Gata Fugitiva

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_kikinha_
Membro
Registado: terça dez 28, 2004 12:59 am

terça nov 01, 2005 11:56 pm

Olá a todos! De vez em quando a minha Kika consegue arranjar maneira de conseguir fugir de casa (levanta a persiana da porta da varanda! :o). Da penúltima vez que o fez já n voltou sozinha, trazia os seus bebés que pariu em Agosto. Hoje lá foi ela espairecer de novo, logo no dia antes de ir ao vet pra saber se já se pode esterilizar! :? Não estando com o cio e tendo parido há pouco tempo (nem 3 meses) é possivel que volte a ficar prenha por causa desta escapadela?
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

quarta nov 02, 2005 1:07 am

sem dúvida nenhuma, mas caso ela engravide acho que passado pouco tempo da gravidez pode-se fazer a esterilização à mm!!!

Boa sorte!!!

E cuidado com essas escapadelas, pois pode haver um dia em que ela não volte!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 02, 2005 11:31 pm

Se já tinha ideia em esterilizar, pode faze-lo mesmo que ela venha prenhe.

Ela sai por abrir as precianas? Então é porque a porta está aberta. Caso contrário não conseguia sair... :?

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Bruno_
Membro Júnior
Registado: terça out 11, 2005 11:14 pm
Localização: Simão (Labrador), Bóris (Serra da Estrela) e Rita (gata europeu comum)

quinta nov 03, 2005 2:21 am

A casa onde estou é um pouco antiga e o trinco da porta fecha mal... O problema é que quando abro a porta da entrada a diferença de pressão faz com que a porta da varanda se abra sem eu saber. Aconteceu uma vez e desde então lá fica uma cadeira com uma montanha de livros em cima encostada à porta para que não abra, mas às vezes com a pressa esqueço-me. Fiquei muito espantada quando vi que a gatita levantou persiana para ir dar o seu passeio... Mas hoje levei a Kika ao vet, já está a tomar medicação para o leite secar e depois vai ser esterilizada logo que se possa. Já estou mais descansada. :)
_kikinha_
Membro
Registado: terça dez 28, 2004 12:59 am

quinta nov 03, 2005 2:41 am

Pois... O último utilizador do pc esqueceu-se de fazer logout e acabei por dar-me conta disso quando postei a mensagem... Mas dá para perceber :D
Responder

Voltar para “Gatos”