nevess Escreveu: Ca estou eu desde das 7h45 no meu local de trabalho!!!!!!
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite
Moderador: mcerqueira
-
LuMaria
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Eheheh!!!
É que vivo em Alcochete mas trabalho em Alfragide...e a 2ª circular a segunda -feira......mas hoje até tive sorte e não apanhei muito transito.
O malandro do meu marido é que ficou na cama hoje!!!!Que mundo tão injusto.............
É que vivo em Alcochete mas trabalho em Alfragide...e a 2ª circular a segunda -feira......mas hoje até tive sorte e não apanhei muito transito.
O malandro do meu marido é que ficou na cama hoje!!!!Que mundo tão injusto.............
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ás 7h45m estou a sair de casa para ir trabalhar...
Entretanto já passiei a Zorra, dei de comer ao Falcanito, comi eu, tomei duche e soube que o Sporting empatou...
Que dia
Entretanto já passiei a Zorra, dei de comer ao Falcanito, comi eu, tomei duche e soube que o Sporting empatou...
Que dia
-
LuMaria
Babem-se de inveja, trabalho 6 prédios à frente da minha casa. 3 Minutos entre fechar a porta de casa e entrar no escritório :p :p :p :p :p :pnevess Escreveu: Eheheh!!!
É que vivo em Alcochete mas trabalho em Alfragide...
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
hummmmmmm que sorte!!!!
Eu realmente para ser feliz ao maximo, neste momento era mesmo encontrar um trabalho perto de casa...porque para voltar para o outro lado do rio não quero. Ja la estive 1 ano e não gostei....e alem de mais o Anuk adora viver em alcochete, a serio até parece outro desde que nos mudamos a cerca de 2 anos. ( o mais giro é que ele nasceu em alcochete, e foi quando o fomos buscar é que descobrimos o paraiso!!!!ehehe)
Eu realmente para ser feliz ao maximo, neste momento era mesmo encontrar um trabalho perto de casa...porque para voltar para o outro lado do rio não quero. Ja la estive 1 ano e não gostei....e alem de mais o Anuk adora viver em alcochete, a serio até parece outro desde que nos mudamos a cerca de 2 anos. ( o mais giro é que ele nasceu em alcochete, e foi quando o fomos buscar é que descobrimos o paraiso!!!!ehehe)
-
LuMaria
Um bom feriado a todos. Esperemos que na quarta-feira o staff da Arca já trabalhe e nos deixe entrar, até lá... fiquem todos bem 
Bom dia a todos e bom feriado!!!!!!
Eu aproveito para usufruir do meu login, enquanto dura!!!
Eu também faço 40 km para ir trabalhar... isto realmente não é nada justo!
Ao fim do mês é muita kilometragem e muitas idas ás gasolineiras... não tá fácil! Mas para quem não é rico tem que ser mesmo assim!!!!
Portem-se bem!!!!
Eu aproveito para usufruir do meu login, enquanto dura!!!
Eu também faço 40 km para ir trabalhar... isto realmente não é nada justo!
Portem-se bem!!!!
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Bom dia!!!
Continuam de fora? Começo a perder a paciência. Isto assim não tem piada nenhuma.... estamos a falar para o boneco? E ainda por cima são sempre os mesmos...
Continuam de fora? Começo a perder a paciência. Isto assim não tem piada nenhuma.... estamos a falar para o boneco? E ainda por cima são sempre os mesmos...
-
Texuga
Ora bem, vamos aos cálculos:LuMaria Escreveu:Tamos na mesma????????
Bom dia, quantos banidos à hoje????
Banidos:
1- Xuga
2- VitorN
3- PatBarbosa
4- LuMaria
Continuem a lista...
Xuga
-
Texuga
5- AcTiOnGiRlTexuga Escreveu:Ora bem, vamos aos cálculos:LuMaria Escreveu:Tamos na mesma????????
Bom dia, quantos banidos à hoje????
Banidos:
1- Xuga
2- VitorN
3- PatBarbosa
4- LuMaria
Continuem a lista...
Xuga
-
LuMaria