outras raças, tomassem iniciativas no sentido de informar devidamente as pessoas.
Esta acção exemplar que o Gary desenvolveu é por excelência aquilo que deve ser feito, exactamente pelos resultados práticos obtidos. Pena é que o exemplo não se possa estender a outros núcleos, escolas, a toda a população.
Merece mesmo os parabéns que as pessoas lhe têm dirigido.
Ficam aqui os meus também.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda dez 16, 2002 10:05 am

Muito boa, essa tua iniciativa. Parabéns!
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda dez 16, 2002 10:13 am

Realmente, não venho acrescentar nada de novo.

Apenas queria felicitá-lo pela iniciativa, pois os jovens de hoje, são o futuro de amnhã, e cabe-nos a nós educá-los e sensibilizá-los para questões como estas.

Apenas é pena que acções destas não sejam notícia, mas enfim....
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

segunda dez 16, 2002 4:12 pm

Parabens!

Parabens, se calhar faria sentido mandar alguns faxes á comunicação social a relatar o sucedido!
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda dez 16, 2002 4:32 pm

Uma iniciativa muito instrutiva, tanto p/as crianças como p/os adultos, pelo menos assim vêm c/os seus próprios olhos e mãos que não há raças perigosas.;)

Eu imagino as festas e os afagamentos, ou melhor os apertões :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
gary
Membro Veterano

segunda dez 16, 2002 11:20 pm

Olá

Vou dizer ao Daniel a vossa opinião , ele merece e vai ficar, ainda mais , inchado. :lol: :!:
Um abra&ccedil;o
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda dez 16, 2002 11:57 pm

Já estou a ver o titulo no DN:

Crianças postas em perigo numa demonstração de raças. :o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”