ICA, 6 mesinhos, meiga, porte médio - ADOPTADA!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
soniarosa
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 2:39 am

sexta out 28, 2005 2:25 am

É preciso encontrar com MÁXIMA URGÊNCIA um sitio para a Ica. A Margarida não tinha como prever o acidente que teve ontem e só com um braço é humanamente impossível continuar a cuidar de tanta coisa sozinha. :( A situação lá em casa está absolutamente caótica. É Fat de 3 cachorrinhos com um mesinho que precisam de cuidados constantes. Não consegue levar a Ica e o fidji à rua de uma vez só apenas com um braço disponível e o resultado é cocós e xixis de todos eles por todo o lado. Ela não está mais a conseguir gerir tudo isto sozinha, depois de um dia inteiro no trabalho e a ter que cuidar da filha de 5 anos (que está a ser a maior prejudicada com tudo isto). A Margarida levanta-se às 5h40 ,chega a casa às 19h15 e deita-se às tantas da noite...hoje foi de tal maneira que foi dormir para o quarto da filha porque não se podia entrar no dela com o cheiro e ela não conseguia limpar melhor. A criança está desde ontem a jantar às 22h30, a deitar-se às 23h30 e tem que se levantar às 7h.

A Margarida está de rastos com tudo isto e a desesperar por não ver alternativa senão a de devolver os 4 ao canil. :( :( Depois de tudo que tem feito para salvar os cãezinhos que lhe têm passdo pelas mãos é terrível ver-se numa situação assim.

Eu terei que me ausentar de Lisboa no Sábado e não consegui adiar a ida para lhe poder dar uma ajuda. No regresso não terei como acolher a Ica. As condições alteraram-se e não vou ter nem o hall onde a acolher provisoriamente. :( Desde a noite de ontem que não páro de fazer contactos para encontrar uma(s) casinha(s) temporária(s) para a Ica e também para os 3 cachorrinhos. Mas está tudo de casa cheia.

Peço a ajuda de todos para divulgarmos ao máximo esta menina. Se não aparecer urgentemente um sitio ela terá mesmo que voltar para o canil. :( :( :(
Assim como os três cachorrinhos..:(
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta out 28, 2005 10:23 am

POR FAVOR PESSOAL DE LISBOA!!!!!!!!!!

Será que não há ninguém que possa acolher temporariamente a Ica? :(
A Margarida, actual FAT, está no limite devido ao acidente que teve :( . Por favor ela precisa de ajuda, caso contrário a ICA TERÁ DE IR PARA O CANIL :cry: :cry: :cry:

A Margarida ofereceu a sua ajuda num momento de aflição! Agora é ela que está aflita e ninguém a ajuda???? PLEASE!!!!!!
soniarosa
Membro

sábado out 29, 2005 1:09 am

Pois..a Margarida precisa mesmo e urgentemente de toda a ajuda...:(

Tenho aqui uma luzinha ao fundo do túnel para a Ica...
Mas só tenho a confirmação amanhã e não se pode contar com o ovo na barriga da galinha...

E também ainda faltam os três bebés:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29015
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sábado out 29, 2005 11:08 am

Oh pá, não é possível.... esta cadelinha não tem sorte nenhuma....

Em que zona é que a Margarida vive? Não sei de que maneira posso ajudar, mas vou tentar encontrar uma solução, pelo menos para a ICA... :cry:

Ai que nervos...

As melhoras para a Margarida!!
soniarosa
Membro

segunda out 31, 2005 5:22 am

Está resolvido! ;)

A Ica foi acolhida por um senhor (grande) amigo dos animais que tem acolhido muitos meninos abandonados e retirado diversos de canis. Foi esta noite para uma quinta onde terá muito espaço para dar azo àquela energia toda e muitos amiguinhos de 4 patas para brincar. Ficou muito bem entregue. :D :D Agora é torcer para que ela se adapte bem e se entenda com os novos companheiros...

Obrigado a todos que têm ajudado e um obrigado muito especial a uma senhora muito querida (ela sabe quem é) que tornou tudo isto possível.
:D :D
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda out 31, 2005 8:41 am

:D :lol: Que bom!!!! O que tem valido a esta linda são os amigos que arranja!!!

Estou muito feliz!!!

E a Margarida, como está?
soniarosa
Membro

terça nov 01, 2005 7:54 pm

patbarbosa Escreveu: D lol Que bom!!!! O que tem valido a esta linda são os amigos que arranja!!!

Estou muito feliz!!!

E a Margarida, como está?
A Margarida está melhor.
Já só está com um dos cachorrinhos bebés. ;)
Agora prepara-te.....a Ica foi adoptaaaaadaaaaaaaaaa!!!!!!!!
D D D D D D D D D D D D D D D D D

A FAT adoptou-a!!!
O senhor falou logo nisso, ainda antes de a conhecer. Soube da história dela e disse logo que se ela gostasse dele e se gostasse de estar lá, não saía para mais lado nenhum. D D Faltava ver como ela se adaptava. Falei há pouco com ele e a Ica está feliz da vida por lá. Ele gosta muito dela e diz que é muito esperta. Está adoptadíssima!!!!! Ficou muito bem entregue!!! D D D D D D D D D D D D D D D
patbarbosa
Membro Veterano

terça nov 01, 2005 8:53 pm

ai se eu tivesse daqueles bonequinhos que saltam e batem palmas!!!!

Foi uma das melhores notícias dos últimos tempos!!!!! estou muito feliz!! É desta que a Ica linda fica de vez com uma familia!!!!! :D :D :D :D :D

Sónia, ainda bem que os animais podem contar com pessoas como tu e como a Margarida!!!

Força e toda a sorte do mundo, para continuarem a ajudar os amiguinhos de 4 patas!!!

Beijinhos
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta nov 02, 2005 1:04 pm

patbarbosa Escreveu: ai se eu tivesse daqueles bonequinhos que saltam e batem palmas!!!!
Que não seja por isso... aqui vão bonequinhos.
VIVA!!!!! OLHÁ ONDA.......

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”